Frases de "Suzanne Collins" sobre "PIERCINGS"
"Hoje à noite. Após a colher, todo mundo deveria comemorar. E uma muita gente faz, fora de alívio que seus filhos foram poupados por mais um ano. Mas pelo menos duas famílias vão puxar suas persianas, trancarão suas portas e tentar descobrir como eles vão sobreviver às dolorosas semanas."
--- Suzanne Collins
"Eu note que sua blusa saiu de sua saia nas costas e forçar eu mesmo para ficar calmo. "Tuck sua cauda em, pequeno pato", eu digo, alisando a blusa de volta no lugar. Prim ri e me dar um pequeno "charlatão". "Quack você mesmo", eu digo com uma risada leve. O tipo apenas Prim pode tirar fora de mim."
--- Suzanne Collins
"Eu vou dizer como eu sobrevive. Eu vou contar a eles que em má manhãs, é impossível ter prazer em qualquer coisa, porque eu tenho medo que possa ser levado embora. Foi quando faço uma lista na minha cabeça de cada ato de bondade que vi alguém fazer. É como um jogo. Repetitivo. Mesmo um pouco tedioso depois de mais de vinte anos. Mas há jogos muito piores para jogar."
--- Suzanne Collins
"Ally. Peeta diz as palavras lentamente, degustá-lo. "Amigo. Amante. Vencedor. Inimigo. Noiva. Alvo. Mutt. Vizinho. Caçador. Tributo. Aliado. Vou adicioná-lo à lista de palavras que uso para tentar descobrir você. O problema é que eu não posso mais dizer o que é mais real, e o que é composto."
--- Suzanne Collins
"Sua cor favorita. . . É verde? "" Isso mesmo. "Então eu penso em algo para adicionar." E o seu é laranja. "" Laranja? "Ele parece não convencido." Não há laranja brilhante. Mas suave. Como o pôr do sol, "eu digo." Pelo menos, é o que você me disse uma vez. "" Oh. "Ele fecha os olhos brevemente, talvez tentando evocar esse pôr do sol, então acena com a cabeça." Obrigado. "Mas mais As palavras caem. "Você é um pintor. Você é um padeiro. Você gosta de dormir com as janelas abertas. Você nunca toma açúcar no seu chá. E você sempre duplica seus cadarços."
--- Suzanne Collins
"Eu coloco cuidadosamente as provisões. Um saco de dormir preto fino que reflete o calor do corpo. Um pacote de bolachas. Um pacote de tiras de carne seca. Uma garrafa de iodo. Uma caixa de fósforos de madeira. Uma pequena bobina de fio. Um par de óculos de sol. E uma garrafa de plástico meio galão com uma tampa para transportar água que é seco. Sem água. Quão difícil teria sido para eles preencher a garrafa?"
--- Suzanne Collins
"Johanna olha em Finnick, para ter certeza, então se vira para mim. "Como você perdeu mags?" "No nevoeiro. Finnick tinha Peeta. Eu tinha magos por um tempo. Então eu não conseguia levantá-la. Finnick disse que não podia levá-los ambos. Ela o beijou e entrou direto para o veneno", eu digo. " Foi mentor de Finnick, você sabe: "Johanna diz acusadoramente." Não, eu não fiz, "Eu digo." Ela tinha metade de sua família ", ela diz alguns momentos depois, mas há menos veneno atrás dele."
--- Suzanne Collins
"A maneira como ela te beijou no trimestre Quell ... Bem, ela nunca me beijou assim ... Eu deveria ter voluntariado para tomar o seu lugar nos primeiros jogos. Protegizá-la então ... Eu acho que é problema de Katniss. Quem escolher ... Katniss vai escolher quem ela acha que ela não pode sobreviver sem."
--- Suzanne Collins
"À medida que cavalgamos o elevador Gale finalmente diz" Você é ainda com raiva. " "E você ainda não está arrependido", eu respondo. "Eu vou ficar com o que eu disse. Você quer que eu mentir sobre isso?" Ele pergunta. "Não, eu quero que você repense e venha com a opinião certa:" Eu digo a ele."
--- Suzanne Collins
"Não está aqui ", digo dele. Buttercup assoses novamente. "Ela não está aqui. Você pode silenciar tudo que você gosta. Você não vai encontrar Prim." Em seu nome, ele se perca. Levanta suas orelhas achatadas. Começa a miau esperançosamente. "Saia!" Ele se esquiva do travesseiro que eu jogo nele. "Vá embora! Não há mais nada para você aqui!" Eu começo a tremer, furioso com ele. "Ela não está voltando! Ela nunca voltou aqui de novo!" Eu pego outro travesseiro e chego a meus pés para melhorar meu objetivo. Do nada, as lágrimas começam a derramar minhas bochechas. "Ela está morta, seu gato estúpido. Ela está morta."
--- Suzanne Collins
"Finnick! "Algo entre um grito e um grito de alegria. Um Adorável Se um pouco de cama jovem mulher - cabelo escuro emaranhado, olhos verdes do mar - corre para nós em nada além de uma folha. "Finnick!" E de repente, é como se não houvesse um no mundo, mas estes dois, batendo no espaço para Alcance um ao outro. Eles colidem, envolvem, perdem seu equilíbrio e batem contra uma parede, onde ficam. Agarrando-se em um ser. Indivistível. Uma pontada de ciúme me atinge. Não para Finnick ou Annie, mas por sua certeza. Ninguém Vê-los poderia duvidar de seu amor."
--- Suzanne Collins
"Você está punindo-o e mais para as coisas que estão fora de seu controle. Agora, não estou dizendo que você não deveria ter uma arma totalmente carregada ao seu lado ao redor do relógio. Mas acho que é hora de você virou este pequeno cenário em sua cabeça. Se você fosse levado pelo Capitólio, e seqüestrado, e depois tentou matar Peeta, é assim que ele estaria tratando você? "Exige Haymitch. Eu fico em silêncio. Não é. Não é assim que ele Estar me tratando de todo. Ele estaria tentando me levar de volta a qualquer custo. Não me desligue, me abandonando, cumprimentando-me com hostilidade a cada turno."
--- Suzanne Collins
"Eu sei que prometemos Haymitch, faríamos exatamente o que eles disseram, mas eu não acho que ele considerasse esse ângulo. 'Onde está Haymitch, de qualquer maneira? Ele não é suposto nos proteger desse tipo de coisa? diz Peeta. 'Com todo aquele álcool nele, provavelmente não é aconselhável tê-lo em torno de uma chama aberta ", eu digo."
--- Suzanne Collins
"Eu sei o que é o envenenamento de sangue, Katniss ", diz Peeta." Mesmo que minha mãe não seja um curador. "Eu sou Jolted de volta no tempo, para outra ferida, outro conjunto de ataduras. "Você disse na mesma coisa para mim nos primeiros jogos de fome. Real ou não real? "" Real ", diz ele." E você arriscaram sua vida fazendo o remédio que me salvou? "" Real. "Eu debro de ombros." Você era a razão pela qual eu estava vivo para fazê-lo."
--- Suzanne Collins
"Ele inclina a testa para descansar contra a minha e me puxa mais perto. Sua pele, todo o seu ser irradia calor de estar tão perto do fogo, e eu fecho meus olhos, imersão em seu calor. Eu respiro com o cheiro de couro e fumaça amortecidos a neve, o cheiro de todos os dias invernais que compartilhamos diante dos jogos. Eu não tento me afastar. Por que eu deveria de qualquer maneira? Sua voz cai para um sussurro. "Eu amo Você." É por isso que."
--- Suzanne Collins
"Alguém? Na visita da neve antes da turnê da vitória, ele me desafiou a apagar quaisquer dúvidas do meu amor por Peeta. "Convença-me" Disse. Parece, sob aquele céu rosa quente com a vida de Peeta em Limbo, eu finalmente fiz. E ao fazê-lo, eu dei a ele a arma que ele precisava para me quebrar."
--- Suzanne Collins
"Enquanto curvei ao redor no laço do círculo da cidade, posso ver que um par de outros estilistas tentaram roubar Cinna e A ideia de Portia de iluminar seus tributos. As roupas de luz elétrica do distrito 3, onde fazem eletrônica, pelo menos faz sentido. Mas quais são os detentores de gado do Distric 10, que estão vestidos como vacas, fazendo com cintos flamejantes? Se enfurecendo? Patético."
--- Suzanne Collins
"Que está certo. Quem estou pensando? Oh eu sei. É Cinna quem gosta de você. Mas isso é principalmente porque você não tentou correr quando te colocou em chamas ", diz Peeta." Por outro lado, Haymitch ... Bem, se eu fosse você, eu evitaria completamente Haymitch. Ele odeia você."
--- Suzanne Collins
"Eu quero fazer alguma coisa, bem aqui, agora, para envergonhá-las, para torná-los responsáveis, para mostrar a capitólio que o que eles fazem ou nos forçarem Há uma parte de cada tributo que eles não podem possuir. Essa rue era mais do que uma peça em seus jogos. E assim eu sou."
--- Suzanne Collins
"Agora ele é [cinna] organizando coisas ao redor da minha sala: roupas, tecidos e livros de esboços com desenhos que ele desenhou. Eu escolho um e examino um dos vestidos que eu supostamente criei. Você sabe, eu acho que mostrar um monte de promessas ", eu digo. Vista-se, você coisa inútil."
--- Suzanne Collins
"Então, na minha caligrafia mais cuidadosa, venha todos os detalhes que seria um crime esquecer. Lady lambendo a bochecha do prim. Meu pai ria. Pai de Peeta com os cookies. A cor dos olhos de Finnick. O que Cinna poderia fazer com um comprimento de seda. Boggs reprogramando o holo. Rue equilibrado em seus dedos, braços ligeiramente estendidos, como um pássaro prestes a voar. Ligado e ligado. Vamos as páginas com água salgada e promete viver bem para fazer a contagem de sua morte."
--- Suzanne Collins
"Bits carbonizados de redemoinho de seda preto para o ar, e pérolas barulho para o palco ... estou em um vestido do design exato do meu vestido de noiva, apenas É a cor do carvão e feita de pequenas penas. De saber, eu levanto minhas mangas longas e fluidas no ar, e é quando me vejo na tela da televisão. Vestido em preto, exceto para as manchas brancas nas minhas mangas. Ou devo dizer minhas asas. Porque Cinna me transformou em um mockingjay."
--- Suzanne Collins
"Realmente , a combinação das crostas e a pomada parece horrível. Eu não posso deixar de desfrutar de sua aflição. "Pobre finnick. Esta é a primeira vez em sua vida que você não parecia bonita?" Eu digo. "Deve ser. A sensação é completamente nova. Como você conseguiu isso todos esses anos?" ele pergunta. "Apenas evite espelhos. Você vai esquecer sobre isso", eu digo. "Não se eu continuar olhando para você", diz ele."
--- Suzanne Collins
"Porque algo está significativamente errado com uma criatura que sacrifica a vida de suas filhos para resolver suas diferenças. Você pode girar de qualquer maneira que você gosta ... Mas no final, quem se beneficia? Ninguém. A verdade é que isso beneficia que ninguém morar em um mundo onde essas coisas acontecem"
--- Suzanne Collins
"Meu pino de mockingjay agora vive com a roupa de Cinna, mas há o medalhão de ouro e o pára-quedas de prata com a pérola do spile e da peeta . Eu nó a pérola no canto do pára-quedas, enterrá-lo no fundo dos recessos da bolsa, como se fosse a vida de Peeta e ninguém pode tirá-lo enquanto eu guardar."
--- Suzanne Collins
"QUER UM CUBO AÇÚCAR? [...] Eles devem ser para os cavalos, mas quem se importa? Eles têm anos para comer açúcar, enquanto você e eu. . . Bem, se vemos algo doce, melhor agarrá-lo rapidamente. [...] Você está absolutamente aterrorizando-me nesse get-up. O que aconteceu com os vestidos bonitos meninos?"
--- Suzanne Collins
"FINNICK: "Bom para Vejo você, Peeta. "Peeta:" Você é legal com ela, Finnick. Ou eu posso tentar me afastar de você. "Poderia ser uma piada, se o tom não fosse tão frio. Tudo o que ele transmite está errado. A desconfiança aberta de Finnick, a implicação de que Peeta tem seus olhos em Annie, que Annie poderia desertar Finnick, que eu nem existo. Finnick: "Oh Peeta", diz Finnick levemente. "Não me faça sinto Desculpe, eu reiniciei seu coração."
--- Suzanne Collins
"Eu digo que tentamos ", diz Peeta. "Katniss está certo". Finnick olha Johanna e levanta as sobrancelhas. Ele não irá avançar sem ela. "Tudo bem", ela diz finalmente. 'É melhor do que caçando-os na selva, de qualquer maneira. E duvido que eles descubram nosso plano, já que mal podemos entendê-lo."
--- Suzanne Collins
"E depois havia carrapato. Brave little tick, que voara para os rostos de um exército de ratos para salvar sua irmãzinha. Tick - que nunca falou muito. Tick - que compartilhava sua comida. Tick - quem foi depois de tudo apenas uma barata. Apenas uma barata que havia dado o tempo todo que ela havia deixado para que as botas pudessem ter mais. Gregor pressionou os dedos de botas contra seus lábios e sentiu que as lágrimas escaldadas começam a deslizar por suas bochechas. Ele não tinha chorado, nem o tempo todo ele estava aqui embaixo, e havia muitas coisas ruins. Mas, de alguma forma, o sacrifício de carrapato havia esmagado o que fino fino permanecesse entre ele e a tristeza."
--- Suzanne Collins
""Katniss", diz Gale, suavemente. Eu reconheço essa voz. É o mesmo que ele usa para abordar animais feridos antes de entregar um deathblow. Eu instintivamente levanto minha mão para bloquear suas palavras, mas ele a pega e se mantém firmemente. "Não", eu sussurro. Mas Gale não é um para manter segredos de mim. "Katniss, não há distrito doze.""
--- Suzanne Collins
""Clove!" A voz do Cato está muito mais perto agora. Eu posso dizer pela dor que ele a vê no chão. "É melhor você correr agora, garota de fogo", diz Thresh. Eu não preciso ser informado duas vezes. Eu voo e meus pés cavamos a terra dura quando fugi de Thresh e cravo e o som da voz do Cato. Somente quando eu alcanço a floresta, volto para um instante. Thresh e ambas as grandes mochilas estão desaparecendo sobre a borda da planície para a área que eu nunca vi. Cato se ajoelha ao lado da cravo, lança na mão, implorando-a para ficar com ele. Em um momento, ele perceberá que é fútil; Ela não pode ser salva."
--- Suzanne Collins
"Está lá. A rosa branca entre as flores secas no vaso. Enrugado e frágil, mas segurando aquela perfeição antinatural cultivada em nevas estufa. Eu pego o vaso, tropeço até a cozinha e joguei seu conteúdo nas brasas. Como as flores se arrependem, uma explosão de chama azul envolve a rosa e devora. Fogo bate rosas novamente."
--- Suzanne Collins