Frases de "Suzanne Collins" sobre "PIERCINGS"
"Eu posso ouvi-lo chorando, mas não me importo. Eles provavelmente nem se incomodarão em questioná-la, ela está tão longe. Ido à direita dos profundos anos atrás em seus jogos. Há uma boa chance de que estou indo na mesma direção. Talvez eu já esteja enlouquecendo e ninguém tem o coração para me dizer. Sinto-me maluco o suficiente."
--- Suzanne Collins
"Minha morte poderia, de fato, salvá-lo. Se não puder, não importa. É o suficiente para morrer de despeito. Para punir Haymitch, que, de todas as pessoas neste mundo apodrecido, virou Peeta e eu em pedaços em seus jogos. Eu confiei nele. Eu coloquei o que era precioso em mãos de Haymitch. E ele me traiu."
--- Suzanne Collins
"Se o seu pai é implantado e você é tão jovem, você gasta o tempo todo se perguntando onde eles estão e esperando que eles voltem para casa. Com o passar do tempo e A ausência é mais longa e mais longa, você se torna mais e mais preocupada - mas você realmente não tem as palavras para expressar sua preocupação. Há apenas este continuamente ausência ed."
--- Suzanne Collins
"Eu não tenho chance se ele não melhorar. Você nunca será capaz de deixá-lo ir. Você sempre se sentirá errado em estar comigo. "O jeito que eu sempre senti errado beijando-o por causa de você", eu digo. Gale mantém meu olhar. "Se eu pensasse que isso era verdade, quase poderia viver com o resto."
--- Suzanne Collins
"O que os nibblers já fizeram por você?" A brisa bagunçou o cabelo, empurrando-a de volta do rosto, dando-lhe um claro tiro de seus olhos. Eles pediram uma resposta. Precisando saber se ela poderia contar com ele. "Eles salvaram sua vida", disse ele. E por apenas um momento, o rosto de Luxa se suavizou e ela sorriu."
--- Suzanne Collins
"A coisa principal que sinto é uma sensação de alívio. Que eu posso desistir deste jogo. Que a questão de saber se posso ter sucesso neste empreendimento foi respondido, mesmo que essa resposta seja um ressoante não. Que, se desesperado times chamar medidas desesperadas, eu sou livre para agir tão desesperadamente quanto eu quero."
--- Suzanne Collins
"E enquanto eu estava falando, a ideia de realmente perder Peeta me bateu de novo e percebi o quanto eu não quero que ele morram. E não é sobre os patrocinadores. E não é sobre o que vai acontecer quando chegarmos em casa. E não é só que eu não quero ficar sozinho. É ele. Eu não quero perder o menino com o pão."
--- Suzanne Collins
"Meu tempo na arena me fez perceber como eu precisava parar de punir [minha mãe] Por algo que ela não podia ajudar, especificamente Esmagando a depressão ela caiu depois da morte do meu pai. Porque às vezes as coisas acontecem com as pessoas e não estão equipadas para lidar com elas."
--- Suzanne Collins
"Os que eu amava voar como pássaros no céu aberto acima de mim. Subindo, tecendo, chamando-me para se juntar a eles. Eu quero tanto segui-los, mas a água do mar satura minhas asas, tornando impossível levantá-las. Os que eu odiavam levaram para a água, horríveis escaladas coisas que rasgam minha carne salgada com dentes de agulha. Mordendo de novo e de novo. Arrastando-me abaixo da superfície."
--- Suzanne Collins
"Mas mockingjays nunca foi uma arma ", disse Madge." Eles são apenas canorbirds. Certo? "" Sim, eu acho que sim ", eu disse, mas não é verdade. Um mockingbird é apenas um canjoso. Um mockingjay é uma criatura que o capitólio nunca pretendia existir. Eles não tinham contado com o Jabberjay altamente controlado tendo os cérebros para se adaptar ao selvagem, a prosperar de uma nova forma. Eles não haviam antecipado a vontade de viver."
--- Suzanne Collins
"Mas é Posy, a irmã de cinco anos de Gale, que mais ajuda. Ela pula ao longo do banco para o Octavia e toca sua pele com um dedo tentário. "Você é verde. Você está doente?" "É uma coisa de moda, Posy. Como usar o batom ", eu digo. "É para ser bonita", sussurra a Octavia, e eu posso ver as lágrimas ameaçando derramar sobre seus cílios. Posy considera isso e diz de maneira natural: "Eu acho que você seria bonita em qualquer cor."
--- Suzanne Collins
"Sim, eu sou um mouse. Squeak, squeak. Agora, shoo-shoo de volta para seus pequenos amigos de insetos ", disse mudou, pegando um pedaço de carne seca. Ele arrancou um pedaço com os dentes e notou botas não se moveu. Ele puxou os lábios para revelar uma fileira de dentes irregulares e deu-lhe um assobio afiado."
--- Suzanne Collins
"E a Gale?" "Ele não é um beijo ruim," eu digo em breve ". E tudo bem com nós dois? Você beija o outro? "Ele pergunta." Não. Não estava bem com nenhum de vocês. Mas eu não estava perguntando a sua permissão: "Eu digo a ele. Peeta ri de novo, friamente, desdenhosamente." Bem, você é um trabalho, não é?"
--- Suzanne Collins
"Eu balancei meus braços para me soltar. Coloque meus punhos nos meus quadris. Em seguida, deixe-os para os meus lados. Saliva está enchendo minha boca a uma taxa ridícula e eu me sinto vomitando na parte de trás da minha garganta. Eu engulo com força e abro meus lábios para que eu possa tirar a linha estúpida e ir se esconder na floresta e é quando eu começo a chorar."
--- Suzanne Collins