Frases de "Suzanne Collins" sobre "DE VOLTA à REALIDADE"
"Eu não posso deixar de comparar o que tenho com a Gale ao que estou fingindo ter com Peeta. Como eu nunca questiono os motivos de Gale, enquanto eu não faço nada além de duvidar do último. Não é uma comparação justa realmente. Gale e eu fomos jogados juntos por uma necessidade mútua de sobreviver. Peeta e eu sabemos que a sobrevivência do outro significa nossa própria morte. Como você passa por isso?"
--- Suzanne Collins
"Cada um de nós recebemos quinze minutos antes dos gamemekers para amazes com nossas habilidades, mas não sei o que qualquer um de nós pode ter que mostrar a eles. Há muita brincadeira sobre isso no almoço. O que podemos fazer. Cante, dance, tira, diga piadas. Mags, que eu posso entender um pouco melhor agora, decide que ela só vai tirar uma soneca."
--- Suzanne Collins
"Eles podem me engordar. Eles podem me dar um polimento cheio de corpo, me vestir e me tornar lindo novamente. Eles podem projetar armas de sonho que ganham vida nas minhas mãos, mas nunca mais cerrarão me envolve na necessidade de usá-los. Eu não sinto mais lealdade a esses monstros chamados seres humanos, apesar de ser um eu mesmo."
--- Suzanne Collins
"Notei as plantas que crescem ao meu redor. Alto com folhas como pontas de flecha. Flores com três pétalas brancas. Eu me ajoelhei na água, meus dedos cavando na lama macia, e puxei punhados das raízes. Tubérculos pequenos e azuis que não se parecem muito, mas cozidos ou assados são tão bons quanto qualquer batata. "Katniss", eu disse em voz alta. É a planta que fui nomeada. E ouvi a voz do meu pai brincando: "Contanto que você possa se encontrar, você nunca mais passará fome."
--- Suzanne Collins
"O que quero dizer quando eu digo que amo Gale? Não sei. Eu o beijei ontem à noite, em um momento em que minhas emoções estavam tão altas. Mas tenho certeza que ele não se lembra disso. Ele faz? Espero que não. Se ele fizer, tudo ficará mais complicado e eu realmente não consigo pensar em se beijar quando tenho uma rebelião para incitar."
--- Suzanne Collins
"Eu olho para Peeta e ele me dá um sorriso triste. Eu ouço a voz de Haymitch. "Você poderia ter feito pior." Neste momento, é impossível imaginar como eu poderia fazer melhor. O presente ... é perfeito. Então, quando me levanto na ponta dos pés para beijá-lo, ele não parece forçado a todos."
--- Suzanne Collins
"Você teria pensado que planejá-lo", diz Peeta, dando-me apenas a sugestão de um sorriso. "Você não é?" pergunta porca. Seus dedos pressionam pelas pálpebras como se estivesse se afastando uma luz muito brilhante. "Não", eu digo olhando para Peeta com um novo senso de apreciação. "Nenhum de nós até sabia o que faríamos antes de entrarmos." "E Haymitch?" diz Peeta. "Decidimos que não queremos outros aliados na arena." "Bom. Então eu não serei responsável por você matar qualquer um dos meus amigos com sua estupidez", diz ele."
--- Suzanne Collins
"Eu começo a entender completamente os comprimentos para os quais as pessoas foram para me proteger. O que eu quero dizer com os rebeldes. Meu em frente à luta contra o Capitólio, que muitas vezes se sentiu como uma jornada solitária, não foi realizada sozinha. Eu tive milhares de milhares de pessoas dos distritos ao meu lado. Eu era o seu mockingjay muito antes de aceitar o papel."
--- Suzanne Collins
"Quatro pessoas roda um enorme bolo de casamento de um sala lateral. A maioria dos convidados de volta, fazendo caminho para esta raridade, esta criação deslumbrante com ondas de gelo azul-verde e com ponta branca, nadando com peixes e veleiros, focas e flores do mar. Mas eu empurro meu caminho através da multidão para confirmar o que eu sabia à primeira vista. Tão certamente quanto os pontos de bordado no vestido de Annie foram feitos pela mão de Cinna, as flores foscas no topo do bolo eram feitas por Peeta."
--- Suzanne Collins
"Não exatamente. Você vê, Portia e eu acho que a coisa do mineiro de carvão é muito exagerada. Ninguém vai lembrar de você nisso. E nós dois vemos que tem nosso trabalho para tornar os tributários distritais inesquecíveis ", diz Cinna. Eu ficarei nua com certeza, eu acho. Então, em vez de se concentrar na própria mineração de carvão, vamos nos concentrar no carvão ", diz Cinna. Nu e coberta de poeira preta, eu acho. E o que fazemos com carvão? Nós queimamos ", diz Cinna. "Você não tem medo de fogo, é você, Katniss?" Ele vê minha expressão e sorrisos."
--- Suzanne Collins
"As bagas. Eu percebo a resposta para quem eu estou mentindo naquele punhado de frutas venenosas. Se eu os segurasse para salvar Peeta porque sabia que seria evitado se voltasse sem ele, então sou desprezível. Se eu os mantive porque eu o amava, ainda estou egocêntrico, embora perdoável. Mas se eu os mantive para desafiar o Capitólio, sou alguém de valor. O problema é que eu não sei exatamente o que estava acontecendo dentro de mim naquele momento."
--- Suzanne Collins
"Meu Espírito. Este é um novo pensamento. Não tenho certeza exatamente o que isso significa, mas sugere que sou um lutador. De uma forma de maneira corajosa. Não é como se eu nunca seja amigável. Ok, talvez eu não vá embora amando todo mundo Eu encontro, talvez meus sorrisos sejam difíceis de vir, mas eu me importo com algumas pessoas."
--- Suzanne Collins
"Que é Quando ouço o grito. Tão cheio de medo e dor que ele cora meu sangue. E tão familiar. Eu solto o spile, esqueço onde estou ou o que está à frente, só sei que devo alcançá-la, proteja-a. Eu corro descontroladamente na direção da voz, sem perigo, rasgando as vinhas e galhos, através de qualquer coisa que me impeça de alcançá-la. De alcançar minha irmãzinha."
--- Suzanne Collins
"Hoje à noite. Após a colher, todo mundo deveria comemorar. E uma muita gente faz, fora de alívio que seus filhos foram poupados por mais um ano. Mas pelo menos duas famílias vão puxar suas persianas, trancarão suas portas e tentar descobrir como eles vão sobreviver às dolorosas semanas."
--- Suzanne Collins
"Eu note que sua blusa saiu de sua saia nas costas e forçar eu mesmo para ficar calmo. "Tuck sua cauda em, pequeno pato", eu digo, alisando a blusa de volta no lugar. Prim ri e me dar um pequeno "charlatão". "Quack você mesmo", eu digo com uma risada leve. O tipo apenas Prim pode tirar fora de mim."
--- Suzanne Collins
"Eu vou dizer como eu sobrevive. Eu vou contar a eles que em má manhãs, é impossível ter prazer em qualquer coisa, porque eu tenho medo que possa ser levado embora. Foi quando faço uma lista na minha cabeça de cada ato de bondade que vi alguém fazer. É como um jogo. Repetitivo. Mesmo um pouco tedioso depois de mais de vinte anos. Mas há jogos muito piores para jogar."
--- Suzanne Collins
"Ally. Peeta diz as palavras lentamente, degustá-lo. "Amigo. Amante. Vencedor. Inimigo. Noiva. Alvo. Mutt. Vizinho. Caçador. Tributo. Aliado. Vou adicioná-lo à lista de palavras que uso para tentar descobrir você. O problema é que eu não posso mais dizer o que é mais real, e o que é composto."
--- Suzanne Collins
"Sua cor favorita. . . É verde? "" Isso mesmo. "Então eu penso em algo para adicionar." E o seu é laranja. "" Laranja? "Ele parece não convencido." Não há laranja brilhante. Mas suave. Como o pôr do sol, "eu digo." Pelo menos, é o que você me disse uma vez. "" Oh. "Ele fecha os olhos brevemente, talvez tentando evocar esse pôr do sol, então acena com a cabeça." Obrigado. "Mas mais As palavras caem. "Você é um pintor. Você é um padeiro. Você gosta de dormir com as janelas abertas. Você nunca toma açúcar no seu chá. E você sempre duplica seus cadarços."
--- Suzanne Collins
"Eu coloco cuidadosamente as provisões. Um saco de dormir preto fino que reflete o calor do corpo. Um pacote de bolachas. Um pacote de tiras de carne seca. Uma garrafa de iodo. Uma caixa de fósforos de madeira. Uma pequena bobina de fio. Um par de óculos de sol. E uma garrafa de plástico meio galão com uma tampa para transportar água que é seco. Sem água. Quão difícil teria sido para eles preencher a garrafa?"
--- Suzanne Collins
"Johanna olha em Finnick, para ter certeza, então se vira para mim. "Como você perdeu mags?" "No nevoeiro. Finnick tinha Peeta. Eu tinha magos por um tempo. Então eu não conseguia levantá-la. Finnick disse que não podia levá-los ambos. Ela o beijou e entrou direto para o veneno", eu digo. " Foi mentor de Finnick, você sabe: "Johanna diz acusadoramente." Não, eu não fiz, "Eu digo." Ela tinha metade de sua família ", ela diz alguns momentos depois, mas há menos veneno atrás dele."
--- Suzanne Collins
"A maneira como ela te beijou no trimestre Quell ... Bem, ela nunca me beijou assim ... Eu deveria ter voluntariado para tomar o seu lugar nos primeiros jogos. Protegizá-la então ... Eu acho que é problema de Katniss. Quem escolher ... Katniss vai escolher quem ela acha que ela não pode sobreviver sem."
--- Suzanne Collins
"À medida que cavalgamos o elevador Gale finalmente diz" Você é ainda com raiva. " "E você ainda não está arrependido", eu respondo. "Eu vou ficar com o que eu disse. Você quer que eu mentir sobre isso?" Ele pergunta. "Não, eu quero que você repense e venha com a opinião certa:" Eu digo a ele."
--- Suzanne Collins
"Não está aqui ", digo dele. Buttercup assoses novamente. "Ela não está aqui. Você pode silenciar tudo que você gosta. Você não vai encontrar Prim." Em seu nome, ele se perca. Levanta suas orelhas achatadas. Começa a miau esperançosamente. "Saia!" Ele se esquiva do travesseiro que eu jogo nele. "Vá embora! Não há mais nada para você aqui!" Eu começo a tremer, furioso com ele. "Ela não está voltando! Ela nunca voltou aqui de novo!" Eu pego outro travesseiro e chego a meus pés para melhorar meu objetivo. Do nada, as lágrimas começam a derramar minhas bochechas. "Ela está morta, seu gato estúpido. Ela está morta."
--- Suzanne Collins
"Finnick! "Algo entre um grito e um grito de alegria. Um Adorável Se um pouco de cama jovem mulher - cabelo escuro emaranhado, olhos verdes do mar - corre para nós em nada além de uma folha. "Finnick!" E de repente, é como se não houvesse um no mundo, mas estes dois, batendo no espaço para Alcance um ao outro. Eles colidem, envolvem, perdem seu equilíbrio e batem contra uma parede, onde ficam. Agarrando-se em um ser. Indivistível. Uma pontada de ciúme me atinge. Não para Finnick ou Annie, mas por sua certeza. Ninguém Vê-los poderia duvidar de seu amor."
--- Suzanne Collins
"Você está punindo-o e mais para as coisas que estão fora de seu controle. Agora, não estou dizendo que você não deveria ter uma arma totalmente carregada ao seu lado ao redor do relógio. Mas acho que é hora de você virou este pequeno cenário em sua cabeça. Se você fosse levado pelo Capitólio, e seqüestrado, e depois tentou matar Peeta, é assim que ele estaria tratando você? "Exige Haymitch. Eu fico em silêncio. Não é. Não é assim que ele Estar me tratando de todo. Ele estaria tentando me levar de volta a qualquer custo. Não me desligue, me abandonando, cumprimentando-me com hostilidade a cada turno."
--- Suzanne Collins
"Eu sei que prometemos Haymitch, faríamos exatamente o que eles disseram, mas eu não acho que ele considerasse esse ângulo. 'Onde está Haymitch, de qualquer maneira? Ele não é suposto nos proteger desse tipo de coisa? diz Peeta. 'Com todo aquele álcool nele, provavelmente não é aconselhável tê-lo em torno de uma chama aberta ", eu digo."
--- Suzanne Collins
"Eu sei o que é o envenenamento de sangue, Katniss ", diz Peeta." Mesmo que minha mãe não seja um curador. "Eu sou Jolted de volta no tempo, para outra ferida, outro conjunto de ataduras. "Você disse na mesma coisa para mim nos primeiros jogos de fome. Real ou não real? "" Real ", diz ele." E você arriscaram sua vida fazendo o remédio que me salvou? "" Real. "Eu debro de ombros." Você era a razão pela qual eu estava vivo para fazê-lo."
--- Suzanne Collins
"Ele inclina a testa para descansar contra a minha e me puxa mais perto. Sua pele, todo o seu ser irradia calor de estar tão perto do fogo, e eu fecho meus olhos, imersão em seu calor. Eu respiro com o cheiro de couro e fumaça amortecidos a neve, o cheiro de todos os dias invernais que compartilhamos diante dos jogos. Eu não tento me afastar. Por que eu deveria de qualquer maneira? Sua voz cai para um sussurro. "Eu amo Você." É por isso que."
--- Suzanne Collins
"Alguém? Na visita da neve antes da turnê da vitória, ele me desafiou a apagar quaisquer dúvidas do meu amor por Peeta. "Convença-me" Disse. Parece, sob aquele céu rosa quente com a vida de Peeta em Limbo, eu finalmente fiz. E ao fazê-lo, eu dei a ele a arma que ele precisava para me quebrar."
--- Suzanne Collins