Frases Sobre "Eu Não Me Importo"
"Um dia dei um banho de Clifford. E eu pentei o cabelo dele e levei Hom ao show de cachorro. Eu gostaria de dizer que Clifford ganhou primeiro prêmio ... mas ele não. Eu não me importo. Você pode manter todos os seus cães pequenos. Você pode manter todos os seus cães negros, brancos, marrons e manchados. Vou manter Clifford ... não é?"
--- Norman Bridwell
"Eu não me importo com homens que são leais às pessoas que pagam eles, para organizações ... Eu não acho que meu país significa tudo isso. Há muitos países em nosso sangue, não estão lá, mas apenas uma pessoa. O mundo estaria na bagunça que é se fôssemos leais ao amor e não aos países?"
--- Graham Greene
"Eu não sinto nenhum pressão em tudo porque eu não me importo. Isso é um perigo ocupacional ... mas se você está fazendo qualquer coisa de qualquer valor, e não está fazendo algo seguro e anodyne e tentando ser populista e um tesouro nacional, então você tem que assumir que tantas pessoas odeiam o que você Faça - e você - como o que você faz e gosta de você."
--- Ricky Gervais
"Nós só fazemos o que pensamos é bom e o que estamos felizes. Eu faço isso em stand-up, até fazê-lo com os livros dos meus filhos. Eu não faço pesquisa de mercado, não tenho grupos focais, não me importo. Eu não me importo se falhar, honestamente. Eu prefiro ter algo que é completamente meu falhar do que algo é bem sucedido que eu não estou orgulhoso."
--- Ricky Gervais
"Ele não deveria ter dito isso, "repetiu Adrian, estranhamente sério. Ele encostou o rosto para o meu." Eu não me importo se ele não é o tipo emocional ou o tipo de cortesia ou o tipo de cortesia . Ninguém pode olhar para você neste vestido, em todo aquele fogo e ouro, e comece a falar sobre os anacronismos. Se eu fosse ele, eu teria dito: 'Você é a criatura mais bonita que já vi andando nesta terra."
--- Richelle Mead
"Eu não sei Se Deus existe e eu não me importo. A vontade e o desenho de Deus para esta vastidão temporal e espacial, se houver, é tão patentemente, deliberadamente impenetrável que duvido que qualquer mortal tenha entendido. A própria inexplicabilidade de eventos tristes como o tsunami, como a crise da AIDS ou mesmo como a morte do câncer do pai de um dos colegas de segunda série da minha filha na semana passada, é para mim, lembretes de se concentrar em nossas obrigações, não para o infinito; Para honrar o Criador, se houver, honrando a própria criação e esperando que seja bom o suficiente."
--- Eric Zorn