Frases Sobre "Bebedores"
"Estou um pouco para baixo. Liza Minelli e David Gest, não sei como isso não funcionou. Como pode um homem que gosta de outros homens e uma mulher que bebe não se dão bem? A coisa interessante é esta - não há quantidade concebível de dinheiro vale a pena dizer ao mundo que você foi espancado por Liza Minelli."
--- Jon Stewart
"Condoleeza Rice foi confirmado por um voto de 85, 13, apesar de um voto de protesto contencioso mas fútil pelos democratas. By the way, para um divertido jogo de segundo termo, chibre uma cerveja toda vez que você ouvir a frase "votação de protesto fútil" contenciosa mas fútil pelos democratas. No momento em que Jeb Bush é eleito, você será tão desperdiçado que você nem perceba a guerra na Síria."
--- Jon Stewart
"Depois de se estabelecer como um centro de amor e gentileza irradiando todo o seu ser, o que equivale a uma embalagem de si mesmo em bondade amorosa e aceitação, você pode habitar Aqui indefinidamente, bebendo nesta fonte, banhando-a, renovando-se, nutrindo-se, animando-se. Isso pode ser uma prática profundamente cura para corpo e alma."
--- Jon Kabat-Zinn
"Aqui estou na margem da Bretanha. Deixe as cidades iluminarem à noite. Meu dia é feito. Eu estou deixando a Europa. O ar do mar vai queimar meus pulmões. Climas perdidos me bronzearão. Eu vou nadar, atropelar a grama, pendurada e fumo especialmente. Eu vou beber álcool tão forte quanto a ferver metal - assim como meus queridos ancestrais fizeram em torno de seus incêndios."
--- Arthur Rimbaud
"... Como a disparidade entre os ricos e os pobres cresce, a luta para os recursos de canto está intensificando. Para empurrar através de suas "Sweetheart Ofertas", para corporatizar as culturas que crescemos, a água que bebemos, o ar que respiramos, e os sonhos que sonhamos, a globalização corporativa precisa de uma confederação internacional de governos fiéis, corruptos e autoritários em países mais pobres para empurrar através de reformas impopulares e resfriar os mutiniza. Globalização corporativa - ou chamá-lo por seu nome? -Inperialismo - precisa de uma imprensa que finge ser livre. Precisa de tribunais que fingem dispensar a justiça."
--- Arundhati Roy