Frases Sobre "Gosto"
"Olá! "Ele disse olá e depois disse:" O que você está fazendo agora? "" Eu ainda sou louco. A chuva se sente bem. Eu amo andar nela. "Eu não acho que eu gostaria disso", disse ele. "Você pode se você tentou." "Eu nunca tenho." Ela lambeu os lábios. "Chuva até saborosa." "O que você faz, dê a volta tentando tudo uma vez?" ele perguntou. "Às vezes duas vezes."
--- Ray Bradbury
"Por que toda essa insistência nos sentidos? Porque, para convencer seu leitor de que ele está lá, você deve assultar cada um de seus sentidos, por sua vez, com cor, som, gosto e textura. Se o seu leitor sente o sol em sua carne, o vento vibrando suas mangas de camisa, metade da sua luta é vencida. Os contos mais improváveis podem ser criíveis, se o seu leitor, através de seus sentidos, sentir-se certo de que ele está no meio dos eventos. Ele não pode recusar, então, para participar. A lógica de eventos sempre dá lugar à lógica dos sentidos."
--- Ray Bradbury
"O psiquiatra quer saber por que eu saio e caminha nas florestas e assisto os pássaros e colecionamos borboletas. Eu vou te mostrar minha coleção algum dia. Bom. Eles querem saber o que eu faço com o meu tempo. Eu digo a eles que às vezes eu apenas sento e penso. Mas eu não vou contar o que. Eu tenho eles correndo. E às vezes, eu lhes digo, eu gosto de colocar a cabeça para trás, assim e deixe a chuva cair na minha boca. Tem gosto de vinho. Você já tentou?"
--- Ray Bradbury
"Eu leio livros da biblioteca o mais rápido que eu poderia ir, correndo-os casa na cesta da minha bicicleta. A partir do minuto, cheguei à nossa casa, comecei a ler. Todo livro que eu tomei, de "Bunny Brown e sua irmã sue no acampamento descanso - um pouco" a "Vinte mil ligas sob o mar", ficou para o desejo devorador de ler ser instantaneamente concedido. Eu sabia que isso era felicidade, sabia disso na época. O sabor não é tão importante; Ele vem em seu próprio tempo."
--- Eudora Welty
"Beber, "Eu disse a ela. "É bom para o que ails você. Cafeína e açúcar. Eu não bebo, então corri para sua casa e roubei as coisas caras no seu freezer. Não deveria ser tão ruim assim. Samuel me disse para torná-lo forte e derramar açúcar nele. Deve saborear como xarope amargo. " Ela me deu um sorriso sorriso, depois um maior, e ligou o nariz antes de beber em um gole. "Da próxima vez", ela disse em uma voz rouca: "Eu faço o café."
--- Patricia Briggs
"Muito do que estou fazendo na minha ficção é apenas tentar entrar em lugares interessantes em termos de linguagem ou forma, lugares que não me aborreceram. E isso acontece através de centenas de micro-decisões rápidas que são feitas "a gosto", por assim dizer. Assim, a experiência é uma das tatear para aquele lugar interessante - tentando saltar de qualquer coisa que pareça chata, ou sobre a qual não tenho opiniões fortes. Essencialmente tentando evitar esse momento onde, desprovido de qualquer sentimento forte, eu começo a conceituar."
--- George Saunders