Frases Sobre "álcool"
""Eu acho que sei o verdadeiro motivo". "Qual é?" "Álcool nas nuvens de poeira. A maldita coisa está em toda parte. Qualquer espécie ruim nunca inventa o telescópio e o espectroscópio e começa a olhar entre as estrelas, o que eles encontram?" Ele bateu o copo na mesa. "Cargas de coisas, mas muito do álcool." Ele bebeu do vidro. "Os humanóides são a maneira da galáxia de tentar se livrar de todo aquele álcool.""
--- Iain Banks
"Estou muito bêbado para recordar muito do que eu disse. O que, venha, é provavelmente também, a julgar pela maneira como as pessoas que são normalmente bastante sensatas se dissolvem em idiotas irregulares, rude, opinativo e bombásticas, uma vez que as moléculas de álcool em seu fluxo de florescência ultrapassam os nêutrons, ou qualquer outra coisa. Felizmente, um só percebe isso se alguém fica sóbrio, então a solução é tão agradável (no momento, pelo menos) como é óbvia."
--- Iain Banks
"De uma idade muito jovem, meu pai colocou muito medo em mim e funcionou. Eu acho que é importante que as crianças tenham medo. Eu nunca estava curioso sobre drogas ou álcool. Eu nasci em 1960 e nas costas, as crianças mais velhas estavam fumando panela. Eu não estava interessado nisso e sempre tive essa coisa em mim, por algum motivo, que se Deus fosse gentil o suficiente para me dar um corpo saudável e mente, eu não iria estragar."
--- Scott Baio
"O ministério de desafio adolescente nasceu daqueles primeiros dias humildes do ministério . Agora inclui mais de 500 centros de reabilitação de drogas e álcool em todo o mundo, mesmo em países muçulmanos. Estes incluem casas para meninas e mulheres viciados e alcoólicos, tudo o que estão atingindo muitos."
--- David Wilkerson
"Ela [minha mãe] lutou, abusando de álcool por algum tempo, e assim nós apenas se afastou. Eu fui para a faculdade. Mas dedico o livro a ela porque ela é o verdadeiro campeão da família. Ela manteve nossa família juntos. Ela nos forneceu um telhado sobre a nossa cabeça. Ela sempre trabalhou."
--- Hope Solo
"Na cabeça de Irena O álcool desempenha um papel duplo: libera sua fantasia, encoraja sua ousadia, a torna sensual e, ao mesmo tempo, diminui a memória dela. Ela faz amor descontroladamente, lascíviamente, e ao mesmo tempo a cortina do esquecimento envolve sua lascívia em uma escuridão por toda a esconder. Como se um poeta estivesse escrevendo seu maior poema com tinta que instantaneamente desaparece."
--- Milan Kundera