Frases Sobre "Rebelião"
"A vida deve ser vivida na beira da vida. Você tem que exercer rebelião: se recusar a se recuperar a regras, para recusar seu próprio sucesso, recusar-se a se repetir, para ver todos os dias, todos os anos, toda ideia como um verdadeiro desafio - e então você vai viver sua vida Em uma corda beira."
--- Philippe Petit
"Se alguma fraqueza sensual surgir, devemos produzir todas as nossas forças sonoras à derrota de uma rebelião tão antinatural; Onde podemos querer coragem, já que devemos lidar contra um adversário tão fraco, que em si não é nada além de fraqueza? Não, devemos resolver que, se a razão direcioná-la, devemos fazê-lo, e se devemos fazê-lo, faremos isso; para dizer "eu não posso" é infantil, e "eu não vou" é womanish."
--- Philip Sidney
"Oliver Cromwell (1599-1658) mudou-se de um papel legítimo para um carismático, revertendo o curso seguido por Washington. No entanto, além das semelhanças superficiais em suas carreiras. Ambos os rebeliões militares de LED contra os monarcas ingleses - Cromwell contra Charles I, Washington contra George III. Cada um levou a milícia local - as "bandas de trem" de Cromwell, as taxas coloniais de Washington - e forjou exércitos profissionais em escala nacional. Cada um infundiu um novo ethos em suas tropas - um espírito religioso no caso de Cromwell, uma identidade americana pós-colonial em Washington."
--- Garry Wills
"Toda vez que você lê algo sobre pedras de rolamento, sempre menciona sua idade e quanto tempo eles podem continuar? Acha que há certos gêneros de música onde as pessoas podem continuar, mas há algo sobre rock and roll, eu acho, porque originalmente começou a ser uma rebelião adolescente."
--- Kate Pierson
"Lá fala a paixão e a rebelião que vão com cabelo vermelho. Minha segunda esposa tinha cabelo vermelho. Ela era uma mulher bonita, e ela me amava. Estranho, não é? Eu sempre admirei mulheres ruivas. Seu cabelo é muito bonito. Há outras coisas que eu gosto em você. Seu espírito, sua coragem; o fato de você ter uma mente própria. ~ Sr. Aristides"
--- Agatha Christie