Frases de "Suzanne Collins" sobre "RAZãO"
"Caesar Flickerman pergunta se o presidente tem uma data em mente. "Oh, antes de definirmos um encontro, melhor limpá-lo com a mãe de Katniss", diz o presidente. O público dá uma grande risada e o presidente coloca o braço em volta de mim. "Talvez se o país inteiro coloque sua mente para isso, podemos nos casar antes de você ter trinta". "Você provavelmente terá que passar uma nova lei", eu digo com uma risadinha. "Se é isso que é preciso", diz o presidente com bom humor conspiratório. Ah, a diversão que nós dois temos juntos."
--- Suzanne Collins
"Infelizmente, não posso selar as ofertas do patrocinador para você. Apenas Haymitch pode fazer isso", diz Effie sombriamente. "Mas não se preocupe, vou levá-lo para a mesa em uma arma, se necessário." Embora faltando em muitos departamentos, o affie trinket tem uma certa determinação que tenho que admirar."
--- Suzanne Collins
"Eu não tenho talento, a menos que você conte a caça ilegalmente, o que eles não. Ou talvez cantando, o que eu não faria pelo capitólio em um milhão de anos. Minha mãe tentou me interessar em uma variedade de alternativas adequadas de uma lista Effie trinket a enviou. Cozinhar, flores organizando, tocando flauta. Nenhum deles levou, embora Prim tivesse um jeito para todos os três. Finalmente, Cinna entrou e se ofereceu para me ajudar a desenvolver minha paixão por projetar roupas, o que realmente exigia o desenvolvimento desde que era inexistente."
--- Suzanne Collins
"Eu perguntei a você cinquenta perguntas e ainda não tenho senso de sua vida, sua família, o que você se importa. Eles querem saber sobre você, Katniss. "" Mas eu não quero que eles! Eles já estão tomando meu futuro! Eles não podem ter as coisas que importavam para o tempo no passado! "Eu digo."
--- Suzanne Collins
"Não há nenhum distrito 12 para escapar de agora Não há paz para enganar, sem bocas famintas para se alimentar. O Capitólio tirou tudo isso, e estou à beira de perder o Gale também. A cola de necessidades mútuas que nos ligam tão firmemente juntas para todos aqueles anos é derretendo."
--- Suzanne Collins
"Sim, todos nos distritos vão me assistir para ver como eu lidar com essa sentença de morte, este ato final do domínio do presidente da neve. Eles estarão procurando algum sinal de que suas batalhas não foram em vão. Se eu puder deixar claro que ainda estou desafiando o Capitólio até o fim, o Capitólio terá me matado ... mas não meu espírito. Que melhor maneira de dar esperança aos rebeldes?"
--- Suzanne Collins
"Então é apenas Venia, cuja pele é tão pálida suas tatuagens parecem estar pulando. Quase rígida com determinação, ela faz meu cabelo e pregos e maquiagem, os dedos voam rapidamente para compensar seus colegas de equipe ausentes. O tempo todo, ela evita meu olhar. É somente quando Cinna aparece para me aprovar e descartá-la que ela pega minhas mãos, me olha diretamente nos olhos, e diz: "Todos gostaríamos que você soubesse o que um ... privilégio foi fazer você parecer o seu melhor. " Então ela se apressa da sala."
--- Suzanne Collins
"A percepção de que eu não teria nada para levar para casa tinha finalmente afundado. Meus joelhos se afivam e eu deslizei pelo tronco da árvore para suas raízes. Foi demais. Eu estava muito doente e fraco e cansado, oh, tão cansado. Deixe-os ligar para as pazes e nos levar para a casa da comunidade, pensei. Ou melhor ainda, deixe-me morrer bem aqui na chuva."
--- Suzanne Collins
"Faça isso. Antes de enviar aqueles vira-se de volta ou algo assim. Eu não quero morrer como Cato ", diz ele." Então você atira comigo ", eu digo furiosamente, empurrando as armas de volta para ele. "Você me atira e vai para casa e vive com isso!" E como eu digo, eu conheço a morte aqui, agora seria mais fácil dos dois."
--- Suzanne Collins
"Vikus olhou para Luxa e abriu os braços. Ela ficou parada, ainda congelada, olhando para ele como se fosse um completo estranho. "Luxa, é o seu vovô", disse Gregor. Parecia a melhor e mais importante a dizer no momento. "É o seu vovô." Luxa piscou. Uma pequena lágrima formada no canto do olho dela. Uma batalha aconteceu no rosto enquanto tentava impedir os sentimentos subindo dentro dela. Os sentimentos ganham, e para o grande alívio de Gregor, ela correu para os braços de Vikus."
--- Suzanne Collins
"Em um momento horrível, o último pedaço da profecia ficou claro. Então, o lance para cuidar, lance-o a olhar onde ele pula, já que a vida pode ser a morte e a morte da morte colher novamente. Ele teve que pular, e por sua morte, os outros viveriam. Foi isso. Isso foi o que sanduíche estava tentando dizer o tempo todo, e agora ele acreditava em sanduíche. Ele colocou uma explosão final de velocidade, assim como o treinador ensinou-o na pista. Ele deu tudo o que tinha. Nos últimos passos diante do desfiladeiro, ele sentiu uma dor aguda na parte de trás da perna, e então o chão deu lugar sob seus pés. Gregor O Overlander saltou."
--- Suzanne Collins
"Você não pode perder sua programação. Todas as manhãs, você deve adiar o braço direito nesta portuguesa na parede. Tattoos o liso dentro do seu antebraço com sua programação para o dia em uma tinta roxa doentia. 7: 00-Café da manhã. 7: Deveres de 30 kitchen. 8: Centro de 30 educação, sala 17. E assim por diante. A tinta é indelével até 22: 00-BANHANDO"
--- Suzanne Collins
"O que deve ser, eu me pergunto, viver em um mundo onde a comida aparece na imprensa de um botão? Como eu passaria as horas que agora me comprometo a pentear a floresta por sustento se fosse tão fácil de encontrar? O que eles fazem o dia todo, essas pessoas no Capitólio, além de decorar seus corpos e esperando por um novo embarque de tributos para roubar e morrer por seu entretenimento?"
--- Suzanne Collins
"Ela chega, escava sua mão profundamente na bola e puxa um pedaço de papel. A multidão atrai uma respiração coletiva, e então você pode ouvir uma gota de alfinete, e estou sentindo náuseas e tão desesperadamente esperando que não sou eu, que não sou eu, que não sou eu. Effie trinket cruza para o pódio, suaviza o pedaço de papel e lê o nome em uma voz clara. E não sou eu. É prímula Everdeen."
--- Suzanne Collins
"Uma luz estava ligada no cozinha. Sua mãe sentou-se na mesa da cozinha, como ainda como uma estátua. Suas mãos estavam presas juntas, e ela olhou fixamente em uma pequena mancha na toalha de mesa. Gregor lembrou-se de vê-la dessa maneira tantas noites depois que seu pai havia desaparecido. Ele não sabia o que dizer. Ele não queria assustá-la ou a choque ou jamais lhe dar mais dor. Então, ele entrou na luz da cozinha e disse que a única coisa que sabia que queria mais ouvir no mundo. "Ei, mãe. Estamos em casa."
--- Suzanne Collins
"Eu rolo meus olhos." Então, quando me tornei tão especial? Quando eles me deram para o Capitólio? "" Não, cerca de seis meses antes disso. Logo após o ano novo. Nós estávamos no fogão, comendo alguma inclinação de SAE gorduroso. E Darius estava provocando você sobre trocar um coelho para um de seus beijos. E eu percebi ... me importando."
--- Suzanne Collins
"Eu penso em ir ao lago, mas estou tão fraco que mal faz para o meu lugar de reunião com Gale. Eu sento-me na rocha onde Cressida nos filmou, mas é muito larga sem seu corpo ao meu lado. Várias vezes eu fecho meus olhos e conta os dez anos, pensando que quando os abro, ele terá materializado Sem A. soa como ele muitas vezes fez. Eu tenho que me lembrar de que Gale's em 2 com um trabalho extravagante, provavelmente beijando outro par de lábios."
--- Suzanne Collins
"Uma noite, eu estava deitada na cama, e eu estava no canal surfando entre os programas de TV reality e a cobertura de guerra real. Em um canal, há um grupo de jovens competindo por eu nem sei; E no próximo, há um grupo de jovens lutando em uma guerra real. Eu estava muito cansado, e as linhas entre essas histórias começaram a desfocar de uma maneira muito perturbadora. Esse é o momento em que a história de Katniss chegou até mim."
--- Suzanne Collins
"Tick, Tock, "Whispers Wiress. Eu guiá-la na minha frente e levo ela para deitar, acariciando o braço para acalmá-la. Ela se afastou, mexendo inquieta, ocasionalmente suspirando a frase." Tick, Tick. " "Tick, Tock", eu concordo suavemente. "É hora de dormir. Tick, Tock. Vá dormir."
--- Suzanne Collins
"Eu levanto meu braço esquerdo e torção Meu pescoço para baixo para arrancar a pílula na minha manga. Em vez disso, meus dentes afundam em carne. Eu puxei minha cabeça de volta em confusão para me encontrar olhando nos olhos de Peeta, só agora eles seguram meu olhar. O sangue corre das marcas de dentes na mão Ele apertou meu nightlock. "Deixe-me ir!" Eu rosnando para ele, tentando arrancar meu braço de seu alcance. "Eu não posso", diz ele."
--- Suzanne Collins
"Eu sinto que eu devo algo a ele, e eu odeio devido a pessoas. Talvez se eu tivesse agradecido em algum momento, estaria me sentindo menos conflituoso agora. Eu pensei nisso algumas vezes, mas a oportunidade nunca parecia presente. E agora nunca vai. Porque nós vamos ser jogados em uma arena para lutar até a morte. Exatamente como eu deveria trabalhar em um agradecimento você lá? De alguma forma, não parece sincero se Eu estou tentando cortar a garganta."
--- Suzanne Collins
"Então Haymitch, o que você acha dos jogos cem por cento mais concorrentes do que o habitual? " Pergunta Caesar. Haymitch encolhe os ombros. "Eu não vejo que isso faz muita diferença. Eles ainda serão cem por cento tão estúpido como de costume, então eu acho que minhas chances serão aproximadamente as mesmas."
--- Suzanne Collins
"Em contraste com duas noites atrás, quando eu senti Peeta foi um milhão de milhas de distância, Eu estou atingido por seu imediatismo agora. Como nos instalarmos, ele puxa minha cabeça para baixo para usar o braço como travesseiro; o outro repousa sobre mim mesmo quando ele vai dormir. Ninguém me segurou assim em tal Muito tempo. Desde que meu pai morreu e parei de confiar na minha mãe, os braços de ninguém me fizeram sentir isso seguro."
--- Suzanne Collins
"Ei, olhe Nisso! "Ele segura uma pérola brilhante e perfeita sobre o tamanho de uma ervilha." Você sabe, se você colocar pressão suficiente sobre o carvão, ele se transforma em pérolas ", ele diz seriamente para Finnick." Não, não, "Diz Finnick desdenhosamente. Mas eu me arrepiei, lembrando que é assim que um trinket effie sem noção nos apresenta ao povo do Capitólio no ano passado, antes que alguém nos conhecesse. Como carvão pressionado em pérolas pela nossa existência pesada. Beleza que surgiu da dor."
--- Suzanne Collins
"Eu gostaria que eles estivessem mortos e nós também. Seria melhor. " Bem, não há boa resposta a isso. Eu dificilmente posso contá-lo desde que eu estava andando com uma seringa para matar Peeta quando eu os encontrei. Eu realmente quero ele morto? O que eu quero ... o que eu quero é tê-lo de volta."
--- Suzanne Collins
"Eu posso ouvi-lo chorando, mas não me importo. Eles provavelmente nem se incomodarão em questioná-la, ela está tão longe. Ido à direita dos profundos anos atrás em seus jogos. Há uma boa chance de que estou indo na mesma direção. Talvez eu já esteja enlouquecendo e ninguém tem o coração para me dizer. Sinto-me maluco o suficiente."
--- Suzanne Collins
"Minha morte poderia, de fato, salvá-lo. Se não puder, não importa. É o suficiente para morrer de despeito. Para punir Haymitch, que, de todas as pessoas neste mundo apodrecido, virou Peeta e eu em pedaços em seus jogos. Eu confiei nele. Eu coloquei o que era precioso em mãos de Haymitch. E ele me traiu."
--- Suzanne Collins