Frases de "Suzanne Collins" sobre "ACREDITAR"
"Ninguém realmente precisa de mim ", diz ele, e não há autopiedade em sua voz. É verdade que sua família não precisa dele. Eles vão te lamentar, como será um punhado de amigos. Mas eles vão continuar. Até mesmo Haymitch, com a ajuda de um monte de licor branco, vai continuar. Eu percebo que apenas uma pessoa será danificada além do reparo se Peeta morre. Eu. "Eu faço", eu digo. "Eu preciso de você."
--- Suzanne Collins
"Peeta e eu tivemos adjacente células no Capitólio. Estamos muito familiarizados com os gritos um do outro. " Annie, que está no outro lado de Johanna, faz aquela coisa onde ela cobre seus ouvidos e sai da realidade. Finnick atira Johanna uma aparência com raiva quando seu braço circundava Annie. "O que? Minha cabeça médico diz que eu não deveria censurar meus pensamentos. É parte da minha terapia ", responde Johanna."
--- Suzanne Collins
"Naquele leve movimento, vejo o fim da esperança, início da destruição de tudo que eu seguro querido no mundo. Eu não posso adivinhar o que formar minha punição vai levar, quão largas serão lançadas, mas quando terminar, provavelmente não haverá mais nada. Então você pensaria que neste momento, eu estaria em absolvente desespero."
--- Suzanne Collins
"Eu penso na bolsa rosnando, cruel de volta ao hovercraft. A amargura que se seguiu. Mas tudo que eu digo é "Eu não posso acreditar que você não resgatou Peeta." "Eu sei", ele responde. Há uma sensação de incompletude. E não porque ele não se desculpou. Mas porque éramos uma equipe. Nós tivemos um acordo para manter Peeta seguro. Um negócio bêbado e irrealista feito no escuro da noite, mas um acordo apenas o mesmo. E no meu coração de corações, eu sei que nós dois falhamos. "Agora você diz isso", eu digo a ele. "Eu não posso acreditar que você deixe-o fora de sua visão naquela noite", diz Haymitch."
--- Suzanne Collins
""Eu sinto muito", eu sussurro. Eu me inclino para frente e beijá-lo. Seus cílios flutuam e ele olha para mim através de uma névoa de opiáceos. "Ei, catnip." "Ei, Gale", eu digo. "Achei que você teria ido embora agora", diz ele. Minhas escolhas são simples. Eu posso morrer como uma pedreira na floresta ou eu posso morrer aqui ao lado de Gale. "Eu não vou a lugar nenhum. Eu vou ficar bem aqui e causar todos os tipos de problemas." "Eu também", diz Gale. Ele apenas gerencia um sorriso antes que as drogas o puxem de volta."
--- Suzanne Collins
""O que está acontecendo lá embaixo, Katniss? Todos eles se juntaram às mãos? Tomou um voto de não-violência? Lançou as armas no mar em desafio ao Capitólio. ? Finnick pergunta. "Não", eu digo. "Não", repita Finnick. "Porque o que aconteceu no passado é no passado. E ninguém nessa arena era um victor por acaso." Ele olha peeta por um momento. "Exceto talvez Peeta.""
--- Suzanne Collins
"Ir dormir", ele diz suavemente. Sua mão escova as vertentes do meu cabelo da minha testa. Ao contrário dos beijos e carícias encenados até agora, esse gesto parece natural e reconfortante. Eu não quero que ele pare e ele não faça. Ele ainda está acariciando meu cabelo quando eu adormeci."
--- Suzanne Collins
"Minha boca ficou seca como serragem. Eu desesperadamente encontrar cinta na multidão e fecho os olhos com ele. Eu imagino as palavras vindo de seus lábios. "O que mais te impressionou desde que você chegou aqui?" Eu atualizo meu cérebro por algo que me fez feliz aqui. Seja honesto, eu acho. Seja honesto."
--- Suzanne Collins
"Se sob cair, se superou, se a morte era vida e a vida da morte colheu, algo se eleva da escuridão, para fazer O underland um túmulo ouvi-lo coçando abaixo, o rato de neve esquecida há muito tempo, mal cozido no casaco de branco, o guerreiro drenará sua luz? O que poderia transformar a semana guerreiro? O que os genhores queimam queimam? Apenas um filhote pouco falante que mantém a terra de baixo morrer o bebê, morrer seu coração morre sua parte mais essencial morrer a paz que rege a hora, os roinhos têm sua chave para poder"
--- Suzanne Collins
"Quer um cubo de açúcar? Ele pergunta em sua velha voz sedutora. Isso é Como nos conhecemos, com Finnick me oferecendo açúcar. Cercado por cavalos e carruagens, fantasiados e pintados para as multidões, antes de sermos aliados. Antes que eu tivesse alguma ideia o que o fez fazer um sorriso para fora de mim. "Aqui , melhora o gosto ", diz ele em sua voz real, plunking três cubos na minha xícara."
--- Suzanne Collins
"Talvez. . . porque pela primeira vez. . . Havia uma chance que eu pudesse mantê-lo ", eu digo. "Então agora que você me pegou, o que você vai fazer comigo?" "Coloque você em algum lugar que você não pode se machucar." E quando ele me beija, as pessoas na sala realmente suspirar."
--- Suzanne Collins
""Embora quem saiba? Talvez isso seja, Katniss". "O que?" Eu pergunto. "A vez que fica. Talvez estamos testemunhando a evolução da raça humana. Pense nisso." E então ele me pergunta se eu gostaria de realizar em um novo programa de canto que ele está lançando em algumas semanas. Algo otimista seria bom. Ele vai enviar a tripulação para minha casa."
--- Suzanne Collins
"Eu começarei a pensar que ele se desviou em mim Nas semanas que haviam passado. Ou que ele não se importava mais comigo. Me odiava mesmo. E a ideia de perdê-lo para sempre, minha melhor amiga, a única pessoa que eu já confiava com meus segredos, era tão doloroso que eu não aguentava."
--- Suzanne Collins
"Eu não posso argumentar que Finnick não é um das pessoas mais impressionantes e sensuais do planeta. Mas eu posso dizer honestamente que ele nunca foi atraente para mim. Talvez ele seja bonito demais, ou talvez ele seja muito fácil de conseguir, ou talvez seja realmente que ele seria muito fácil de perder."
--- Suzanne Collins