Frases de "Suzanne Collins" sobre "LICOR"
"Nerrissa? Você acredita nela? Bem, você pelo menos tem que creditá-la com uma certa instabilidade! Lembre-se de quando ela lhe disse que eu ia assumir a funda e o exército das lagostas? ", Disse Ripred. Você tentou assumir a fonte com um exército de lagostas." disse Vikus. Sim, sim, mas eram anos antes de ela nascer. Meu ponto é, ela flip-flops dentro e fora do tempo como um peixe em águas rasas. "Respondeu maduro"
--- Suzanne Collins
"À medida que nos trocamos de volta através da floresta, chegamos a um pedregulho, e ambos Gale e eu viro nossas cabeças na mesma direção, como um par de cães pegando um cheiro no vento. Cressida percebe e pergunta o que está dessa maneira. Admitimos, sem reconhecer um ao outro, é o nosso antigo lugar de rendez de caça. Ela quer ver, mesmo depois de dizerem que não é nada realmente. Nada além de um lugar onde eu estava feliz, eu acho."
--- Suzanne Collins
"Lembro-me da primeira vez que te vi. Seu cabelo estava em duas tranças em vez de um. E eu lembro de quando você ... você cantou na montagem da música e a professora disse ... "Quem conhece a música do vale?" e sua mão disparou para cima. Depois disso, eu assisti a você indo para casa todos os dias ..."
--- Suzanne Collins
"Ripred suspirou. 'Eu suponho que sim. Você e eu pareço acabar fazendo tudo. Devemos dizer quatro membros para cada delegação? 'Por que não?' Luxa disse. Quatro podem ser tão estúpidos quanto dez. Não há necessidade de aglomerar o quarto. Riprido riu. 'Você sabe, eu acho que você vai ficar com famosamente."
--- Suzanne Collins
"I Seus olhos pelo menor sinal de qualquer coisa, medo, remorso, raiva. Mas há apenas o mesmo olhar de diversão que terminou nossa última conversa. É como se ele estivesse falando as palavras novamente. "Oh, minha querida senhorita Everdeen. Eu pensei que tínhamos concordado para não mentir um para o outro." Ele tem razão. Nós fizemos. O ponto da minha flecha mudou para cima. Eu solto a corda. E o presidente Moeda desmorona ao lado da varanda e mergulha no chão. Morto."
--- Suzanne Collins
"Vários conjuntos de armas me abraçariam. Mas no final, a única pessoa que eu realmente quero me confortar é Haymitch, porque ele ama Peeta também. Eu estendo fora para ele e digo algo como seu nome e ele está lá, me segurando e acariciando as minhas costas. "Tudo bem. Vai ficar bem, querida." Ele me senta em um comprimento de pilar de mármore quebrado e mantém um braço ao meu redor enquanto eu soluço."
--- Suzanne Collins
"Ninguém realmente precisa de mim ", diz ele, e não há autopiedade em sua voz. É verdade que sua família não precisa dele. Eles vão te lamentar, como será um punhado de amigos. Mas eles vão continuar. Até mesmo Haymitch, com a ajuda de um monte de licor branco, vai continuar. Eu percebo que apenas uma pessoa será danificada além do reparo se Peeta morre. Eu. "Eu faço", eu digo. "Eu preciso de você."
--- Suzanne Collins
"Peeta e eu tivemos adjacente células no Capitólio. Estamos muito familiarizados com os gritos um do outro. " Annie, que está no outro lado de Johanna, faz aquela coisa onde ela cobre seus ouvidos e sai da realidade. Finnick atira Johanna uma aparência com raiva quando seu braço circundava Annie. "O que? Minha cabeça médico diz que eu não deveria censurar meus pensamentos. É parte da minha terapia ", responde Johanna."
--- Suzanne Collins
"Naquele leve movimento, vejo o fim da esperança, início da destruição de tudo que eu seguro querido no mundo. Eu não posso adivinhar o que formar minha punição vai levar, quão largas serão lançadas, mas quando terminar, provavelmente não haverá mais nada. Então você pensaria que neste momento, eu estaria em absolvente desespero."
--- Suzanne Collins
"Eu penso na bolsa rosnando, cruel de volta ao hovercraft. A amargura que se seguiu. Mas tudo que eu digo é "Eu não posso acreditar que você não resgatou Peeta." "Eu sei", ele responde. Há uma sensação de incompletude. E não porque ele não se desculpou. Mas porque éramos uma equipe. Nós tivemos um acordo para manter Peeta seguro. Um negócio bêbado e irrealista feito no escuro da noite, mas um acordo apenas o mesmo. E no meu coração de corações, eu sei que nós dois falhamos. "Agora você diz isso", eu digo a ele. "Eu não posso acreditar que você deixe-o fora de sua visão naquela noite", diz Haymitch."
--- Suzanne Collins
""Eu sinto muito", eu sussurro. Eu me inclino para frente e beijá-lo. Seus cílios flutuam e ele olha para mim através de uma névoa de opiáceos. "Ei, catnip." "Ei, Gale", eu digo. "Achei que você teria ido embora agora", diz ele. Minhas escolhas são simples. Eu posso morrer como uma pedreira na floresta ou eu posso morrer aqui ao lado de Gale. "Eu não vou a lugar nenhum. Eu vou ficar bem aqui e causar todos os tipos de problemas." "Eu também", diz Gale. Ele apenas gerencia um sorriso antes que as drogas o puxem de volta."
--- Suzanne Collins
""O que está acontecendo lá embaixo, Katniss? Todos eles se juntaram às mãos? Tomou um voto de não-violência? Lançou as armas no mar em desafio ao Capitólio. ? Finnick pergunta. "Não", eu digo. "Não", repita Finnick. "Porque o que aconteceu no passado é no passado. E ninguém nessa arena era um victor por acaso." Ele olha peeta por um momento. "Exceto talvez Peeta.""
--- Suzanne Collins
"Ir dormir", ele diz suavemente. Sua mão escova as vertentes do meu cabelo da minha testa. Ao contrário dos beijos e carícias encenados até agora, esse gesto parece natural e reconfortante. Eu não quero que ele pare e ele não faça. Ele ainda está acariciando meu cabelo quando eu adormeci."
--- Suzanne Collins
"Minha boca ficou seca como serragem. Eu desesperadamente encontrar cinta na multidão e fecho os olhos com ele. Eu imagino as palavras vindo de seus lábios. "O que mais te impressionou desde que você chegou aqui?" Eu atualizo meu cérebro por algo que me fez feliz aqui. Seja honesto, eu acho. Seja honesto."
--- Suzanne Collins
"Se sob cair, se superou, se a morte era vida e a vida da morte colheu, algo se eleva da escuridão, para fazer O underland um túmulo ouvi-lo coçando abaixo, o rato de neve esquecida há muito tempo, mal cozido no casaco de branco, o guerreiro drenará sua luz? O que poderia transformar a semana guerreiro? O que os genhores queimam queimam? Apenas um filhote pouco falante que mantém a terra de baixo morrer o bebê, morrer seu coração morre sua parte mais essencial morrer a paz que rege a hora, os roinhos têm sua chave para poder"
--- Suzanne Collins
"Quer um cubo de açúcar? Ele pergunta em sua velha voz sedutora. Isso é Como nos conhecemos, com Finnick me oferecendo açúcar. Cercado por cavalos e carruagens, fantasiados e pintados para as multidões, antes de sermos aliados. Antes que eu tivesse alguma ideia o que o fez fazer um sorriso para fora de mim. "Aqui , melhora o gosto ", diz ele em sua voz real, plunking três cubos na minha xícara."
--- Suzanne Collins