Frases Sobre "Tranças"
"Através da curva da terra, há mulheres levantando-se antes do amanhecer, na escuridão antes do ponto de luz, no crepúsculo antes do nascer do sol; Há mulheres subindo mais cedo do que homens e filhos a quebrar o gelo, para começar o fogão, colocar o papa de papaz, o café, o arroz, para passar as calças, para trançar o cabelo, para puxar a água do dia. , para ferver a água para o chá, para lavar as crianças para a escola, para puxar os legumes e começar a caminhada para o mercado, correr para pegar o ônibus para o trabalho que é pago. Eu não sei quando a maioria das mulheres dorme."
--- Adrienne Rich
"Eu passei por um verdadeiro palco punk - eu tinha tranças, cabelos vermelhos, Cabelo cor-de-rosa, cabelo verde, eu cortei em um mohawk, o lote. Então, cerca de cinco anos, eu tingi escuro e fiquei fora do sol para ficar pálido, porque eu odiava parecendo todo mundo, todos os cabelos loiros e pele bronzeada."
--- Katie McGrath
"Como ele poderia transmitir a alguém que nunca o conhecera do jeito que sempre cheirava a chuva, ou Como seu estômago atacou toda vez que ele a viu tremer o cabelo da trança? Como ele poderia descrever como se sentia quando ela terminou suas frases, Turnec a caneca que eles estavam compartilhando para que sua boca desembarcasse onde ela tinha sido? Como ele explicou o jeito que eles poderiam estar em um vestiário, ou debaixo d'água, ou nas madeiras pinheiras de Maine, ônibus contanto que eles estivesse com ele, ele estava em casa?"
--- Jodi Picoult
"O Nilo, drenando para o Mediterrâneo. As luzes brilhantes do Cairo anunciam a abertura do Delta do Rio North-Fluging, com a resposta alta dos Jerusalém ao Nordeste. Esta trança de 4.258 milhas da vida humana, primeiro navegou no final de 2004, é visível em um único olhar do espaço."
--- Chris Hadfield
"Lembro-me da primeira vez que te vi. Seu cabelo estava em duas tranças em vez de um. E eu lembro de quando você ... você cantou na montagem da música e a professora disse ... "Quem conhece a música do vale?" e sua mão disparou para cima. Depois disso, eu assisti a você indo para casa todos os dias ..."
--- Suzanne Collins
"Você está sugerindo que eu não seja normal? (Nykyrian) Oh sim, baby, você ooze normalidade. Do topo dessa trança de assassino até a ponta dessas botas que tenho certeza de esconder as lâminas retráteis. Você é apenas uma joe média. Nenhuma dúvida sobre isso. Causa, você sabe, todo mundo fica por horas sem fazer nada além de digitar. (Kiara)"
--- Sherrilyn Kenyon
"Antes do objetivo, os índios foram desanimados, derrotados e culturalmente dissolvendo. As pessoas envergonharam ser indianas. Você não viu os jovens vestindo tranças ou garçonetes ou camisas de fita naqueles dias. Inferno, eu não usei eles. As pessoas não dançaram, não suam, estavam perdendo suas línguas. Então havia essa faísca em Alcatraz, e nós tiramos. Homem, nós fizemos uma carona através deste país. Colocamos índios e direitos indianos batem no meio da consciência pública pela primeira vez desde as chamadas guerras indígenas."
--- Russell Means
"Quando você escreve, é como trançar seu cabelo. Tomando um punhado de vertes ruidosos grosseiros e tentando trazer-lhes união. Seus dedos ainda não aperfeiçoaram a tarefa. Algumas das tranças são longas, outras são curtas. Alguns são grossos, outros são finos. Alguns são pesados. Outros são leves. Como as diversas mulheres da sua família. Aqueles cujas fábulas e metáforas, cujos símiles e solilóquios, cuja dicção e Je Ne São Quoi escorrega diária em sua sopa de sobrevivência, por meio de seus dedos."
--- Edwidge Danticat
"Vestuário icônico foi secularizado. . . . Um guardacão em um uniforme de vestido é ostensivamente um ícone de agressão; Seu casaco é vermelho como o sangue que ele espera derramar. Visto em um cabide, sem homem dentro dele, o uniforme perde todo o seu significado e, para o olho inocente seduzido pela cor decorativa e trança tátil, é tão abstrato em informações simbólicas como parasol para um eskimo. Torna-se simplesmente magnífico."
--- Angela Carter
"Flores, frio do orvalho, e respiração de outono, eu arranco as tranças calorosas e luxuristas, que ainda não se desvaneceram. Em suas noites, fragrantemente resinoso, entrelaçada com deliciosos misteriosos, eles respirarão em sua beleza extraordinária de primavera. Mas em um redemoinho de som e fogo, de sua cabeça de estar eles vão flutuar e cair - e antes dela eles vão morrer, fracamente perfumados ainda. E, impelido pelo desejo fiel, meu olhar obediente se destacará sobre eles - com uma mão reverente, o amor vai reunir seus restos podres."
--- Anna Akhmatova
"CAM segurou-a mais perto. "Casar comigo, Amelia. Você é o que eu quero. Você é meu destino." Uma mão deslizou para a parte de trás de sua cabeça, segurando as tranças e fitas para manter a boca virada. "Diga sim." Ele mordiscou seus lábios, lambeu-os, abriu-os. Ele a beijou até se contorcer em seus braços, seu pulso correndo. "Diga isso, Amelia, e me salve de sempre ter que passar uma noite com outra mulher. Eu vou dormir dentro de casa. Eu vou pegar um corte de cabelo. Deus me ajude, acho que até carregaria um relógio de bolso. Você."
--- Lisa Kleypas
"Não há bloqueio forte o suficiente nem a parede de espessura o suficiente para manter a morte ", ele murmurou, seus lábios perto do meu ouvido para que eu pudesse sentir o sopro de sua respiração contra a minha pele. As extremidades de algumas tranças encontraram o caminho sob o colarinho da minha camisa de flanela e cócegam a base do meu pescoço. "Você está falando literalmente ou Metaforicamente?"
--- Jenna Black