Frases de Ilona Andrews
Mais citações e provérbios de Ilona Andrews sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
Soldagem ,
IFS ,
Farol ,
Líder de torcida ,
Tranças ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Olhos castanhos ,
Lobisomem ,
Sabe ,
Inspirado ,
Acreditar ,
Razão ,
Mundo inteiro ,
Caminho ,
Jesus ,
Coração ,
Transmissão ,
Quer ,
Crianças ,
Antropocentrismo ,
"Não é uma gaiola de loupa, você sabe", eu disse a ela. 'É uma célula de espera. Ou sala segura. ou sala segura. Eu não acho que Jim se instalou em um termo que ele poderia viver. 'Aha. É uma gaiola de loupa. Andrea limpou a garganta. 'Eu toquei com o dedo e doeu. Isso é em caso de problemas conjugais?"
--- Ilona Andrews
"Ele colocou o livro para baixo. "Como quiser." Ele se levantou e passou por mim. Eu abaixei minha espada, esperando que ele passasse, mas de repente ele se aproximou perigosamente. "Bem vindo a casa. Estou feliz que você tenha feito café na cozinha para você." Minha boca aberta. Ele inalou meu cheiro, inclinou-se perto, prestes a me beijar ... Eu apenas fiquei lá como um idiota. Curran sorriu e sussurrou no meu ouvido em vez disso. " E assim, ele estava fora da porta e se foi. Oh garoto."
--- Ilona Andrews
"Qualquer mensagem para mim?" Normalmente eu tenho um ou Dois, mas principalmente pessoas que queriam minha ajuda preferiram falar pessoalmente. "Sim. Segure-se. "Ela puxou um punhado de bilhetes cor de rosa e recitou da memória, sem verificar o papel." Sete quarenta e duas a.m., Sr. Gaspariano: Eu te amaldiçoo. Eu amaldiçoo seus braços para que eles murcessem e sejam e caem do seu corpo. Eu amaldiçoo seus olhos para explodir. Eu amaldiçoo seus pés para inchar até azul. Eu amaldiçoo sua espinha para quebrar. Eu te amaldiçoo. Eu te amaldiçoo. Eu amaldiçoo você."
--- Ilona Andrews
"Derek, você simplesmente não diz coisas assim para uma mulher. Continue assim e você passará sua vida sozinha." "Não mude o assunto. Andrea é legal. E ela cheira legal. Tudo bem." Aparentemente, eu deveria farejar as pessoas para determinar sua competência. "Como você sabe?" Ele encolheu os ombros. "Você só tem que confiar nela."
--- Ilona Andrews
"Uma loira alta entrou na sala, vestindo uma faixa amarela que a marcou como advogado. Dois homens a seguiram, carregando papéis. Ela era magra e de pernas longas, com um pescoço gracioso e tornozelos bonitos, e William levou um minuto para assistir a ela descer o corredor. Ela parecia alta e difícil. Ainda assim, boas pernas. Mmm, cheirava a mimosa também. Perfume caro. Cerise cheirava melhor, quando limpo."
--- Ilona Andrews
"Quando quiser assumir uma cidade, você tem que destruir a ilusão de segurança que oferece. Você tem que acertar os grandes estabelecimentos bem protegidos Encontre as pessoas poderosas que os executam e são vistas como invencíveis, e matá-los. Você quer destruir o moral primeiro. Uma vez que a resolução do povo se foi e todo mundo está com medo por sua própria pele, a cidade é sua."
--- Ilona Andrews
"Não terminamos ainda, nem mesmo perto. Eu ainda podia sentir o cheiro. Eu me lembrei do que ela sentia. O que ela provei. Esta não era uma coisa sexual casual. Isso foi um acasalamento. Eu teria kate como meu companheiro. O que quer que fosse, não importa quanto tempo, ela estaria comigo."
--- Ilona Andrews
"Eu gastei meu tempo livre estudando literatura popular com mulheres jovens deste planeta. Deve-se sempre estudar o campo de batalha. Sean olhou para ele. "E?" "Eu sugiro que você desista agora. De acordo com minha pesquisa, em um triângulo de amor do lobisomem vampiro, o vampiro sempre recebe a garota."
--- Ilona Andrews
"Alto, com a pele da cor do café rico, e vestido tudo em preto, Jim parecia ter esculpido de um bloco de músculo sólido. A lógica disse que em algum momento ele deve ter sido um bebê e depois uma criança, mas olhar para ele quase se convenceu de que alguma divindade tocou o chão com seu cetro e proclamou: "Haverá um badass", e Jim saiu Existência, totalmente formada, completa com roupas e pronta para ação."
--- Ilona Andrews
"Dali piscou para mim. "Você se importaria de fazer café enquanto você está dançando? Eu cheiro na prateleira inferior, primeiro ou segundo frasco à esquerda." Eu abri o primeiro pote e olhei para dentro. Café. A etiqueta disse bórax. "O que há com os rótulos?" Dali encolheu os ombros. "Você está na casa de um gato cujo trabalho é espiar. Ele acha que é inteligente. Eu teria cuidado com a gaveta de talheres. Pode haver uma bomba nela."
--- Ilona Andrews
"Uma fera enorme tracejada ao longo do ápice da montanha. Astamur alcançou seu rifle. "Um demônio?" "Não, não um demônio." Eu poderia ter preferido um. "Esse é meu namorado." Atsany e o pastor se viram para olhar para mim. "Namorado?" Astamur disse. Curran nos viu. Ele fez uma pausa em um penhasco de pedra e rugiu. A declaração crua de força rachada pelas montanhas, rolando as falésias como um deslizamento de rocha. "Sim. Não se preocupe. Ele é inofensivo."
--- Ilona Andrews
"Eu tenho um show", disse Jim. Eu me sentei na minha cama, acordado. Um show era bom - eu precisava do dinheiro. "Metade." "Terceiro." "Metade." "Trinta e cinco por cento". A voz de Jim endureceu. "Metade." O telefone ficou em silêncio à medida que minha antiga parceira de guilda envolveu. "Ok, quarenta." Eu desliguei. (...) o telefone tocou. Eu deixo ligar duas vezes antes de eu pegá-lo. "Multar." A voz de Jim tinha uma sugestão de um rosnado nele. "Metade."
--- Ilona Andrews
"O intruso hesitou, virou-se e ancorou-se no canto, onde o teto encontrou a parede. Sentou-se lá, preso ao painéis por enormes garras amarelas, ainda e silenciosas como uma gárgula em plena luz do sol. Eu tomei um gole da garrafa e coloquei para que eu ainda podia ver a reflexão das criaturas. Nu e sem pêlos, não carregava uma única onça de gordura em sua magra quadro. Sua pele esticada tão apertada sobre os cordões do músculo, ameaçou estalar. Como uma fina camada de cera derretida sobre um modelo de anatomia. Seu amigável vizinhança Spiderman."
--- Ilona Andrews
"Eu me virei para sair e pausar antes da lacuna na parede arruinada. "Uma última coisa, sua majestade. Eu gostaria de um nome que eu possa colocar no meu relatório, algo mais curto do que digitar" o líder da facção do sul de Shapechanger ". Como eu deveria te chamar?" "Senhor." Eu revirei meus olhos. Ele encolheu os ombros. "É curta."
--- Ilona Andrews
"Eu dividi a omelete entre as placas e parei quando os braços de Curran se fecham sobre mim. Ele me puxou contra ele, pressionando as costas contra o peito dele. Eu ouvi ele inalar meu cheiro. Seus lábios pastavam meu templo. Aqui estávamos, sozinhos, na minha cozinha, nos segurando enquanto o café da manhã esfriava na mesa. Este foi algum tipo de universo alternativo, com um kate diferente, que não era caçado como um animal selvagem e que poderia ter esses tipos de coisas. "E aí?" Eu perguntei suavemente. "Apenas certificando-se de saber que você é pego."
--- Ilona Andrews
"Quando ele passou, ele se inclinou para Curran e entregou-lhe um fã de papel dobrado de algum tipo de panfleto. Curran olhou para o ventilador. "O que?" "Uma precaução de emergência, sua majestade. Caso a senhora desmaia." Curran acabou de encarar ele. Raphael caminhou em direção ao poço, virou-se, flexionou um pouco e piscou para mim. "Dê-me isso", eu disse a Curran. "Eu preciso me abanar." "Não, você não."
--- Ilona Andrews
"Ela lhe entregou um copo de água e dois aleve gelcaps. "Eles são anti-inflamatórios. Eles vão embalar a dor um pouco e manterão inchaço e vermelhidão. Engolir as pílulas, não mastigue. " "Bem, eu pensei em enfiá-los no nariz e representar uma morsa, mas se você insistir, vou engoli-los."
--- Ilona Andrews