Frases Sobre "Notas"
"A melhor maneira de se desculpar é deixar o cliente ventilação primeiro. Não interrompa, apenas faça anotações e faça barulhos empáticos. Você pode até dizer ao cliente que isso te deixa louco também. Em segundo lugar, pergunte ao cliente qual é a velocidade de necessidade deles. Diga-lhes o que eles formam para ouvir. Que você pede desculpas, que você entende como eles se sentem, que você está se encontrando com as pessoas apropriadas para obter uma determinação, e que será feito em 24 horas."
--- Jeffrey Gitomer

"Às vezes eu sou um colecionador de dados, e apenas um colecionador, e estou provável que seja bruto e miserável, acumulando notas, satisfeito com apenas numericamente adicionando minhas lojas. Outras vezes eu tenho alegrias, quando inesperadamente chegando em uma história ultrajante que pode não ser uma mentira completamente, ou sobre uma coisinha macabra que pode fazer algum revisor dos meus mais ou menos boas obras loucas. Mas sempre existe uma sensação de relações inexplicáveis de eventos que observo, e é tão distante, assombrando ou muitas vezes provocante, consciência ou suspeita, que me mantém acumular."
--- Charles Fort

"Eu quero estar com pessoas que submergiam na tarefa, que entram para os campos para colher e trabalhar em fila e passam os sacos, que não são generais de salão e desertores de campo, mas se movem em um ritmo comum quando a comida deve entrar ou o fogo ser colocado fora. O trabalho do mundo é comum como lama. Folheu, ele mancha as mãos, desmorona para pó. Mas a coisa que vale a pena fazer bem feito tem uma forma que satisfaça, limpa e evidente."
--- Marge Piercy

"Eu sacrifique ao Deus da beleza - o impulso da beleza da natureza. Aqui estão flores. Aqui está o vinho derramado no chão. Eu vou queimar incenso e myrhh. Eu vou me ajoelhar e atacar meu peito e tocar a poeira com a minha testa. Eu vou ter! Só não me abandonam, oh deus da beleza."
--- Theodore Dreiser

"A indústria cultural perpetuamente engana seus consumidores do que ele promete perpetuamente. A nota promissória que, com suas parcelas e encenação, ele se baseia em prazer é infinitamente prolongado; A promessa, que é realmente todo o espetáculo consiste, é ilusório: tudo o que realmente confirma é que o ponto real nunca será alcançado, que o restaurante deve estar satisfeito com o menu."
--- Theodor Adorno

"... vemos a Deus trabalhando em termos de cultura judaica para alcançar os judeus, mas recusando-se a impor a alfândega judaica aos gentios. Em vez disso, os não-judeus vêm a Deus e se relacionam com ele em termos de seus próprios veículos culturais. Vemos a Bíblia Endossando, então, uma doutrina que chamamos de adequação sociocultural bíblica em que cada cultura é levada a sério, mas nenhuma defende exclusivamente como a única aceitável a Deus."
--- Charles H. Kraft

"Pensamento como tal ... é um ato de negação, de resistência àquilo que é forçado a ele; Isto é o que o pensamento herdou de seu arquétipo, a relação entre trabalho e material. Hoje, quando os ideólogos tendem mais do que nunca para encorajar o pensamento a ser positivo, eles observam que a positividade funciona precisamente contra o pensamento, e que leva a persuasão amigável por autoridade social para acostumar a positividade."
--- Theodor Adorno

"Neste momento a moda é trazer algo para jazz que eu rejeito. Eles falam de liberdade. Mas um não tem direito, sob pretexto de se libertar, ser ilógico e incoerente, livrando-se da estrutura e simplesmente empilhar um monte de notas em cima do outro. Não há mais batida. Você não pode manter o tempo com o pé. Acredito que o que está acontecendo com o jazz com pessoas como Ornette Coleman, por exemplo, é ruim. Há uma nova ideia que consiste em destruir tudo e encontrar o que é chocante e inesperado; Considerando que o jazz deve primeiro contar uma história que qualquer pessoa possa entender."
--- Thelonious Monk
