Frases Sobre "Música De Jazz"
"Eu fiz, eu estava na Europa muito. Eu diria, meados de 20 anos para 30s. Menos nos últimos dez ou doze anos. Com base em algumas coisas políticas e outras coisas, acho que não sou o único músico, o único músico de jazz americano que não vai para a Europa tanto. Eu acho que somos vistos um pouco diferente no mundo, infelizmente, do que fomos invasão pré-Iraque e coisas assim."
--- Jon Gordon
"Por alguma razão que apenas um sociólogo pode explicar com precisão, a imprensa brasileira era extremamente inventada para mim, relatando apenas rumores falsos desrespénsis seletivos (alguns dos quais ainda estão por aí), críticas duras e sarcasmo injustificada. Eu estava muito ferido por isso. Foi uma grande desapontamento ... Quando voltei do Brasil naquela época, fiz uma promessa para mim mesmo que nunca mais uma vez cantaria no Brasil. Até agora [a partir de 2002], mantive esta promessa, tendo recusado a cada convite ou propostas para realizar no Brasil. Uma vez foi o suficiente!"
--- Astrud Gilberto
"Costumava ser um clube em Nova York chamado Bradley - Eu nunca estive lá, fechou nos anos 80 - mas eu Costumava estudar com a Mancha Júnior, e ele me contaria sobre Bradley. Foi um lugar muito importante para uma geração de músicos de jazz em Nova York. Foi realmente tudo sobre pianistas lá."
--- Jose James