Frases de Lisa Ann Sandell
Mais citações e provérbios de Lisa Ann Sandell sobre:
"Ainda, eu olho para baixo, e a grama é tão verde, não consigo entender como isso não murcha e morrendo com tristeza. Mas contra o tapete esmeralda, os guerreiros fazem guerra, e é como uma dança, quase bonita, sempre macabro. O barulho me traz de volta, o temível barulho de espadas marcantes espadas, um metálico que está estridente que anéis nos meus ouvidos, ecoando e ecoando o medo temível de homens gritando e chorando enquanto encontram as extremidades afiadas de lâminas."
--- Lisa Ann Sandell
"Eles dizem que nenhuma terra permanece para ser descoberto, nenhum continente é deixado inexplorado. Mas o mundo inteiro está lá fora, esperando, apenas esperando por mim. Eu quero fazer coisas - quero andar pelas ruas encharcadas de Londres, e beber chá de hortelã em Casablanca. Eu quero vagar os desânturos do deserto de Gobi e vejo um iaque. Eu acho que a ambição da minha vida é ver um iaque. Eu quero barganhar para bugigangas em um mercado árabe em alguma terra distante e empoeirada. Há muito. Mas, acima de tudo, quero fazer coisas que significarão alguma coisa."
--- Lisa Ann Sandell
"Como eu digo as palavras, percebo como eles são verdadeiros. E talvez esse seja o truque para passar por isso, através da vida: percebendo que todo mundo, inclusive nós mesmos, está carregando em torno de algum tipo de bagagem parafusada. Talvez nós somos colocados aqui para ajudar uns aos outros a levar as cargas."
--- Lisa Ann Sandell
"Deve começar com a amizade, penso eu. De repente, não posso olhar para ele. Deve começar com a amizade e verdadeiramente sabendo quem é uma pessoa, conhecendo suas falhas e esperanças e forças e medos, sabendo tudo isso. E admirando e cuidando - amando a pessoa por causa de todas essas coisas ... Eu sei disso agora."
--- Lisa Ann Sandell
"Em algum lugar, as coisas devem ser lindas e vivas. Em outro lugar, a vida tem que ser linda e vívida e rica. Não gosto desta paleta silenciada - um quarto azul pálido, lavado céu ensolarado, marrom amarelo verde opaco dos campos. Aqui, eu sei cada vez que cada estrada, todas as lâminas de grama, cada rosto nesta cidade, e estou sufocando."
--- Lisa Ann Sandell