Frases Sobre "Verão"
"Eu lutei e jogou futebol no ensino médio e no meu ano passado, comecei como lutador e realmente tinha um registro bastante bom. Mas eu odiava perder. Eu sempre dei tudo o que eu tinha, infelizmente, não era tanto quanto eu esperava. Mas tenha em mente, sinto que aproveitei o máximo da minha habilidade. Um momento que era especial acima de tudo o resto estava ganhando minha última luta na Academia Naval para terminar todo o verão invicto. Isso foi emocionante, mas o que é mais, isso me ajudou na prisão porque a primeira vez que fui batido pelo vietnamita, não veio como um choque total."
--- John McCain

"Para uma amante que mora amante. Sua beleza, madura e calma e fresca como verões orientais é, deve agora, abandonar tempo e carne, adicionar luz a uma pequena estrela. Filósofo. Enquanto ela ainda vive, eram estrelas decadentes, sua luz pelo alívio da dela pode encontrar; Mas a morte a levará a uma sombra onde o amor é frio e beleza cego. Amante. Os amantes, cujos sacerdotes todos os poetas são, pensam em toda amante, quando ela morre, é mudada pelo menos em uma estrela: e que ousa duvidar do poeta sábio? Filósofo. Mas pergunte não corpos daqui para morrer para o que eles vão; Como o conhecimento é apenas o espião da tristeza, não é seguro saber."
--- William Davenant

"Four Seasons preenchem a medida do ano; Há quatro temporadas na mente do homem: ele tem sua lusty primavera, quando chique claro leva em toda a beleza com um período fácil: ele tem seu verão, quando a luxuosamente's Spring's Honey'd Cud do pensamento juvenil que adora ruminar, e por Tal sonho alto é mais próximo ao céu: as enseadas tranquilas Sua alma tem no seu outono, quando suas asas enfrentam perto; contente assim para olhar nas névoas na ociosidade - para deixar as coisas justas passarem sem serem sem medo como um riacho limiar. Ele tem seu inverno também de confuso pálido, ou então ele pretende sua natureza mortal."
--- John Keats
