Frases de "Suzanne Collins" sobre "GOLFINHOS"
"Alguém? Na visita da neve antes da turnê da vitória, ele me desafiou a apagar quaisquer dúvidas do meu amor por Peeta. "Convença-me" Disse. Parece, sob aquele céu rosa quente com a vida de Peeta em Limbo, eu finalmente fiz. E ao fazê-lo, eu dei a ele a arma que ele precisava para me quebrar."
--- Suzanne Collins
"Enquanto curvei ao redor no laço do círculo da cidade, posso ver que um par de outros estilistas tentaram roubar Cinna e A ideia de Portia de iluminar seus tributos. As roupas de luz elétrica do distrito 3, onde fazem eletrônica, pelo menos faz sentido. Mas quais são os detentores de gado do Distric 10, que estão vestidos como vacas, fazendo com cintos flamejantes? Se enfurecendo? Patético."
--- Suzanne Collins
"Que está certo. Quem estou pensando? Oh eu sei. É Cinna quem gosta de você. Mas isso é principalmente porque você não tentou correr quando te colocou em chamas ", diz Peeta." Por outro lado, Haymitch ... Bem, se eu fosse você, eu evitaria completamente Haymitch. Ele odeia você."
--- Suzanne Collins
"Eu quero fazer alguma coisa, bem aqui, agora, para envergonhá-las, para torná-los responsáveis, para mostrar a capitólio que o que eles fazem ou nos forçarem Há uma parte de cada tributo que eles não podem possuir. Essa rue era mais do que uma peça em seus jogos. E assim eu sou."
--- Suzanne Collins
"Agora ele é [cinna] organizando coisas ao redor da minha sala: roupas, tecidos e livros de esboços com desenhos que ele desenhou. Eu escolho um e examino um dos vestidos que eu supostamente criei. Você sabe, eu acho que mostrar um monte de promessas ", eu digo. Vista-se, você coisa inútil."
--- Suzanne Collins
"Então, na minha caligrafia mais cuidadosa, venha todos os detalhes que seria um crime esquecer. Lady lambendo a bochecha do prim. Meu pai ria. Pai de Peeta com os cookies. A cor dos olhos de Finnick. O que Cinna poderia fazer com um comprimento de seda. Boggs reprogramando o holo. Rue equilibrado em seus dedos, braços ligeiramente estendidos, como um pássaro prestes a voar. Ligado e ligado. Vamos as páginas com água salgada e promete viver bem para fazer a contagem de sua morte."
--- Suzanne Collins
"Bits carbonizados de redemoinho de seda preto para o ar, e pérolas barulho para o palco ... estou em um vestido do design exato do meu vestido de noiva, apenas É a cor do carvão e feita de pequenas penas. De saber, eu levanto minhas mangas longas e fluidas no ar, e é quando me vejo na tela da televisão. Vestido em preto, exceto para as manchas brancas nas minhas mangas. Ou devo dizer minhas asas. Porque Cinna me transformou em um mockingjay."
--- Suzanne Collins
"Realmente , a combinação das crostas e a pomada parece horrível. Eu não posso deixar de desfrutar de sua aflição. "Pobre finnick. Esta é a primeira vez em sua vida que você não parecia bonita?" Eu digo. "Deve ser. A sensação é completamente nova. Como você conseguiu isso todos esses anos?" ele pergunta. "Apenas evite espelhos. Você vai esquecer sobre isso", eu digo. "Não se eu continuar olhando para você", diz ele."
--- Suzanne Collins
"Porque algo está significativamente errado com uma criatura que sacrifica a vida de suas filhos para resolver suas diferenças. Você pode girar de qualquer maneira que você gosta ... Mas no final, quem se beneficia? Ninguém. A verdade é que isso beneficia que ninguém morar em um mundo onde essas coisas acontecem"
--- Suzanne Collins
"Meu pino de mockingjay agora vive com a roupa de Cinna, mas há o medalhão de ouro e o pára-quedas de prata com a pérola do spile e da peeta . Eu nó a pérola no canto do pára-quedas, enterrá-lo no fundo dos recessos da bolsa, como se fosse a vida de Peeta e ninguém pode tirá-lo enquanto eu guardar."
--- Suzanne Collins
"QUER UM CUBO AÇÚCAR? [...] Eles devem ser para os cavalos, mas quem se importa? Eles têm anos para comer açúcar, enquanto você e eu. . . Bem, se vemos algo doce, melhor agarrá-lo rapidamente. [...] Você está absolutamente aterrorizando-me nesse get-up. O que aconteceu com os vestidos bonitos meninos?"
--- Suzanne Collins
"FINNICK: "Bom para Vejo você, Peeta. "Peeta:" Você é legal com ela, Finnick. Ou eu posso tentar me afastar de você. "Poderia ser uma piada, se o tom não fosse tão frio. Tudo o que ele transmite está errado. A desconfiança aberta de Finnick, a implicação de que Peeta tem seus olhos em Annie, que Annie poderia desertar Finnick, que eu nem existo. Finnick: "Oh Peeta", diz Finnick levemente. "Não me faça sinto Desculpe, eu reiniciei seu coração."
--- Suzanne Collins
"Eu digo que tentamos ", diz Peeta. "Katniss está certo". Finnick olha Johanna e levanta as sobrancelhas. Ele não irá avançar sem ela. "Tudo bem", ela diz finalmente. 'É melhor do que caçando-os na selva, de qualquer maneira. E duvido que eles descubram nosso plano, já que mal podemos entendê-lo."
--- Suzanne Collins
"E depois havia carrapato. Brave little tick, que voara para os rostos de um exército de ratos para salvar sua irmãzinha. Tick - que nunca falou muito. Tick - que compartilhava sua comida. Tick - quem foi depois de tudo apenas uma barata. Apenas uma barata que havia dado o tempo todo que ela havia deixado para que as botas pudessem ter mais. Gregor pressionou os dedos de botas contra seus lábios e sentiu que as lágrimas escaldadas começam a deslizar por suas bochechas. Ele não tinha chorado, nem o tempo todo ele estava aqui embaixo, e havia muitas coisas ruins. Mas, de alguma forma, o sacrifício de carrapato havia esmagado o que fino fino permanecesse entre ele e a tristeza."
--- Suzanne Collins
""Katniss", diz Gale, suavemente. Eu reconheço essa voz. É o mesmo que ele usa para abordar animais feridos antes de entregar um deathblow. Eu instintivamente levanto minha mão para bloquear suas palavras, mas ele a pega e se mantém firmemente. "Não", eu sussurro. Mas Gale não é um para manter segredos de mim. "Katniss, não há distrito doze.""
--- Suzanne Collins
""Clove!" A voz do Cato está muito mais perto agora. Eu posso dizer pela dor que ele a vê no chão. "É melhor você correr agora, garota de fogo", diz Thresh. Eu não preciso ser informado duas vezes. Eu voo e meus pés cavamos a terra dura quando fugi de Thresh e cravo e o som da voz do Cato. Somente quando eu alcanço a floresta, volto para um instante. Thresh e ambas as grandes mochilas estão desaparecendo sobre a borda da planície para a área que eu nunca vi. Cato se ajoelha ao lado da cravo, lança na mão, implorando-a para ficar com ele. Em um momento, ele perceberá que é fútil; Ela não pode ser salva."
--- Suzanne Collins
"Está lá. A rosa branca entre as flores secas no vaso. Enrugado e frágil, mas segurando aquela perfeição antinatural cultivada em nevas estufa. Eu pego o vaso, tropeço até a cozinha e joguei seu conteúdo nas brasas. Como as flores se arrependem, uma explosão de chama azul envolve a rosa e devora. Fogo bate rosas novamente."
--- Suzanne Collins
"No distrito 12, parecendo velho é algo de uma conquista desde tantas pessoas morrer cedo. Você vê uma pessoa idosa, você quer parabenizá-los em sua longevidade, pergunte ao segredo da sobrevivência. Uma pessoa gorda é invejada porque eles não estão raspando como a maioria de nós. Mas aqui é diferente. Rugas não são desejáveis. Uma barriga redonda não é um sinal de sucesso."
--- Suzanne Collins
"Concordou: "Eu digo." Vai ser uma longa hora. "" Talvez não tanto tempo ", diz Peeta. O que você estava dizendo pouco antes da comida chegou? Algo sobre mim ... nenhuma competição ... a melhor coisa que já aconteceu com você ... "" Eu não lembro dessa última parte ", eu digo, esperando que seja muito fraca aqui para as câmeras pegarem meu blush . "Oh, está certo. Isso é o que eu estava pensando ", ele diz" Scoot, estou congelando."
--- Suzanne Collins
"Peeta agacha-se do outro lado dela e acaricia o cabelo dela. Quando ele começa a falar em uma voz suave, parece quase absoluta, mas as palavras não são para mim. "Com minha caixa de pintura em casa, eu posso fazer cada cor imaginável. Cor de rosa. Tão pálido quanto a pele de um bebê. Ou tão profundo quanto ruibarbo. Verde como grama de primavera. Azul que brilha como gelo na água."
--- Suzanne Collins
"É para a vantagem do Capitólio nos dividimos entre nós mesmos. Outra ferramenta para causar miséria em nosso distrito. Uma maneira de plantar o ódio entre os trabalhadores famintos [da costura] e aqueles que geralmente podem contar com o jantar e, assim, garantir que nunca mais confiemos uns aos outros."
--- Suzanne Collins
"Ninguém realmente precisa de mim ", diz ele, e não há autopiedade em sua voz ..." Eu faço ", eu digo. "Eu preciso de você." Ele parece chateado, respirando fundo como se para começar uma longa discussão, e isso não é bom, não é bom, porque ele vai começar a acontecer sobre Prim e minha mãe e tudo e eu vou ficar confuso. Então, antes que ele possa falar, eu paro seus lábios com um beijo."
--- Suzanne Collins
"Finnick? "Eu digo:" Talvez algumas calças? "Ele olha para as pernas dele como se perceba sua roupa pela primeira vez. Então ele sai Seu vestido de hospital deixando-o em apenas sua roupa de baixo. "Por quê? Você acha isso "- ele atinge uma pose ridiculamente provocante -" distraindo? "Eu rio. Boggs parece envergonhado e Finnick parece mais com o cara que conheci no bairro Quell"
--- Suzanne Collins
"é realmente ido embora. A garotinha com as costas de sua camisa saindo como uma cauda de pato, aquela que precisava de ajuda a alcançar os pratos, e quem implorou para ver os bolos foscos na janela de padaria. O tempo e a tragédia os forçaram a crescer Muito rapidamente, pelo menos para o meu gosto, em uma jovem mulher que costura sangrando feridas e sabe que a nossa mãe pode ouvir apenas muito."
--- Suzanne Collins
"Como eu Descer as escadas, eu não posso deixar de escovar meus dedos ao longo das paredes de mármore brancas sem mobilégio. Tão frio e lindo. Mesmo no Capitólio, não há nada para combinar com a magnificência deste antigo prédio. Mas não há dar à superfície - apenas Minha carne produz, meu calor tirado. Pedra conquista as pessoas a cada vez."
--- Suzanne Collins
"Minha irmãzinha, Prim, enrolada de lado, coco no corpo da minha mãe, suas bochechas pressionado juntos. No sono, minha mãe parece mais jovem, ainda desgastada, mas não tão espancada. O rosto de Prim é tão fresco quanto uma gota de chuva, tão linda quanto a prímula para a qual ela foi nomeada. Minha mãe era muito bonita uma vez também. Ou então eles me dizem."
--- Suzanne Collins
"Eu estou aliviado peeta está vivo. Digo-me novamente que se eu for morto, seus ganhos beneficiarão minha mãe e mais o mais. Isto é o que eu digo a mim mesmo para explicar as emoções conflitantes que surgem quando penso em Peeta. A gratidão que ele jogo uma borda professando seu amor por mim na entrevista. A raiva de sua superioridade no telhado. O pavor que podemos ficar cara a cara a qualquer momento nesta arena."
--- Suzanne Collins
"Eu lamentar minha antiga vida aqui. Nós mal raspados por, mas eu sabia onde eu me encaixei, eu sabia o que meu lugar estava no tecido firmemente entrelaçado que era a nossa vida. Eu gostaria de poder voltar a isso porque, em retrospecto, parece tão seguro comparado a agora, quando sou tão rico e famoso e tão odiado pelas autoridades do Capitólio."
--- Suzanne Collins
"Mas na escola eu lembro de ouvir que, para o segundo trimestre, o Capitólio exigiu que o dobro do número de tributos seja fornecido para a arena. Os professores não entraram em muito mais detalhes, o que é surpreendente, porque esse era o ano do distrito 12, a abernatia de Haymitch ganhou a coroa."
--- Suzanne Collins
"E então isso acontece. Acima e descida a fileira, os vencedores começam a se juntar às mãos. Alguns imediatamente, como os morfles, ou feminino e beetee. Outros inseguros, mas apanhados nas demandas daqueles ao seu redor, como Brutus e Enobaria. No momento em que o hino desempenha suas cepas finais, todos os vinte e quatro de nós estão em uma linha ininterrupta em que deve ser o primeiro show público da unidade entre os distritos desde os dias sombrios. Você pode ver a realização disso como as telas começam a aparecer na escuridão. É tarde demais, no entanto. Na confusão, eles não nos cortaram no tempo. Todo mundo viu."
--- Suzanne Collins
"Sobia em seda, me sinto como uma lagarta em um casulo aguardando metamorfose. Eu sempre supus que ser uma condição pacífica. No começo é. Mas enquanto eu viajo para a noite, sinto-me cada vez mais preso, sufocado pelas ligações escorregadias, incapazes de emergir até que me transforme em algo de beleza. Eu me contorço, tentando derramar meu corpo arruinado e desbloquear o segredo para crescer asas impecáveis. Apesar do enorme esforço, eu permaneço uma criatura hedionda, atirada na minha forma atual pela explosão das bombas."
--- Suzanne Collins
"Quando eu acordar, tenho uma deliciosa sensação de felicidade que é de alguma forma conectada com Peeta. A felicidade, é claro, é um absurdo completo neste momento, já que às coisas estão indo, eu estarei morto em um dia. E esse é o cenário melhor caso, se eu puder eliminar o resto do campo, inclusive eu, e pegue Peeta coroado como o vencedor do Quadro Quell. Ainda assim, a sensação é tão inesperada e doce que me apego a ele, se apenas por alguns momentos. Antes da areia gritty, o sol quente, e minha pele de coceira exige um retorno à realidade."
--- Suzanne Collins
"Há uma reunião no comando. Desconsidere seu horário atual ", diz ele. "Feito", eu digo. "Você seguiu isso hoje?" ele pede exasperação. 'Quem sabe? Estou mentalmente desorientado. Eu seguro meu pulso para mostrar minha pulseira médica e percebo que se foi. 'Ver? Eu não consigo me lembrar que eles pegaram minha pulseira. (Katniss e Boggs)"
--- Suzanne Collins
"Nós entregamos a carne para gorduroso SAE na cozinha. Ela gosta de distrito 13 bem o suficiente, embora pense que os cozinheiros estão um pouco carentes de imaginação. Mas uma mulher que veio com um cão selvagem palatável e guisado de ruibarbo é obrigado a sentir como se suas mãos estejam amarradas aqui."
--- Suzanne Collins