Frases de "Suzanne Collins" sobre "SOLIDãO"
"Algo me mantém avançando, no entanto. Uma vida de assistir aos jogos da fome me permite saber que certas áreas da arena são manipuladas por certos ataques. E isso se eu puder fugir desta seção, posso ser capaz de sair do alcance dos lançadores. Eu também posso cair direto em um poço de víboras, mas não posso me preocupar com isso agora."
--- Suzanne Collins
"Mas entre as imagens, estamos a par na ação da vida real sendo jogada no set. A tentativa de Peeta de continuar falando. A câmera derrubou para registrar o chão azulejado branco. A briga de botas. O impacto do golpe que é inseparável Do grito de dor de Peeta. E seu sangue enquanto se separa as telhas."
--- Suzanne Collins
"Há sempre a mão para combate a mão. Tudo que você precisa é chegar a uma faca e, pelo menos, terá uma chance. Se eu fico pular, eu estou morto! "Eu posso ouvir minha voz subindo em raiva." Mas você não vai! Você estará em alguma árvore comendo esquilos crus e pegando pessoas com flechas."
--- Suzanne Collins
""Katniss?" Ele deixa cair minha mão e eu dou um passo, como se para pegar meu equilíbrio. "Foi tudo para os jogos", diz Peeta. "Como você agiu." "Nem tudo isso", digo, firmemente segurando minhas flores. "Então quanto? Não, esqueça disso. Eu acho que a verdadeira questão é o que vai ser deixado quando chegarmos em casa?" ele diz. "Eu não sei. Quanto mais perto chegamos ao distrito doze, o mais confuso recebo", digo. Ele espera, por mais explicações, mas não é a próxima. "Bem, deixe-me saber quando você trabalha", diz ele, e a dor em sua voz é palpável."
--- Suzanne Collins
"Eu tomo algumas respirações para me acalmar, recuei e levante o botão de ouro pelo scruff do pescoço." Eu deveria ter te afoçado quando eu tive a chance. "Seus ouvidos Achatten e ele levanta uma pata. Eu cheia antes de ter uma chance, o que parece incomodá-lo um pouco, já que ele considera sibilando seu próprio som pessoal de desprezo."
--- Suzanne Collins
"Havia dois ávoxos comigo na prisão. Darius e Lavinia, mas os guardas os chamavam principalmente das ruivas. Eles foram nossos servos no centro de treinamento, então eles o prenderam também. Eu os assisti sendo torturados até a morte. Ela teve sorte. Eles usaram muita voltagem e seu coração parou logo. Demorou dias para acabar com ele. Batendo, cortando partes. Eles continuaram fazendo perguntas, mas ele não podia falar, ele apenas fez esses sons horríveis. Eles não queriam informações, você sabe? Eles queriam que eu veja."
--- Suzanne Collins
"A pergunta é, o que você vai fazer? "Acontece que a pergunta que está comendo apenas para mim só teve uma resposta possível. Mas levou o truque de Peeta para que eu reconheça isto. O que eu vou fazer? Eu respiro fundo. Meus braços se levantam ligeiramente - como se recordando as asas preto e branco Cinna me deu - então venha descansar ao meu lado. "Eu vou ser o Mockingjay."
--- Suzanne Collins
"É impossível ser o mockingjay. Impossível completar até esta frase. Porque agora eu sei que tudo que eu digo será diretamente retirado em Peeta. Resultar em sua tortura. Mas não sua morte, nada tão misericordioso quanto isso. A neve vai garantir que sua vida seja muito pior que a morte."
--- Suzanne Collins
"Peeta sorri e douses faca de Haymitch em licor branco de uma garrafa no chão. Ele limpa a lâmina limpa em sua cauda de camisa e fatia o pão. Peeta mantém todos nós em produtos frescos assados. Eu caço. Ele assenta. Bebidas Haymitch. Temos nossas próprias maneiras de ficar ocupado, para manter o pensamento do nosso tempo como concorrentes nos jogos da fome em Bay."
--- Suzanne Collins
"Nerrissa? Você acredita nela? Bem, você pelo menos tem que creditá-la com uma certa instabilidade! Lembre-se de quando ela lhe disse que eu ia assumir a funda e o exército das lagostas? ", Disse Ripred. Você tentou assumir a fonte com um exército de lagostas." disse Vikus. Sim, sim, mas eram anos antes de ela nascer. Meu ponto é, ela flip-flops dentro e fora do tempo como um peixe em águas rasas. "Respondeu maduro"
--- Suzanne Collins
"À medida que nos trocamos de volta através da floresta, chegamos a um pedregulho, e ambos Gale e eu viro nossas cabeças na mesma direção, como um par de cães pegando um cheiro no vento. Cressida percebe e pergunta o que está dessa maneira. Admitimos, sem reconhecer um ao outro, é o nosso antigo lugar de rendez de caça. Ela quer ver, mesmo depois de dizerem que não é nada realmente. Nada além de um lugar onde eu estava feliz, eu acho."
--- Suzanne Collins
"Lembro-me da primeira vez que te vi. Seu cabelo estava em duas tranças em vez de um. E eu lembro de quando você ... você cantou na montagem da música e a professora disse ... "Quem conhece a música do vale?" e sua mão disparou para cima. Depois disso, eu assisti a você indo para casa todos os dias ..."
--- Suzanne Collins
"Ripred suspirou. 'Eu suponho que sim. Você e eu pareço acabar fazendo tudo. Devemos dizer quatro membros para cada delegação? 'Por que não?' Luxa disse. Quatro podem ser tão estúpidos quanto dez. Não há necessidade de aglomerar o quarto. Riprido riu. 'Você sabe, eu acho que você vai ficar com famosamente."
--- Suzanne Collins
"I Seus olhos pelo menor sinal de qualquer coisa, medo, remorso, raiva. Mas há apenas o mesmo olhar de diversão que terminou nossa última conversa. É como se ele estivesse falando as palavras novamente. "Oh, minha querida senhorita Everdeen. Eu pensei que tínhamos concordado para não mentir um para o outro." Ele tem razão. Nós fizemos. O ponto da minha flecha mudou para cima. Eu solto a corda. E o presidente Moeda desmorona ao lado da varanda e mergulha no chão. Morto."
--- Suzanne Collins
"Vários conjuntos de armas me abraçariam. Mas no final, a única pessoa que eu realmente quero me confortar é Haymitch, porque ele ama Peeta também. Eu estendo fora para ele e digo algo como seu nome e ele está lá, me segurando e acariciando as minhas costas. "Tudo bem. Vai ficar bem, querida." Ele me senta em um comprimento de pilar de mármore quebrado e mantém um braço ao meu redor enquanto eu soluço."
--- Suzanne Collins
"Ninguém realmente precisa de mim ", diz ele, e não há autopiedade em sua voz. É verdade que sua família não precisa dele. Eles vão te lamentar, como será um punhado de amigos. Mas eles vão continuar. Até mesmo Haymitch, com a ajuda de um monte de licor branco, vai continuar. Eu percebo que apenas uma pessoa será danificada além do reparo se Peeta morre. Eu. "Eu faço", eu digo. "Eu preciso de você."
--- Suzanne Collins