Frases de "Suzanne Collins" sobre "OLHOS CASTANHOS"
"Ela chega, escava sua mão profundamente na bola e puxa um pedaço de papel. A multidão atrai uma respiração coletiva, e então você pode ouvir uma gota de alfinete, e estou sentindo náuseas e tão desesperadamente esperando que não sou eu, que não sou eu, que não sou eu. Effie trinket cruza para o pódio, suaviza o pedaço de papel e lê o nome em uma voz clara. E não sou eu. É prímula Everdeen."
--- Suzanne Collins
"Uma luz estava ligada no cozinha. Sua mãe sentou-se na mesa da cozinha, como ainda como uma estátua. Suas mãos estavam presas juntas, e ela olhou fixamente em uma pequena mancha na toalha de mesa. Gregor lembrou-se de vê-la dessa maneira tantas noites depois que seu pai havia desaparecido. Ele não sabia o que dizer. Ele não queria assustá-la ou a choque ou jamais lhe dar mais dor. Então, ele entrou na luz da cozinha e disse que a única coisa que sabia que queria mais ouvir no mundo. "Ei, mãe. Estamos em casa."
--- Suzanne Collins
"Eu rolo meus olhos." Então, quando me tornei tão especial? Quando eles me deram para o Capitólio? "" Não, cerca de seis meses antes disso. Logo após o ano novo. Nós estávamos no fogão, comendo alguma inclinação de SAE gorduroso. E Darius estava provocando você sobre trocar um coelho para um de seus beijos. E eu percebi ... me importando."
--- Suzanne Collins
"Eu penso em ir ao lago, mas estou tão fraco que mal faz para o meu lugar de reunião com Gale. Eu sento-me na rocha onde Cressida nos filmou, mas é muito larga sem seu corpo ao meu lado. Várias vezes eu fecho meus olhos e conta os dez anos, pensando que quando os abro, ele terá materializado Sem A. soa como ele muitas vezes fez. Eu tenho que me lembrar de que Gale's em 2 com um trabalho extravagante, provavelmente beijando outro par de lábios."
--- Suzanne Collins
"Uma noite, eu estava deitada na cama, e eu estava no canal surfando entre os programas de TV reality e a cobertura de guerra real. Em um canal, há um grupo de jovens competindo por eu nem sei; E no próximo, há um grupo de jovens lutando em uma guerra real. Eu estava muito cansado, e as linhas entre essas histórias começaram a desfocar de uma maneira muito perturbadora. Esse é o momento em que a história de Katniss chegou até mim."
--- Suzanne Collins
"Tick, Tock, "Whispers Wiress. Eu guiá-la na minha frente e levo ela para deitar, acariciando o braço para acalmá-la. Ela se afastou, mexendo inquieta, ocasionalmente suspirando a frase." Tick, Tick. " "Tick, Tock", eu concordo suavemente. "É hora de dormir. Tick, Tock. Vá dormir."
--- Suzanne Collins
"Eu levanto meu braço esquerdo e torção Meu pescoço para baixo para arrancar a pílula na minha manga. Em vez disso, meus dentes afundam em carne. Eu puxei minha cabeça de volta em confusão para me encontrar olhando nos olhos de Peeta, só agora eles seguram meu olhar. O sangue corre das marcas de dentes na mão Ele apertou meu nightlock. "Deixe-me ir!" Eu rosnando para ele, tentando arrancar meu braço de seu alcance. "Eu não posso", diz ele."
--- Suzanne Collins
"Eu sinto que eu devo algo a ele, e eu odeio devido a pessoas. Talvez se eu tivesse agradecido em algum momento, estaria me sentindo menos conflituoso agora. Eu pensei nisso algumas vezes, mas a oportunidade nunca parecia presente. E agora nunca vai. Porque nós vamos ser jogados em uma arena para lutar até a morte. Exatamente como eu deveria trabalhar em um agradecimento você lá? De alguma forma, não parece sincero se Eu estou tentando cortar a garganta."
--- Suzanne Collins
"Então Haymitch, o que você acha dos jogos cem por cento mais concorrentes do que o habitual? " Pergunta Caesar. Haymitch encolhe os ombros. "Eu não vejo que isso faz muita diferença. Eles ainda serão cem por cento tão estúpido como de costume, então eu acho que minhas chances serão aproximadamente as mesmas."
--- Suzanne Collins
"Em contraste com duas noites atrás, quando eu senti Peeta foi um milhão de milhas de distância, Eu estou atingido por seu imediatismo agora. Como nos instalarmos, ele puxa minha cabeça para baixo para usar o braço como travesseiro; o outro repousa sobre mim mesmo quando ele vai dormir. Ninguém me segurou assim em tal Muito tempo. Desde que meu pai morreu e parei de confiar na minha mãe, os braços de ninguém me fizeram sentir isso seguro."
--- Suzanne Collins
"Ei, olhe Nisso! "Ele segura uma pérola brilhante e perfeita sobre o tamanho de uma ervilha." Você sabe, se você colocar pressão suficiente sobre o carvão, ele se transforma em pérolas ", ele diz seriamente para Finnick." Não, não, "Diz Finnick desdenhosamente. Mas eu me arrepiei, lembrando que é assim que um trinket effie sem noção nos apresenta ao povo do Capitólio no ano passado, antes que alguém nos conhecesse. Como carvão pressionado em pérolas pela nossa existência pesada. Beleza que surgiu da dor."
--- Suzanne Collins
"Eu gostaria que eles estivessem mortos e nós também. Seria melhor. " Bem, não há boa resposta a isso. Eu dificilmente posso contá-lo desde que eu estava andando com uma seringa para matar Peeta quando eu os encontrei. Eu realmente quero ele morto? O que eu quero ... o que eu quero é tê-lo de volta."
--- Suzanne Collins
"Eu posso ouvi-lo chorando, mas não me importo. Eles provavelmente nem se incomodarão em questioná-la, ela está tão longe. Ido à direita dos profundos anos atrás em seus jogos. Há uma boa chance de que estou indo na mesma direção. Talvez eu já esteja enlouquecendo e ninguém tem o coração para me dizer. Sinto-me maluco o suficiente."
--- Suzanne Collins
"Minha morte poderia, de fato, salvá-lo. Se não puder, não importa. É o suficiente para morrer de despeito. Para punir Haymitch, que, de todas as pessoas neste mundo apodrecido, virou Peeta e eu em pedaços em seus jogos. Eu confiei nele. Eu coloquei o que era precioso em mãos de Haymitch. E ele me traiu."
--- Suzanne Collins
"Se o seu pai é implantado e você é tão jovem, você gasta o tempo todo se perguntando onde eles estão e esperando que eles voltem para casa. Com o passar do tempo e A ausência é mais longa e mais longa, você se torna mais e mais preocupada - mas você realmente não tem as palavras para expressar sua preocupação. Há apenas este continuamente ausência ed."
--- Suzanne Collins
"Eu não tenho chance se ele não melhorar. Você nunca será capaz de deixá-lo ir. Você sempre se sentirá errado em estar comigo. "O jeito que eu sempre senti errado beijando-o por causa de você", eu digo. Gale mantém meu olhar. "Se eu pensasse que isso era verdade, quase poderia viver com o resto."
--- Suzanne Collins
"O que os nibblers já fizeram por você?" A brisa bagunçou o cabelo, empurrando-a de volta do rosto, dando-lhe um claro tiro de seus olhos. Eles pediram uma resposta. Precisando saber se ela poderia contar com ele. "Eles salvaram sua vida", disse ele. E por apenas um momento, o rosto de Luxa se suavizou e ela sorriu."
--- Suzanne Collins