Frases de "Suzanne Collins" sobre "IFS"
""Eu não sou o escravo deles", o homem murmura. "Eu sou", eu digo. "É por isso que eu matei Cato ... e matou Thresh ... e matou Clove ... e ela tentou me matar. Ele só vai ao redor e ao redor, e quem ganha? Não nós. Não os distritos. Sempre o Capitólio. Mas estou cansado de ser uma peça em seus jogos."
--- Suzanne Collins
"Todo o temor geral que estive me sentindo condensa em um medo imediato dessa garota, este predador Quem pode me matar em segundos. A adrenalina atira através de mim e eu estrago a embalagem sobre um ombro e corro a velocidade máxima para a floresta. Eu posso ouvir a lâmina assobiando em minha direção e reflexivamente caminhar a mala para proteger minha cabeça. A lâmina Lodges No pacote. Ambas as alças nos meus ombros agora, eu faço para as árvores. De alguma forma eu sabia que a garota não vai me perseguir. Que ela vai ser puxada de volta para a cornucopia antes de todas as coisas boas desaparecer. Um sorriso cruza meu rosto . Obrigado pela faca, eu acho."
--- Suzanne Collins
"Peeta lança a pérola na água e as mãos para mim. "Para você." Eu seguro na palma da minha mão e examino sua superfície iridescente à luz do sol. Sim, vou mantê-lo. Para as poucas horas restantes da minha vida, vou mantê-lo perto. Este último presente de Peeta. O único que posso realmente aceitar. Talvez isso me dê força nos momentos finais."
--- Suzanne Collins
"Então, pelo menos, metade dos vencedores instruíram seus mentores a pedir-lhe como aliado. Eu sei que não pode ser sua personalidade ensolarada. " "Eles viram sua filmagem", diz Peeta com um sorriso. "Na verdade, vi sua filmagem, de verdade, pela primeira vez. Estou prestes a colocar em um pedido formal. " "Você é tão bom assim?" Haymitch me pergunta."
--- Suzanne Collins
"As regras dos jogos da fome são simples. Em punição pela revolta, cada um dos doze distritos deve fornecer uma garota e um menino, chamados tributos, para participar. Os vinte e quatro tributos serão presos em uma vasta arena ao ar livre que poderia segurar qualquer coisa, desde um deserto em chamas a uma terra congelada. Durante um período de várias semanas, os concorrentes devem lutar contra a morte. O último tributo permanente ganha."
--- Suzanne Collins
"Eu alcanço para Prim no crepúsculo, apertar minha mão na perna e me puxar para ela. Sua voz permanece estável como ela croons para buttercup. "Está tudo bem, baby, está tudo bem. Nós ficaremos bem lá embaixo." Minha mãe envolve seus braços ao nosso redor. Eu me permito me sentir jovem por um momento e descansar minha cabeça em seu ombro."
--- Suzanne Collins
"Se eu vou chorar, agora é a hora. De manhã, serei capaz de lavar todo o dano pelas lágrimas do meu rosto. Mas nenhuma lágrima vem. Estou muito cansado ou muito entorpecido para chorar. A única coisa que sinto é um desejo de estar em outro lugar. Então deixei o trem me balançar no esquecimento."
--- Suzanne Collins
"As arenas são locais históricos, preservados após os jogos. Destinos populares para os residentes do Capitólio para visitar, para férias. Go por um mês, rewatch os jogos, visite as catacumbas, visite os locais onde as mortes ocorreram. Você pode até participar de reencenação. Eles dizem que a comida é excelente"
--- Suzanne Collins
"Como você suporta?" Finnick olha para mim em descrença. "Eu não, Katniss! Obviamente, eu não. Eu me arrasto para fora dos pesadelos todas as manhãs e acho que não há alívio em vigorosos." "Quanto mais você pode se distrair, melhor", ele diz. "Primeira coisa amanhã, nós vamos pegar sua própria corda. Até então levar o meu."
--- Suzanne Collins
""Eu não sei como dizer exatamente. Apenas ... Eu quero morrer como eu. Isso faz algum sentido?" ele pergunta. Eu balancei minha cabeça. Como ele poderia morrer como alguém além de si mesmo. "Eu não quero que eles me mudem lá. Transforme-me em algum tipo de monstro que eu não sou.""
--- Suzanne Collins
"Hoje eu posso perder os dois. Eu tento imaginar um mundo onde as vozes de Gale e Peeta cessaram. Mãos paradas. Olhos sem piscar. Eu estou de pé sobre seus corpos, tendo um último olhar, deixando a sala onde eles mentem. Mas quando abro a porta para sair para o mundo, há apenas um tremendo vazio. Um nada cinza pálido que é todo o meu futuro mantém."
--- Suzanne Collins
"Então, aqui está o que você faz. Você ganha, você vai para casa. Ela não pode te desligar então, eh? " diz César encorajadoramente. "Eu não acho que vai funcionar. Ganhar ... não vai ajudar no meu caso ", diz Peeta. "Por que nunca?" diz César, mistificado. Peeta cora beterraba vermelha e estamous. "Porque ... porque ... ela veio aqui comigo."
--- Suzanne Collins
"Eu envio um agradecimento silencioso para Dalton por sugerir que eu lave a maquiagem. Quão ridícula, quão perversa eu me sentiria apresentando essa máscara de capitólio pintada a essas pessoas. O dano, a fadiga, as imperfeições. É assim que eles me reconhecem, por que eu pertenço a eles."
--- Suzanne Collins
"Então algo inesperado acontece. Pelo menos, eu não espero isso porque não penso no distrito 12 como um lugar que se preocupa comigo. Mas ocorreu uma mudança desde que eu subi para pegar o lugar de Prim e agora parece que me tornei alguém precioso. A princípio, então outro, então quase todos os membros da multidão toca os três dedos médios de sua mão esquerda para os lábios e mantê-lo para mim. É um gesto antigo e raramente usado do nosso distrito, ocasionalmente visto em funerais. Significa obrigado, significa admiração, isso significa adeus a alguém que você ama."
--- Suzanne Collins
"Peeta olha para o vidro novamente e coloca juntos. "Você quer dizer que isso me fará vomitar?" Minha equipe de preparação ri histericamente. "Claro, então você pode continuar comendo", diz Octavia. "Eu já estive lá duas vezes já. Todo mundo faz isso, ou então como você se divertiria em uma festa?"
--- Suzanne Collins