Frases Sobre "Invencível"
"Eu acho que o podcast é uma maneira de continuar trabalhando, essencialmente. Você pode continuar sendo criativo em sua própria programação, sem ter que reservar um show. Tem sido uma ótima maneira de se conectar a pessoas, especialmente percebendo que há uma audiência que escuta. Eles geralmente gravitam em minha sensibilidade. Eu amo isso."
--- Paul F. Tompkins
"A diferença quando estou escrevendo uma história versus escrever uma piada é que escrever uma piada é muito mais sobre a estrutura e é menos sobre a conversa. Para mim, a coisa que eu amo sobre stand-up é a intimidade entre intimista e audiência. Para obtê-lo ainda mais conversacional era algo que realmente me apelou e que eu realmente gostei de fazer. Meus primeiros experimentos com ele, com apenas contar uma história da minha vida no palco, foi tão satisfatória em fazer. E aparentemente para o público também. É uma coisa diferente, e é um sentimento diferente e uma vibração diferente."
--- Paul F. Tompkins
"Para alcançar a intimidade entre intérprete e audiência em narrativa, eu sinto que tenho que deixar o público em Meu estado emocional, não apenas: "Aqui está uma história que vou dizer por Rote, e você só vai ouvir isso, porque sou um companheiro tão maravilhosamente divertido." É a ideia de compartilhar o suficiente de mim mesmo que não é apenas sobre: "Olhe para mim, olhe para mim." Há um elemento para ele de: "Você entende o que estou falando, certo? Você esteve neste lugar em que estive", o que torna uma experiência mais rica."
--- Paul F. Tompkins
"Nos clubes, o entretenimento e os negócios do restaurante estão em guerra um com o outro. Você recebe multidões que não são os maiores, e se torna como um trabalho de babá, em vez de fazer o que você quer fazer. Eu tenho um ritmo mais deliberado em meu ato, e ter um público meio interessado é a morte. Eles têm que ouvir o que eu estou dizendo para que ele pague."
--- Paul F. Tompkins
"Muitos republicanos sempre me lembraram dos wwfs profissionais. Eles entram no anel todo bombeado e agindo como se estivessem invencíveis e que eles vão destruir seu oponente. Então eles são atingidos de uma vez e caem em agonia e de repente parecem imobilizados pela dor, pedindo a ref para intervir."
--- Paul Feig
"Se você não estiver conectado emocionalmente a uma história, então você está morto. Você é como um cineasta realmente apenas abrindo a porta para as pessoas perderem o interesse e suas mentes para passear, para eles começarem a separá-lo. Isso é o que as pessoas farão, as pessoas vão naturalmente rasgar as coisas porque estão presas com isso, eles pagaram dinheiro por isso. E eles vieram que querem amá-lo. Então tudo que você pode realmente fazer é irritar o público. A menos que você faça as coisas certas."
--- Paul Feig
"Eu sou o maior proponente das exibições de teste agora. Há duas maneiras de enfrentar as exibições de teste. Para dramas, eu não sei se confiaria com eles, embora eu ainda ache que você precise deles, porque você está fazendo um filme para uma audiência no final do dia. Mas com a comédia ... você poderia passar por um roteiro ou qualquer coisa que eu já trabalhei, onde você vai, "isso é hilário", e você coloca na frente das pessoas e você não recebe nada. E então o outro lado, é algo que você é: "Eu acho que isso é muito estúpido", e fica uma risada gigante."
--- Paul Feig
"Se você fez um filme que nenhum homem no mundo Cui perto, mas toda mulher no mundo foi, você teria o maior filme de bilheteria de todos os tempos. Você faria trilhões de dólares. Mas eu não quero fazer filmes que são apenas para as senhoras. Eu não quero gueter qualquer audiência dessa maneira."
--- Paul Feig
"Quando eu era criança, todos os problemas terminavam com uma única palavra do meu pai. Um sorriso dele era o sol, sua carranca um raio de trovão. Ele era inteligente e generoso e honroso sem falhar. Ele poderia exilar um invasor, verificar meu dever de matemática, e consertar a pia do banheiro com vazamento, tudo antes do jantar. Por mais tempo, pensei que ele era invencível. Acima dos pequenos problemas que atormentaram pessoas normais. E agora ele se foi."
--- Rachel Vincent
"Espero que os públicos respondam realmente positivamente. Eu acho que é um filme muito intenso e divertido [o último rei da Escócia], porque você é trazido em um passeio divertido, e lentamente você se encaixa como James [o personagem do ator James McAvary, o Dr. Nicholas Garrigan] faz. Nicholas é como o público. Eu acho que é um bom passeio para as pessoas. E você aprende alguma coisa também."
--- Forest Whitaker
"Enquanto geralmente sendo chamado transdisciplinar, raciocínio tonóstico é na verdade um primeiro passo de volta à antiga sabedoria em que a sensação metodológica [ou o que agora Saber como a ciência] se fundiu completamente com a revelação metodológica [ou totalmente conhecida conhecimento místico no qual cada aspecto do oculto foi superado]. Uma verdadeira tradição não tem fases ocultas ou ocultas deixadas em seu processo. Os criadores e a audiência estão em perfeita harmonia."
--- Paul Laffoley
"Eu acho que você pode falar sobre qualquer coisa se o contexto estiver corretamente organizado. Se você configurar o contexto e trazer o público com cuidado o suficiente com você, você pode levá-los a atravessar a linha com você. O que eu tento fazer é falar sobre coisas que me incomoda, e espero que em fazê-lo me incomodo."
--- George Carlin
"Eu falei com um blogger. Era tempo de eleição quando estávamos fazendo o filme e Hillary Clinton ainda estava na corrida. Este blogueiro estava fazendo uma história sobre mulheres democráticas que eram anti-Hillary. Ele estava no computador falando com essas mulheres e isso me fez perceber que você pode atingir um público muito mais amplo online, mas, por outro lado, o personagem de Russell [Crowe] argumenta que você ainda precisa entrar nas ruas e ver as pessoas cara a cara, e verifique seus fatos."
--- Rachel McAdams