Frases Sobre "Invencível"
"[em fazer a transição da comédia "Mary Tyler Moore" (1970) para a sua dramática série spin-off "Lou Grant" (1977)] estavam realmente preocupados em mudar de uma comédia de três horas, meia hora para um drama de uma hora a uma hora. O público não estava pronto para o interruptor - até CBS nos cobraram em suas promos como uma comédia. De fato, a coisa toda era impossível. Mas não sabíamos isso."
--- Ed Asner
"A TV pode chegar a plátaduras amplas, audiências em massa, audiências de nicho; Pode ser local, regional, nacional; Pode ser manchas, patrocínio, interativo. Pode ser qualquer coisa que você queira que seja. Eu costumo pensar na TV como a faca suíça de mídia, tem algo para todo mundo."
--- Nick Manning
"Ainda tive a mesma frustração com a tentativa de jogar [Edward Cullen], o caminho inteiro, até o último tiro. É uma parte estranha porque, por um lado, muitas do público projetam sua ideia de Edward [Cullen] para ele. Não importa o que ele é. Eles querem que ele seja uma certa maneira. E então, meus instintos tentaram brincar e tentar encontrar a falibilidade nele e nas fraquezas."
--- Robert Pattinson
"Eu sinto que você tem que ganhar algo com uma audiência. Se eu acabei de fazer isso agora, acho que produtores em qualquer filme de super-heróis, acho que eles não confiam em mim para fazer isso do jeito que eu gostaria de fazer isso, porque eu gostaria de fazer algo basicamente realmente estranho. Eu acho que você tem que ganhar essa liberdade para fazer coisas assim. Então eu acho que, se eu ficar meio de lascar, tentando fazer bons filmes e filmes interessantes, estranhos, então as pessoas vão eventualmente confiar em você para fazer isso em uma escala maior."
--- Robert Pattinson
"Alto-falantes encontrar alegria em público falando quando eles percebem que um discurso é tudo sobre o público, não o orador. A maioria dos alto-falantes é tão apanhada em suas próprias preocupações e, portanto, levada a cobrir certos pontos ou ter uma certa mensagem em que elas não podem ser incomodadas em pensar em mais do que uma maneira superficial sobre o público. E a ironia é, naturalmente, que não há esperança de obter sua mensagem, se isso é toda a energia que você coloca no público. Então deixe ir, e dar o momento para o público."
--- Nick Morgan
"Parece sempre a alguém fora do negócio que é muito difícil escrever para uma comédia Show porque deve ser feito rapidamente. Na verdade, é muito mais fácil escrever esse humor do que fazer uma piada ou um show do zero, porque o público conhece o enredo. Basta mencionar o que está acontecendo e, em seguida, entregar a linha de soco."
--- Robert Orben
"Dizendo que você é um grupo pop não está dizendo muito. Pessoalmente, quando penso em Pop, penso em músicas instantâneas, acessíveis e cativantes - eu definitivamente identifico nossa música como isso. Eu acho que escrevendo pop, ou instantânea, acessível ou esperançosamente cativante música, sapatos você em audiências maiores porque parece que mais pessoas gostam dessas músicas. Eu acho que as possibilidades são infinitas se você ficar uma música curta simplista; A música pode ser tão selvagem e bizarra como você quer que seja, contanto que no centro disso, há algo realmente forte."
--- Ed MacFarlane
"Propagandistas de direita como Limbaugh e Coulter são essencialmente artistas, artistas que estimulam o preconceito, o egoísmo e a maldade do jeito que um comediante trabalha por risadas ou um tragédico joga por lágrimas. A deles é uma nova forma de arte, exclusiva da América e desnorteçadoramente bem sucedida. No lugar da ideologia conservadora tradicional, eles oferecem a sua audiência partidária beligerence e um pacote completo de ódios de ordem de correspondência, projetados para os conceituosamente e eticamente prejudicados."
--- Hal Crowther