Frases de Chuck Klosterman
Mais citações e provérbios de Chuck Klosterman sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Dinosaurs ,
Pessoas ,
Pornografia ,
Lutando contra o câncer ,
IFS ,
Entropia ,
América do Sul ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Caricaturas ,
Razão ,
Acreditar ,
Caminho ,
A vida é ,
Zeus ,
Alma ,
Coração ,
Quer ,
Crianças ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
"Às vezes eu acho que a quantidade de tempo que você mora na Terra é apenas um reflexo inverso de quão bom você estava em uma existência anterior. Por exemplo, os bebês que morrem dos SIDs eram realmente grandes pessoas quando estavam vivas de verdade, então eles chegam ao céu após uma mera cinco semanas em purgatório. Enquanto isso, qualquer um que Willard Scott já felicitado por virar cento e dois era obviamente um indivíduo terrível que tinha muitos pequenos pecados anteriores para pagar e tinha que passar um século em seu próprio purgatório desconhecido, mesmo que a pessoa parecesse perfeitamente saudável neste mundo em particular."
--- Chuck Klosterman
"Acho que uma possibilidade [no futuro] pode ser quimioterapia. E estou sempre hesitante em dizer que, porque faz soar como se eu sou contra a quimioterapia. Agora, a quimioterapia é a melhor terapia de tratamento de câncer que temos. Mas digamos que encontramos alguma maneira onde podemos quase geneticamente engenheira o DNA do nosso ser e combater o câncer dessa maneira. Então, a ideia de que usamos a bombear veneno em pessoas para lutar contra o câncer quase parecerá o uso de sanguessugas ou algo assim."
--- Chuck Klosterman
"Carros são a coisa mais central da América, de várias maneiras. Eles provavelmente influenciaram a maneira como vivemos mais do que qualquer outra coisa, e ainda cada grande problema - se é o ambiente ou quem dita a economia internacional por causa do petróleo - está tudo ligado a carros. Em última análise, os carros são ruins para a civilização. Eu não sei se eles nos acabam."
--- Chuck Klosterman
"As pessoas estão mais interessadas em ler ideias bombásticas, se são positivos ou negativos. Parte de mim tem um tipo de interesse perdido em fazer críticas por causa disso. Eu sempre percebi que a crítica é basicamente autobiografia. Obviamente, na minha crítica, é muito claro que é autobiografia, mas acho que é assim para todos."
--- Chuck Klosterman
"Eu acho que uma maior diferença com a mídia social vai ser coisas como o Impact Instagram terá para historiadores. Por mais tempo, não tivemos imagens do passado. E então, quando tínhamos o advento da câmera, tivemos um registro das coisas que as pessoas escolheram fotografar, que, por um tempo, eram retratos de sua família, um novo prédio construídos, ou um cavalo muito grande. Bem, agora temos imagens de tudo. Essa será a maior diferença que eu acho - que teremos um registro visual dessa realidade de uma maneira que será completamente coberta."
--- Chuck Klosterman
"O que é difícil de fazer é descrever por que você gosta algo. Porque, finalmente, a razão pela qual as coisas movem as pessoas é muito amorfa. Você pode ser cerebral sobre coisas que você odeia, mas a maioria das coisas que você gosta tende a ser muito emotiva. É muito difícil fazer uma reprodução literária do que te faz feliz. Isso é o que eu tento fazer. Se nada mais, parece que há pessoas suficientes lá dizendo ao mundo o que não é legal, ou o que é terrível, ou o que é deprimente. Acho que há um elemento de cinismo em minha escrita, mas eu sou um cínico otimista."
--- Chuck Klosterman
"A realidade mais profunda é que eu não tenho certeza se o que faço é real. Eu geralmente acredito que tenho certeza de como me sinto, mas isso parece ingênuo. Como sabemos como nos sentimos? ... Há quase certamente um cisma construído entre (a) como me sinto, e (b) como acho que sinto. Há provavelmente um terceiro nível, como eu quero pensar que sinto."
--- Chuck Klosterman
"As pessoas que revisam meus livros, geralmente, são tipos de escritores de cultura jovens que aspiram a escrever livros, ou escrever peças de opinião sobre o que eles pensam em Neil Young, ou Por que eles param assistir er ou o que quer que seja. E por causa disso, acho que há muitas pessoas que escrevem sobre meus livros com a premissa de: "Por que esse cara? Por que não eu?""
--- Chuck Klosterman