Frases de "Chuck Klosterman" sobre "PENSAMENTO"
"Coldplay canções entregar uma interpretação amorfa e irrefutável de como estar apaixonado é que se sinta, e as pessoas se encontram querendo esse sentimento sério. Eles querem que os homens os adorassem como Lloyd Dobler, e eles querem que as mulheres pensem como a Aimee Mann, e elas esperam que todos os seus argumentos pareçam como Sam Malone e Diane Chambers. Eles acham que tudo vai funcionar perfeitamente no final (assim como aconteceu para o Bridget de Helen Fielding Jones e Nick Hornby's Rob Fleming), e eles não param de acreditar porque a jornada é Steve Perry insiste que nunca devemos fazer isso."
--- Chuck Klosterman
"Mas sempre que eu conheço dinâmico, os americanos não-reclamados, percebo que todos parecem compartilhar uma característica uniforme: a incapacidade de experimentar o tipo de relacionamento romântico transcendente, transcendente que eles percebem ser uma parte normal da vida . E alguém precisa tomar a queda por isso. Então, em vez de culpar, ninguém para isso (que é meio covarde) ou culpar todo mundo (que é meio sem sentido), eu vou culpar John Cusack."
--- Chuck Klosterman
"Se você jogar "Eu não quero saber" por Fleetwood Mac Alto o suficiente - Você pode ouvir os dedos de Lindsey Buckingham deslizando as cordas de seu violão. ... e estávamos convencidos de que esta era a ilustração definitiva do que ambos amamos sobre música; Nós amamos ouvir o interior de uma música."
--- Chuck Klosterman
"Há essa crença de que algumas coisas podem ser levadas a sério de maneira intelectual, Enquanto algumas coisas são apenas entretenimento ou apenas uma mercadoria. Ou há algum tipo de consenso crítico de que algumas coisas são "boas" e algumas coisas são lixo, cultura descartável. E acho que a diferença entre eles, de muitas maneiras, é realmente muito menos do que as pessoas pensam. Especialmente quando você se aproxima de como eles afetam o público."
--- Chuck Klosterman
"Eu acho que realmente nem sequer amanheceu em mim que você poderia ser um crítico de rocha como um emprego até que eu fosse quase fora da faculdade. Eu sabia que a crítica existia. Eu li Rolling Stone e giro. Siskel e Ebert estavam na televisão. Mas eu não tinha absolutamente nenhuma ideia de como conseguir esse tipo de vida. E Além disso, não me interessou tanto. Eu apenas leio livros normais crescendo. Eu não era tão consciente da mídia. Eu senti como a única coisa que consegui fazer era ouvir um disco e decidir se gostei."
--- Chuck Klosterman
"Muitas pessoas envolvidas com o jornalismo de celebridades têm idéias interessantes sobre as pessoas que querem escrever sobre ir para a entrevista. Então, assim que eles realmente se sentam com essa pessoa, eles basicamente fazem as perguntas que acham que os jornalistas devem perguntar, e eles começam a se ver quase como um pares do assunto. Como eles se tornariam amigos. É por isso que a maioria dos jornalismo de celebridades é tão terrível."
--- Chuck Klosterman
"A quantidade de resposta que recebo, tanto no contexto negativo quanto no positivo, está completamente relacionada à quantidade de livros que vendo, penso. Parece não ter nada a ver com o que estou escrevendo, mas que grau de sucesso me percebi ter. É realmente estranho, especialmente desde que passei tanto da minha vida cobrindo as pessoas famosas. É interessante realmente ter acontecido comigo em algum nível."
--- Chuck Klosterman
"Cada opinião possível é autorizada sobre tudo. O que acontecer acontecer é que alguém olhará para trás neste período e terá que peneirar através dele. A esmagadora maioria dessas opiniões vai ser ignorada, porque se todas as pareceres estiver sendo oferecida, realmente nenhuma opinião está sendo oferecida."
--- Chuck Klosterman
"Eu sinto que muitas pessoas envolvidas com o jornalismo de celebridades têm idéias interessantes sobre as pessoas que querem escrever sobre na entrevista. Então, assim que eles realmente se sentam com essa pessoa, eles basicamente fazem as perguntas que acham que os jornalistas devem perguntar, e eles começam a se ver quase como um pares do assunto. Como eles se tornariam amigos. É por isso que a maioria dos jornalismo de celebridades é tão terrível."
--- Chuck Klosterman
"Antes do início do século XX , Para a totalidade da existência da humanidade se eles viram algo em movimento, isso significava que estava lá. Se eles viram um tigre andando, isso significava que eles estavam perto de um tigre vivo. Isso ficou entrincheirado em nosso subconsciente e nosso inconsciente. Então isso mudou drasticamente com cinema e televisão."
--- Chuck Klosterman
"Eu acho que alguém que não é tão bom um escritor como eu é absolutamente um hack, e eu acho que alguém Quem é um escritor ligeiramente melhor do que eu é brilhante. Então, é claro que isso me faz um crítico horrível quando se trata de livros, porque não consigo distanciar minha própria experiência do que estou fazendo."
--- Chuck Klosterman
"Diferentes críticos vão para diferentes comprimentos para discordar desse sentimento, mas, em última análise, Eles são a pessoa que experimenta esta arte, e qualquer julgamento ou sabor que eles usam é interno, e diz mais sobre eles do que sobre o registro que estão escrevendo."
--- Chuck Klosterman
"Eu acho que as pessoas se sentem muito confortáveis, revendo a ideia de mim, em oposição ao que eu realmente escrevi. Na maioria das vezes, quando as pessoas escrevem sobre um dos meus livros, eles estão realmente apenas escrevendo sobre o que eles acham que eu posso ou não representar, como tipo dessa entidade abstrata. Isso é injusto? Na verdade. Se eu me colocar nesta posição onde eu vou tipo de tecer elementos de memórias em quase tudo, bem, suponho que isso vai acontecer."
--- Chuck Klosterman
"Se eu tivesse que fazer uma escolha entre apenas escrever sobre esportes ou Só escrevendo sobre música, eu provavelmente escreveria sobre música. Eu não tenho certeza porque isso é. Parece haver mais para escrever com música, só porque é mais uma coisa lascada. Há mais subgêneros. Com os esportes, é mais objetivo de uma maneira."
--- Chuck Klosterman
"Talvez eu não precise de um relacionamento depois de tudo, ela pensou. Talvez pensar sobre essas conversas fosse tão boa quanto tê-los. Ela poderia se sentar em sua Honda no escuro e experimentar qualquer tipo de vida que ela queria. Às vezes você pensa, ei, talvez haja outra coisa lá fora. Mas realmente não há. Isso é o que está vivo parece, você sabe? O lugar não importa. Você acabou de viver."
--- Chuck Klosterman
"Um homem sem-teto uma vez me disse que dançando a música rap é o equivalente cultural de se masturbar, e eu meio que caiu da mesma maneira sobre jogar John Madden Futebol imediatamente depois de arquivar meu imposto de renda: é divertido, mas - de alguma forma - vagamente patético."
--- Chuck Klosterman
"Contrariamente ao que você pode ter ouvido de Henry Rollins ou / e Ian Mackaye e / ou qualquer outra pessoa que se juntasse a uma banda depois de trabalhar em um gelo Creme de creme, você não pode realmente aprender muito sobre uma pessoa com base em que tipo de música eles gostam. Como teste de personalidade, não funciona nem metade do tempo. No entanto, há pelo menos uma coisa que você pode aprender: as pessoas mais miseráveis da Palavra são aquelas que dizem que gostam de todo tipo de música 'exceto país.' Pessoas que dizem que são boorish e pretensioso ao mesmo tempo."
--- Chuck Klosterman
"Havia um tempo em nossa história muito recente quando era "interessante" ser um fã de Star Wars. Foi uma espécie de admitir que você se masturbar duas vezes por dia ou que sua banda favorita era que eles poderiam ser gigantes. Star Wars foi algo que todos de uma certa idade secretamente amava, mas nunca reconhecido abertamente"
--- Chuck Klosterman
"Carros são a coisa mais central da América, de várias maneiras. Eles provavelmente influenciaram a maneira como vivemos mais do que qualquer outra coisa, e ainda cada grande problema - se é o ambiente ou quem dita a economia internacional por causa do petróleo - está tudo ligado a carros. Em última análise, os carros são ruins para a civilização. Eu não sei se eles nos acabam."
--- Chuck Klosterman
"Eu acho que uma maior diferença com a mídia social vai ser coisas como o Impact Instagram terá para historiadores. Por mais tempo, não tivemos imagens do passado. E então, quando tínhamos o advento da câmera, tivemos um registro das coisas que as pessoas escolheram fotografar, que, por um tempo, eram retratos de sua família, um novo prédio construídos, ou um cavalo muito grande. Bem, agora temos imagens de tudo. Essa será a maior diferença que eu acho - que teremos um registro visual dessa realidade de uma maneira que será completamente coberta."
--- Chuck Klosterman
"Nenhuma mulher vai me satisfazer. Eu sei disso agora, e eu nunca tentaria negar isso. Mas isso é realmente ok, porque eu nunca vou satisfazer uma mulher também. Eu deveria estar escrevendo tais pensamentos? Talvez não. Talvez seja uma má ideia. Eu definitivamente posso prever um cenário onde esse primeiro parágrafo poderia voltar para me assombrar, especialmente se eu for ficado marginalmente famoso."
--- Chuck Klosterman
"Quando alguém escreve uma revisão de livros , eles obviamente já se identificam como escritor. Quero dizer, eles são. Eles são escritores, são críticos, e estão escrevendo sobre um livro sobre um escritor que é um crítico. Então eu acho que é realmente difícil para as pessoas se afastarem do que estão criticando."
--- Chuck Klosterman
"Eu acho que a maioria da tecnologia é positiva a curto prazo e negativa a longo prazo. Eu me pergunto, se alguém olhou para os séculos 20 e 21 a mil anos a partir de agora, qual seria a percepção do carro. Ou de televisão. Eu me pergunto se ao longo do tempo, eles serão vistos como essa coisa que levou a cultura, mas finalmente tinha mais desvantagem do que de cabeça."
--- Chuck Klosterman
"Quando Arthur Schlesinger Sr. foi pioneiro da 'grandeza presidencial' em 1948, os cinco primeiros foram Lincoln, Washington, Franklin D. Roosevelt, Woodrow Wilson, e Jefferson. Apenas Wilson parece ser seriamente desbotando, provavelmente porque seu apoio à The World Warth I-Era Sedition Act agora parece ultrajante; Nesta analogia, Woodrow é como as portas e o ato de sedição é Pedra Oliver."
--- Chuck Klosterman
"Às vezes eu acho que a quantidade de tempo que você mora na Terra é apenas um reflexo inverso de quão bom você estava em uma existência anterior. Por exemplo, os bebês que morrem dos SIDs eram realmente grandes pessoas quando estavam vivas de verdade, então eles chegam ao céu após uma mera cinco semanas em purgatório. Enquanto isso, qualquer um que Willard Scott já felicitado por virar cento e dois era obviamente um indivíduo terrível que tinha muitos pequenos pecados anteriores para pagar e tinha que passar um século em seu próprio purgatório desconhecido, mesmo que a pessoa parecesse perfeitamente saudável neste mundo em particular."
--- Chuck Klosterman
"Acho que uma possibilidade [no futuro] pode ser quimioterapia. E estou sempre hesitante em dizer que, porque faz soar como se eu sou contra a quimioterapia. Agora, a quimioterapia é a melhor terapia de tratamento de câncer que temos. Mas digamos que encontramos alguma maneira onde podemos quase geneticamente engenheira o DNA do nosso ser e combater o câncer dessa maneira. Então, a ideia de que usamos a bombear veneno em pessoas para lutar contra o câncer quase parecerá o uso de sanguessugas ou algo assim."
--- Chuck Klosterman
"As pessoas estão mais interessadas em ler ideias bombásticas, se são positivos ou negativos. Parte de mim tem um tipo de interesse perdido em fazer críticas por causa disso. Eu sempre percebi que a crítica é basicamente autobiografia. Obviamente, na minha crítica, é muito claro que é autobiografia, mas acho que é assim para todos."
--- Chuck Klosterman