Frases Sobre "Saindo"
"Houve muitas vezes que eu prefiro estar saindo com os amigos, ou para fora em um Mostrar, mas em vez disso eu fico em casa e trabalho na música. É importante para mim que faço muito trabalho e tenho muita variedade e muda para mim, por causa do tipo de personalidade que tenho. Eu tenho que trazer o meu melhor eu e meu melhor trabalho para a mesa."
--- Jenn Wasner
"Minha Nana sempre foi viúva, desde que eu estivesse viva; Meu avô morreu antes de eu nascer. Todas as mulheres na minha rua - havia quatro casas seguidas com todas as mulheres velhas que viviam sozinhas que eram viúvas. Todos eles tinham filhos, mas estavam todos viúvos. Minha mãe não me colocou na pré-escola; Eu não sabia que era uma coisa. Acabei de sair com essas mulheres durante todo o dia."
--- Jen Kirkman
"Não há um único dia eu não faço alguns Escrevendo - Se você não fizer isso, você não terá um livro. Quando você é autônomo, é muito fácil queimar seu tempo - respondendo e-mails, navegando na Internet ou saindo com os amigos. Você realmente deve ter a disciplina para se sentar e escrever todos os dias. A maior parte do que estou escrevendo é viver na parte de trás da minha cabeça ou no meu subconsciente. Eu acho que se eu escrever todos os dias, meu subconsciente fará o trabalho para mim."
--- Charles de Lint
"Havia um rime gelado sobre as árvores, que, na luz fraca da lua nublada, pendurou os galhos menores como guirlandas mortas. Folhas murchas crepitavam e estalavam sob os pés, enquanto ele rastejou suavemente em direção à casa. A desolação de uma noite de inverno se sentou na terra, e no céu. Mas a luz vermelha veio alegremente em relação a ele das janelas; figuras passadas e repassadas lá; e o zumbido e murmúrio de vozes cumprimentaram seu ouvido docemente."
--- Charles Dickens
"Enormes nós de ervas daninhas do mar. e pedras apontadas, tremendo em todas as respiras do vento; e a ivinha verde se agarrava tristemente as ameias escuras e arruinadas. Por trás dele se levantou o antigo castelo, suas torres telhadas, e suas muralhas enormes desmoronando, mas nos contando orgulhosamente por sua própria força e força, como quando, setecentos anos atrás, ligou com o confronto de braços, ou retumbou com o barulho de festas e folia."
--- Charles Dickens
"Blackened esqueleto braços de madeira pelo caminho, como Se os fantasmas dos ex-viajantes, sobrecarregados pela neve, assombravam a cena de sua aflição. Cavernas e caves de sincelo, construídas para refúgios de tempestades repentinas, eram como tantos sussurros dos perigos do lugar; Grinaldas de nunca descansar e labirintos de névoa vagavam, caçadas por um vento gemido; e neve, o perigo de ascensão da montanha, contra os quais todas as suas defesas foram tomadas, derivadas bruscamente."
--- Charles Dickens
"O céu estava escuro e sombrio, o ar estava úmido e cru, as ruas estavam molhadas e desleixadas. A fumaça pendia lentamente acima da chaminé, como se não tivesse coragem a subir, e a chuva veio devagar e obstinadamente para baixo, como se não tivesse nem o Espírito para derramar."
--- Charles Dickens
"Minha valsa do meu papai: o uísque em sua respiração poderia fazer um menino pequeno tonto; Mas eu pendurei como a morte: tal vala não era fácil. Nós brincamos até que as panelas deslizarem da prateleira da cozinha; O semblante da minha mãe não poderia se desfazer. A mão que segurava meu pulso foi espancada em uma junta; A cada passo, você perdeu minha orelha direita raspou uma fivela. Você venceu o tempo na minha cabeça com uma palma assustada por sujeira, depois me voltou para a cama ainda se agarrando para a sua camisa."
--- Theodore Roethke