Frases de "Jason Collins" sobre "PESSOAS"
"Agora sou um agente livre, literalmente e figurativamente. Eu alcancei esse estado invejável na vida em que posso fazer praticamente o que eu quero. E o que eu quero é continuar a jogar basquete. Eu ainda amo o jogo, e ainda tenho algo a oferecer. Meus treinadores e colegas de equipe reconhecem isso. Ao mesmo tempo, quero ser genuíno e autêntico e sincero."
--- Jason Collins
"Quando eu era mais jovem eu namorei mulheres. Eu até fiquei noivo. Eu pensei que tinha que viver de uma certa maneira. Eu pensei que precisava casar com uma mulher e levantar crianças com ela. Eu continuei dizendo a mim mesmo que o céu estava vermelho, mas sempre soube que era azul."
--- Jason Collins
"Quando chegar ao ponto em que um atleta gay pro não é mais forçado a viver com medo que ele será evitado por colegas de equipe ou pisados por tablóides, quando chegamos ao ponto em que ele joga enquanto seu outro significativo espera na sala da família, quando chegamos ao ponto em que ele não é obrigado a esconder seu verdadeiro eu e é capaz Para viver uma vida autêntica, então saindo não será tão grande coisa. Mas ainda não estamos lá."
--- Jason Collins
"Algumas pessoas insistem que nunca encontraram uma pessoa gay. Mas três graus de Jason Collins ditam que nenhum jogador da NBA pode mais reivindicar isso. Pro Basquete é uma família. E praticamente toda família que conheço tem um irmão, irmã ou prima que é gay. Na fraternidade da NBA, eu só ser aquele que está fora."
--- Jason Collins
"Eu sou um 34 anos Old NBA Center. Eu sou preto. E eu sou gay. Eu não parti para ser a primeira atleta abertamente gay jogando em um grande esporte de equipe americana. Mas desde que eu estou feliz em começar a conversa. Eu gostaria de não ser o garoto na sala de aula criando a mão e dizendo: "Eu sou diferente". Se eu tivesse meu caminho, alguém já teria feito isso. Ninguém tem, e é por isso que estou levantando minha mão."
--- Jason Collins