Frases de "Jean Pigozzi" sobre "GRANDES"
"Eu gosto do que vejo agora na China, mas eu Acho que os japoneses estão um passo à frente em loucura e estranheza. Eu vou para galerias lá que são do tamanho de um elevador de Nova York, e toda vez que estou surpreso com as coisas incríveis que encontro. Eu realmente espero poder promover alguns desses artistas, para mostrar seu trabalho no oeste."
--- Jean Pigozzi
"Eu sinto quando você entra no apartamento de alguém na Quinta Avenida ou casa em Malibu e você vê um Basquiat, um Warhol, um Príncipe Richard, você diz para si mesmo, US $ 700.000, US $ 2,2 milhões, US $ 2,2 milhões, US $ 2,2 milhões US $ 350.000 ... para mim que é completamente desinteressante. Eu prefiro ir a uma casa onde há grande arte e eu não tenho idéia de quem é o trabalho."
--- Jean Pigozzi
"Antes de começar Limoland, eu comprei principalmente minhas roupas no Harlem, onde encontrei roupas meu tamanho em cores divertidas. Eu ainda gosto de ir lá e ver a vibração e as cores do bairro. Também sou muito influenciado pelas cores das minhas coleções de arte africanas e japonesas contemporâneas."
--- Jean Pigozzi
"O momento em que eu pressionar o obturador é fantástico, orgásmico, tão carregado com a esperança de que isso seja um grande, original, interessante, e Foto perfeitamente composta. Mas como qualquer outra coisa emocionante na vida, geralmente é mimada por alguns detalhes ridículos, imprevisíveis e irritantes."
--- Jean Pigozzi