Frases de "Jean Pigozzi" sobre "SUSHI"
"Antes de começar Limoland, eu comprei principalmente minhas roupas no Harlem, onde encontrei roupas meu tamanho em cores divertidas. Eu ainda gosto de ir lá e ver a vibração e as cores do bairro. Também sou muito influenciado pelas cores das minhas coleções de arte africanas e japonesas contemporâneas."
--- Jean Pigozzi
"O momento em que eu pressionar o obturador é fantástico, orgásmico, tão carregado com a esperança de que isso seja um grande, original, interessante, e Foto perfeitamente composta. Mas como qualquer outra coisa emocionante na vida, geralmente é mimada por alguns detalhes ridículos, imprevisíveis e irritantes."
--- Jean Pigozzi
"Eu gosto do que vejo agora na China, mas eu Acho que os japoneses estão um passo à frente em loucura e estranheza. Eu vou para galerias lá que são do tamanho de um elevador de Nova York, e toda vez que estou surpreso com as coisas incríveis que encontro. Eu realmente espero poder promover alguns desses artistas, para mostrar seu trabalho no oeste."
--- Jean Pigozzi
"Eu sinto quando você entra no apartamento de alguém na Quinta Avenida ou casa em Malibu e você vê um Basquiat, um Warhol, um Príncipe Richard, você diz para si mesmo, US $ 700.000, US $ 2,2 milhões, US $ 2,2 milhões, US $ 2,2 milhões US $ 350.000 ... para mim que é completamente desinteressante. Eu prefiro ir a uma casa onde há grande arte e eu não tenho idéia de quem é o trabalho."
--- Jean Pigozzi