Frases de "Jenson Button" sobre "DESIGUALDADE"
"Eu acho que como 20 anos de idade que você espera que a vida seja sempre fácil. Você recebe uma boa mão e a chance de correr na Fórmula 1. Você acha que o motorista pode fazer a diferença, pode compensar tudo o mais dentro da equipe. Mas esse não é o caso. Você está correndo em um esporte tão competitivo para que isso não aconteça."
--- Jenson Button
"Eu passei tanto quanto 30 Grand em um relógio, mas não é sobre flaunting minha riqueza. Eu não tenho muitas extravagâncias, mas os relógios são o meu maior. Eu devo ter 30 deles agora. Eu tenho coletado desde a idade de nove anos, quando ganhei uma tag negra em um evento de karting."
--- Jenson Button
"Muitas pessoas pensam que a fórmula não é um esporte porque todo mundo dirige um carro quando eles vão trabalhar no manhã. Mas estamos puxando até seis g em um canto ou durante a quebra, o que é quase como ser um piloto de caça. Então, temos que fazer um monte de trabalho em nossos músculos do pescoço."
--- Jenson Button
"Minha escola relata sempre costumava apontar que meus níveis de concentração estavam terríveis. Eu nunca escutei na aula porque estava sempre sonhando sobre corridas. Eu nunca pensei por um momento em fazer qualquer outra coisa. Não havia garantia de que eu fizesse uma carreira, mas nunca tive nenhum plano b."
--- Jenson Button
"Para entender a intensidade de dirigir um carro F1, você tem que estar nele. Quando você está dirigindo uma máquina de 750HP a 320km / h, o ruído e as vibrações são incríveis. O G-Force quando você tira grandes cantos é como alguém tentando rasgar sua cabeça. Você acertou os freios, e parece que a pele está sendo tirada do seu corpo."
--- Jenson Button
"A única vez que penso na vida além de F1 é quando contemplar me tornar um pai. Mas não há como acontecer enquanto eu ainda estou correndo. Para ser bem sucedido no F1, você precisa ser muito egoísta em muitas maneiras e você está longe de casa por longos períodos. Esse não é o tipo de pai que eu quero ser."
--- Jenson Button
"Quando eu estava no Japão com a minha namorada Jessica, ela teria tido acupuntura todos os dias se pudesse. Eu posso apenas sobre o estômago indo para um quiroprático e eu visitei um talentoso quando eu estava lá, mas quando ele tentou uma agulha em mim, era horrível. Meus músculos se apertaram e não funcionou nada."
--- Jenson Button