Frases de "Jeremy Corbyn" sobre "LONDRES"
"Estou continuando. Estou fazendo o caso da unidade, estou fazendo o caso do que o trabalho pode oferecer à Grã-Bretanha, de habitação decente para pessoas, de bons empregos seguros para pessoas, de comércio com a Europa e, claro, com outras partes do mundo. Porque se não conseguirmos o problema comercial certo, temos um problema real neste país."
--- Jeremy Corbyn
"Deixar as agências são não regulamentadas. Eles cobram uma taxa de pesquisa, que, em alguns casos, pode ser executado em várias centenas de libras, mas a pesquisa consiste em não mais do que verificar através de um banco de dados de computador para ver se eles têm quaisquer propriedades para essa pessoa."
--- Jeremy Corbyn
"As pessoas se candidatam a um emprego, são convidados a trabalhar por três ou quatro semanas de liberdade condicional e são então contados para ir e são substituídos por colegas. Há lojas mesmo no extremo oeste [de Londres] usando um grande número de funcionários totalmente não pagos em uma base permanente."
--- Jeremy Corbyn
"Claro que nós como trabalho Os membros do partido devem estar livres para criticar e se opor a injustiça e abuso onde quer que achemos. Mas como o relatório de hoje recomenda, podemos por favor deixar Hitler e metáforas nazistas sozinhas (especialmente no contexto de Israel). Por quê? Porque o Shoah ainda está na experiência familiar das pessoas."
--- Jeremy Corbyn
"O ponto no relatório é que você não deve dizer a alguém só porque eles são judeus, você deve ter uma opinião sobre Israel. Mais do que você diz a quem é um muçulmano que você deve ter uma opinião sobre qualquer ação vil que tenha sido tomada incorretamente o bom nome do Islã. Eu apenas peço às pessoas que sejam respeitosas e inclusivas em seu debate."
--- Jeremy Corbyn
"Continuo - como líder trabalhista - para perseguir as causas da paz e da justiça em Israel-Palestina, no sentido médio mais amplo e em todo o mundo. Mas aqueles que pretendem fazê-lo com a linguagem odiosa ou inflamatória não assumem nenhum serviço a ninguém, especialmente pessoas despossuidas e oprimidas em necessidade de melhor advocacia."
--- Jeremy Corbyn
"Se alguém andou por qualquer rua alta em qualquer lugar em Londres, e provavelmente em qualquer lugar do país, e olhou para uma agência de locação, eles veriam um sinal dizendo: "Sem benefícios aqui". Em outras palavras, qualquer pessoa no recebimento de um benefício estadual não é permitido solicitar um apartamento privado alugado a partir desse agente."
--- Jeremy Corbyn
"Vemos constituintes que são manifestamente incapazes de empreender qualquer trabalho normal ... aqueles cujos pedidos de benefícios Subsequentemente rejeitados passam por um período de estresse incrível, e alguns, infelizmente, levam suas vidas durante esse tempo. Os candidatos que apelam geralmente ganham."
--- Jeremy Corbyn
"Margaret [ Hodge] é obviamente o direito de fazer o que ela deseja fazer. Eu pediria a ela para pensar por um momento, um primeiro-ministro de Tory renunciou, a Grã-Bretanha votou para deixar a União Européia, há questões políticas enormes a serem abordadas, é realmente uma boa ideia começar um grande debate no Partido Trabalhista quando eu foi eleito há menos de um ano com um mandato muito grande não de MPs, eu concordo plenamente e entendo isso, mas dos membros do partido como um todo."
--- Jeremy Corbyn
"Muitas pessoas na minha constituencia vêm me ver absolutamente perturbada com a perspectiva de perder seu apartamento privado alugado por causa da imposição de um corte de benefícios de habitação. A limpeza social está acontecendo em toda a Central Londres por causa do limite de benefício. Essa é uma situação vergonhosa."
--- Jeremy Corbyn
"Eu acho que o problema surgirá após a eleição de o novo líder de Tory. Eles podem decidir chamar uma eleição. O que os britânicos precisam agora é a estabilidade. Estabilidade para manter seus empregos, estabilidade para proteger essas condições de trabalho, e precisamos de um plano desse governo agora sobre como eles vão abordar as negociações para deixar a União Européia antes de invocar o Artigo 50."
--- Jeremy Corbyn