Frases de "Jeremy Scahill" sobre "MEIOS DE COMUNICAçãO"
"Eu não era como, Boo hoo, Bin Laden está morto, mas eu não estava pulando. América é um país muito nacionalista, e em episódios como o de sua morte, torna-se jingoísmo. As pessoas estão bebendo, dançando na rua, cantando EUA como se estivessem na Copa do Mundo, como se eles gostassem ... Está doente que nós transformamos em um evento esportivo."
--- Jeremy Scahill
"Eu também acho que nós [Americanos] estão operando fora do medo em nosso país. Não é que o terrorismo não seja uma ameaça, mas não é uma ameaça existencial. Não é a ameaça proeminente enfrenta a maioria dos americanos em qualquer dia, e ainda assim o poder dos pesadelos é tão forte."
--- Jeremy Scahill
"Agora, aqui estamos, e temos Obama no escritório, e ele desenhou forças no Iraque - Que é um plano que estava na mesa de Bush no dia em que ele deixou o escritório. As forças no Afeganistão, ele também vai desistir também. Mas, ao mesmo tempo, Obama também expandiu muitos dos aspectos mais desagradáveis e encobertos das guerras, com os golpes de drone e algumas das missões de raid noturna."
--- Jeremy Scahill
"Minha filosofia sobre o jornalismo é simples - que temos um emprego para segurar aqueles em energia responsável, para dar voz ao sem voz e fornecer informações informações que possam usar para tomar decisões informadas sobre quais políticas eles querem promulgadas em seu nome e quais políticas eles não fazem."
--- Jeremy Scahill
"Porque eu não vi guerra no Iraque através do partidário Lente que parece dominar muita perspectiva hoje com a Fox News de um lado e MSNBC no outro, eu não vi isso como democratas bons, republicanos ruins. Eu vi isso como uma situação em que os Estados Unidos é uma força que se envolve nessas operações militares em todo o mundo, e é o trabalho de jornalistas para fornecer informações americanas que podem usar para tomar decisões informadas."
--- Jeremy Scahill
"O Primeira semana eu estava no Iraque, eu disse: "Isto é o que eu quero fazer. Eu quero ser um repórter e contar histórias de pessoas cujas histórias não seriam contadas se não os reuniram". É parte do que penso como o único soco do jornalismo. Você está tentando dar voz ao sem voz e, em seguida, você também está tentando segurar aqueles em responsabilidade de poder, independentemente de que festa eles estão."
--- Jeremy Scahill
"Se você é um ser humano, você teria que ser aterrorizado. A impunidade ... que esses caras podem se sentar em um programa de TV e apenas conversar de uma maneira descontraída sobre matar pessoas como Julian Assange. Eles estão brincando, mas ao mesmo tempo, é um tipo vicioso de retórica. O grau de inimizade e a demonstração de poder e força contra o assange devem ter aterrorizado. Ele estava preparado para ser paranóico quando ele era jovem - quando ninguém estava realmente atrás dele. Mas esse tipo fácil de vitríolo e ódio que você vê agora como parte do discurso comum, tornou-se parte e parcela da nossa conversa todos os dias."
--- Jeremy Scahill