Frases Sobre "Jornalista"
"Comediantes, como a si mesmo, Jon Stewart e outros, são um suplemento valioso, E aqui está o porquê: bom jornalismo no seu melhor fala a verdade ao poder. O que aconteceu com jornalistas - de novo, não me exceto dessa crítica - de certa forma, perdemos nossas entranhas. Precisamos de um transplante de espinha. O que aconteceu é comediantes, à sua maneira, fala a verdade para poder e preencher aquele vácuo que nós no jornalismo tem muitas vezes sobrecarregado, particularmente post 9/11."
--- Dan Rather
"Havia um tempo na África do Sul que as pessoas colocariam pneus flamejantes em torno dos pescoços dos povos se eles disseram. E, de certa forma, o medo é que você será colado aqui, você terá um pneu flamejante de falta de patriotismo colocado em volta do seu pescoço. Agora, é que o medo que mantenha os jornalistas de fazerem os mais difíceis das perguntas difíceis ... e de novo, eu sou humilhado para dizer, eu não me exceto desta crítica."
--- Dan Rather
"Isso também sabemos: O jornalismo não é uma ciência precisa. É, no seu melhor dia, é uma arte bruta. Nós cometemos erros; Eu cometo erros. Com mais de 50 anos como jornalista, pelo menos tive a oportunidade de explodir mais histórias, cometer mais erros do que talvez qualquer um na televisão."
--- Dan Rather
"Real crime-beat Jornalismo investigativo parece ser realmente diminuir, especialmente nesta idade com tudo sendo centrado em torno de iPhones. Todo mundo é um jornalista hoje, essencialmente. Todo pedestre na rua tem o potencial de capturar uma grande história em seu dispositivo móvel e depois vendê-lo e ganhar muito dinheiro."
--- Megan Fox
"Eu me preocupo com a imprensa e um presidente Trump. Você sabe, acho que é perigoso toda a legitimização que ele está envolvido contra todas as mídias porque as pessoas, tanto quanto é divertido nos odiar, eles precisam de nós. Você sabe, eles precisam de jornalistas céticos e bons, cobrindo quem quer que seja, seja Barack Obama ou presidente Donald Trump."
--- Megyn Kelly
"Muita atenção foi paga na América Latina para a nova geração de escritores de não-ficção, autores como Julio Villanueva Chang, Diego Osorno, Cristóbal Peña , Gabriela Wiener, Leila Guerriero, Cristian Alarcón, entre outros. Estes são escritores fazendo um trabalho importante e inovador. Assim, o talento está lá, como é o hábito da sala de rádio, e o que propomos a fazer é unir os dois. Queremos ter esses jornalistas imensamente talentosos - homens e mulheres que já revitalizaram a narrativa de forma longa - queremos que eles contenham suas histórias em som."
--- Daniel Alarcon