Frases de "Jherek Bischoff" sobre "ESCOLA"
"Uma coisa interessante - eu jogo baixo e guitarra e coisas assim. Eu conheço esses instrumentos muito bem. Mas eu não sei como jogar Clarinete ou Trombone ou qualquer um desses outros instrumentos. Eu realmente não sei como jogar Ukulele, embora eu tenha tocado muito no passado. Por causa do ajuste estranho, não é exatamente como uma guitarra. Essa é uma das razões pelas quais eu gosto desse instrumento - faz surpresas. Não é tão previsível quanto o baixo ou a guitarra é para mim."
--- Jherek Bischoff
"As pessoas sempre dizem que a música é uma linguagem universal. Foi muito, muito verdade. Nós poderíamos aparecer em qualquer lugar com qualquer pessoa que fala línguas diferentes e nós pudéssemos ser como: "Você quer jogar essa música? Sim, ok". Geralmente queremos jogar canções latino-americanas, e eles geralmente querem jogar Santana ou Jimi Hendrix e coisas assim. Então, nos trocaríamos. Então, sim, fomos capazes de fazer muitos amigos dessa maneira e conhecer muitos músicos locais. Foi uma ótima experiência."
--- Jherek Bischoff
"Geralmente quando você está jogando com outras pessoas não uma sala tão reverberante, você tem que ser rápido Em seus pés e pense em coisas muito rapidamente. Mas dentro da cisterna, era quase como se estivesse em casa no meu computador arranjando e tomando tempo pensando no próximo passo, a próxima nota. Em vez disso, o quarto era meu colaborador. Eu podia ouvir a nota e sentar lá e pensar. Eu poderia estar arranjando como eu estava indo em tempo real, que era fascinante."
--- Jherek Bischoff
"Eu acho que viajar esse tipo de longa distância e viajar para um ritmo tão lento, não era algo que eu estava pensando quando eu estava dentro da cisterna, Mas quando comecei a ouvir a música jogou de volta para mim pela primeira vez por um conjunto, ele me trouxe de volta, imediatamente, para memórias de vela. E realmente se tornou aparente que isso era algum tipo de uma linha na minha vida que estava animada para explorar mais."
--- Jherek Bischoff
"Lembro de estar no Havaí quando eu naveguei para o Havaí. Parecia inquietante estar andando por aí porque estava pensando: "Este lugar poderia afundar em qualquer segundo". Na verdade, isso pode. Mas realmente parecia, eu sou esta pequena salpicadura no meio de toda aquela água, me sinto tão desprotegida agora. Quase parecia mais assustador do que estar em um barco, que é uma salpicadura ainda menor no meio do nada. Mas eu senti como se tivesse algum controle sobre essa situação."
--- Jherek Bischoff
"Ser levantado em um barco parecia que era totalmente normal para mim. Eu era apenas mais um garoto saindo, fazendo isso e isso. Minha namorada e eu tivemos um período engraçado onde eu estava sempre querendo abraçá-la o tempo todo. Eu olhei para o meu irmão e ele é da mesma maneira. Não era que nossa família fosse necessariamente mais carinhosa do que os outros. Foi que nós estávamos basicamente sentados um do outro, ou lado a lado esmagado em conjunto o tempo todo. Porque o barco era tão pequeno. Tornou-se parte da nossa natureza para estar perto de pessoas."
--- Jherek Bischoff
"É tipo de ser um escritor no sentido de que você sempre ouve outros escritores dizem: 'Bem, a melhor maneira de começar a escrever é apenas começar a escrever.' O mesmo vale para improvisação. Você quer começar a improvisar, apenas comece a jogar notas. E quanto mais você faz isso, quanto mais confortável - ou não confortável - mas eu acho que você é capaz de se adaptar às situações. Você fica mais familiarizado com o seu instrumento. Assim que você tiver um pensamento musical, você pode ir em frente e adicionar a esse pensamento musical e conhecer o seu caminho ao redor."
--- Jherek Bischoff
"Eu fiz um ano de escola e eu estava fazendo a escola de correspondência, que era realmente outro acidente feliz. Escola de correspondência é basicamente escola em casa, mas você se ensina em vez de seus pais ensinando a você. Eu descobri que ser uma das coisas mais importantes da minha vida é que aprendi a me ensinar coisas. Eu sinto que é algo que as escolas devem realmente ensinar."
--- Jherek Bischoff
"A coisa incrível sobre a cisterna é que, se você está improvisando em um quarto morto, você toca sua nota e você Refeiço com seus pensamentos e você tem que ser muito rápido em seus pés e ser capaz de se mover através de muitos pensamentos musicais diferentes perfeitamente. Improvisando há apenas, como, você toca uma nota e, em seguida, você tinha pelo menos dez segundos para pensar: "Qual seria a nota de acompanhamento perfeita para isso?" E então você poderia adicionar essa nota. Você pode apenas construir este quebra-cabeça que foi realmente incrível."
--- Jherek Bischoff