Frases de "Jim Leyland" sobre "FATOS"
"Ainda. Fumantes por aí, você sabe do que estou falando. Aquele momento, depois de ter tido uma refeição enorme, digamos no Dia de Ação de Graças, quando você sai no frio, iluminar um cigarro e tirar uma inspiração profunda ... Isso é sobre o melhor momento do mundo, você sabe? Todos os fumantes lá fora, você sabe esse sentimento. Às vezes, fumar é fantástico."
--- Jim Leyland
"Eu tive 11 anos de experiência gerencial e quatro anos de treinamento antes de conseguir uma equipe da Big-League. Para mim, era importante, porque aprendi muito através de tentativa e erro. E é difícil de ter que passar por tentativa e erro quando você é um gerente de grande liga."
--- Jim Leyland
"Barry Bonds foi como Joe Namath ou Muhammad Ali . Ele poderia fazer uma declaração e sair e apoiá-lo. Não muitos caras podem fazer isso. Na verdade, os gerentes geralmente se encolhem quando os caras fazem declarações sobre o que eles vão fazer. No caso de Barry, gostei. Eu acho que ele fez isso de propósito para se motivar. De muitas maneiras, é fácil para Barry. Acho que ele precisa de uma pequena controvérsia ao redor dele."
--- Jim Leyland
"Todo mundo no mundo discorda de mim, incluindo alguns gerentes, mas acho que o gerenciamento na Liga Americana é muito mais difícil para essa mesma razão (tendo o rebatedor designado). Na liga nacional, minha situação é ditada por mim. Se eu estou atrasado no jogo, eu tenho que apertar bater. Eu tenho que tirar meu lançador. Na Liga Americana, você tem que zerar. Você tem que saber exatamente quando tirá-los de lá. Na liga nacional, isso é feito para você."
--- Jim Leyland