Frases de "Joe Bob Briggs" sobre "REAL"
"Eu odeio o Oscar. O Oscar me faz querer jogar as coisas na TV. Na antiga história do Oscar, as pessoas iriam e fariam declarações políticas e seriam jogadas fora do palco, mas a última grande declaração política, eu acho, foi quando Michael Moore começou a ficar furioso contra Bush alguns anos atrás. Todo mundo o valorizou, embora eu não possa imaginar Hollywood booing um cara que está batendo Bush. Esse foi o último grande momento espontâneo no Oscar."
--- Joe Bob Briggs
"Eu amo Martin Scorsese, mas há outra indicação do que são os Oscars. Eles ignoraram Martin Scorsese por ir em 35 anos agora, e eu não ficaria surpreso se eles passaram de novo. Ele terá um dos oscars que eles te dão no final da sua vida porque se sentem culpados por nunca lhe dar um Oscar."
--- Joe Bob Briggs
"Eu sempre lembro as pessoas por que o Oscar começou em 1928: Foi um esforço dos estúdios para suprimir os sindicatos. Eles começaram a academia porque todos os roteiristas e diretores e atores estavam sindicalizando, e eles pensaram: "Teremos algo que se assemelhe a uma união, mas isso é completamente controlado pelos interesses conquistados em Hollywood". Isso é o que tem sido todos esses anos. É algo que reforça a imagem de Hollywood de si mesmo. A melhor foto um ano foi Gandhi. Ninguém assistiu Gandhi, mas esse é o tipo de foto que sempre ganha."
--- Joe Bob Briggs
"Eles vão te dar um oscar se eles acham que você está prestes a cair morto. O problema com o Oscar é, a idade média da academia é de 84. Eles roda essas pessoas de Palm Springs e conectam seus IVs e votam. As pessoas que vão para filmes são com menos de 28 anos, na maior parte, então há essa desconexão total entre o que a academia acha que é um ótimo filme e o que a platéia realmente quer ver."
--- Joe Bob Briggs