Frases Sobre "Horror"
"Eu queria fazer algo que lidou com mais de técnicas paranormais que não era um filme de terror. É um filme de ação que lida com um grupo de operações especiais. Mas se uma equipe de Nível foi para tirar Bin Laden hoje, se você tivesse esse tipo de habilidades, é claro que usaria esse tipo de grupo. E foi mais indo para aquela arena. E queria que parecesse mais, como se tivéssemos essa habilidade."
--- Len Wiseman
"Eu não sou um fã de horror louco. Naquela época eu não estava realmente olhando para fazer algo assim. Mas pensei em colocar uma reviravolta para colocar um lobisomem versus vampiro ... 'Qual é o melhor oponente para um lobisomem?' Tornou-se a ideia de vampiros e que tal colocar esses dois juntos? E, finalmente, foi recusado. Mas nós amamos a ideia e compramos por aí."
--- Len Wiseman
"Com o exorcista que dissemos o que queríamos dizer. Nem um de nós vê-lo como um filme de terror. Nós vemos como um filme sobre os mistérios da fé. É mais fácil para as pessoas ligarem para um filme de terror. Ou um ótimo filme de terror. Ou o maior filme de terror já feito. Sempre que eu vejo isso, sinto uma grande distância dele."
--- William Friedkin
"Eu escrevo o que quero escrever. Período. Eu não escrevo romances-for-contratados usando personagens de laço de mídia, não escrevo romances ou thrillers de suspense. Eu escrevo horror. E se ninguém quiser comprar meus livros, vou continuar escrevendo até que eles vendam - e conseguir um emprego no Taco Bell, enquanto 160070 Como a maioria dos autores, sou um egomaníaco furioso. Eu sei disso sobre mim mesmo. E eu sei que, se eu tivesse acesso à Internet, eu desperdiçaria incontáveis horas olhando para cima, escrevendo mensagens falsas sobre o quão grande eu sou e discutindo com as pessoas que não gostam do meu trabalho. Isso me poupa muito tempo e frustração para ficar fora do loop."
--- Bentley Little
"Eu acho que os leitores apreciam aqueles que ficam nas trincheiras e lutam a boa luta, mesmo quando os tempos ficar duro. Eu sei que, pessoalmente, perdi respeito pelos escritores que, quando houve uma desaceleração no mercado, começou a gritar dos telhados que escreveram thrillers e suspense romances em vez de horror. Tanto quanto eu estou preocupado, esses Wussboys devem separar todos os laços com a comunidade de terror se for a maneira que sentem e sai do caminho tão real escritores de terror podem fazer o seu trabalho."
--- Bentley Little
"Sempre houve uma necessidade de ficção de horror, embora - histórias fantasmas tenham sido um básico de toda sociedade humana desde o início da literatura gravada - e enquanto comercialmente o campo pode ter seus altos e baixos, nunca vai embora . Inferno, olhe para a Bíblia: deuses, demônios, fantasmas, bruxas, gigantes, ressurreições. Essa é uma grande história de terror. E é o livro mais popular do planeta."
--- Bentley Little
"A primeira vez que foi relatado que nossos amigos estavam sendo massacrados havia um grito de horror. Então cem foram massacrados. Mas quando mil ficaram massacrados e não havia fim para o açougueiro, um cobertor de silêncio se espalhou. Quando o mal-estar acontece como cair de chuva, ninguém chama "parar!" Quando os crimes começam a se acumular, eles se tornam invisíveis. Quando sofrimentos tornam-se insuportáveis, os gritos não são mais ouvidos. Os gritos também caem como chuva no verão."
--- Bertolt Brecht
"Eu vivi na busca de uma visão, tanto pessoal e social. Pessoal: Para cuidar do que é nobre, pelo que é lindo, pelo que é gentil; Para permitir que momentos de insight dê sabedoria em tempos mais mundanos. Social: Para ver na imaginação a sociedade que deve ser criada, onde os indivíduos crescem livremente, e onde ódio e ganância e inveja morre porque não há nada para nutrê-los. Essas coisas que eu acredito, e o mundo, por todos os seus horrores, me deixou inabalável."
--- Bertrand Russell
"Quando um homem vê um animal moribundo, o horror vem por cima dele: aquilo que ele mesmo é, sua essência, é obviamente ser aniquilado diante de seus olhos - está deixando de ser. Mas quando o morrendo é uma pessoa, e uma pessoa amada, então, além de uma sensação de horror na aniquilação da vida, há uma sensação de indenização e uma ferida espiritual que, como uma ferida física, às vezes mata e às vezes cura, às vezes cura, Mas sempre dói e teme qualquer toque externo e irritante."
--- Leo Tolstoy