Frases de "Joe R. Lansdale" sobre "CORAçãO"
"Nós não poderíamos tirá-lo do chão como um filme, mas começamos a pensar televisão e Lowell Empurrou lá fora e Jim e Nick estavam ansiosos para fazer o Hap e Leonard de qualquer maneira, e eu tinha trabalhado com eles antes, então era uma história perfeita. Eu amo a série. Espero que haja um segundo."
--- Joe R. Lansdale
"Nenhum sistema é melhor que outro, mas alguns são melhores para certas pessoas. A pessoa faz um sistema que valha a pena, não o contrário. Eu misturei um monte de sistemas que eu havia estudado ao longo dos anos, judô, wrestling, boxe, hapkido, kenpo, boxe tailandês, kickboxing americano, jujitsu, aikido."
--- Joe R. Lansdale
"Eu fiz o que funcionou para mim e descobri que tinha um sistema que os outros estavam interessados e pareciam trabalhar para um grande número de pessoas. Foi reconhecido por outros artistas marciais, grandmasters e tal, e eles me deram o reconhecimento. Estou orgulhoso do meu trabalho em artes marciais. Eu ainda ensino, mas apenas uma vez por semana em uma aula particular, e treino mais um par mais dias por semana."
--- Joe R. Lansdale
"Aproveite se você fizer isso, mas não me diga como viver ou ensiná-lo na escola, ou não permitir uma mulher o direito de escolher, e assim por diante. Sim, tudo isso desliza no meu trabalho. Eu até tenho uma ameaça de morte no outro dia por não ser pro arma, que só prova o meu ponto. Eles podem beijar minha bunda."
--- Joe R. Lansdale
"Primeiro, há alguns dos meus leitores que só lêem o Hap e Leonard, não as outras coisas, e alguns que não lêem o Hap e Leonard, mas uma grande porcentagem são os leitores de crossover. E sim, eu me recusei a ir ao Vietnã e parecia que a prisão estava no meu futuro, mas eles me enviaram para o psiquiatra e ele me deu um 1-y, que é impróprio para o serviço militar essencialmente."
--- Joe R. Lansdale
"Eu conheço o romance de pollock. Leia no ano passado e gostei. Daniel Woodrell é incrível. Eu gosto especialmente do livro do inverno, e o filme feito a partir dele. Larry Brown é fantástico, todo o seu trabalho, mas para mim Joe em particular, também um bom filme, mas um romance muito melhor."
--- Joe R. Lansdale
"Eu amo o Hap e Leonard e planejo escrever mais sobre eles, mas não exclusivamente sobre eles . Sempre trabalhei em filmes, ou desde os anos oitenta, mas meus roteiros - embora eu tenha sido pago e fez roteiros para Ridley Scott e John Irvin e Mark Romanek - raramente foi feito."
--- Joe R. Lansdale
"Primeiro, houve muito interesse em O drive-in, mas, infelizmente, não se aproximou. Talvez em breve. Don realmente tenho Bubba e eu não achei que poderia ser um filme. Eu pensei que era estranho demais para fazer isso para filmar. Ele me pediu para fazer o roteiro, mas eu recusei. Eu não vi que poderia ser um roteiro, mas ele escreveu um e me provou errado. Ele sempre foi considerado sobre o que eu pensava sobre o filme e a apresentação da história, mas no final, ele é o diretor e ele tinha que tomar decisões. Todos os bons."
--- Joe R. Lansdale
"Bruce Campbell e Ossie Davis são ótimos nisso, e a direção de Don é sublime. Ame, e fiquei feliz por ser uma parte disso, se apenas no espírito e do desejo de Don é um bom filme e para mim ser feliz com isso. Quando eu vejo pela primeira vez, fiquei muito impressionado, e fica melhor com as visões repetidas."
--- Joe R. Lansdale
"Eu estava muito familiarizado com ambos os atores, bem como Christina Hendricks e Bill Sage, Jimmi Simpson, Polly McIntosh, mas o outro principal Os atores eram novos para mim. E eles eram todos ótimos. Simplesmente incrível. Na verdade, Lowell Northrop optou a temporada selvagem de mim, primeiro livro na série, e eu escrevi um roteiro."
--- Joe R. Lansdale
"Quanto aos escritores que me influenciaram, eles são muitos. Hemingway, Chandler, Ray Bradbury, Richard Matheson, Charles Beaumont, William Goldman, Flannery O'Conner, Carson McCullers, F. Scott Fitzgerald, e tantos outros. Quando uma criança Kipling e Edgar Rice Burroughs, e Robert E. Howard."
--- Joe R. Lansdale
"Diferentes influências em diferentes momentos na minha carreira, e alguns ficaram comigo mais, alguns menos. Chester Himes. Ralph Dennis, que escreveu uma série chamada Hardman, que é uma grande influência nos romances HAP e Leonard. Harlan Ellison, Philip Jose Farmer, Gerald Kersh, Fredrick Brown, Robert Bloch, e estou apenas começando. Eu li constantemente. Quanto ao épico ocidental, esse é o céu paraíso."
--- Joe R. Lansdale
"Os comentários sobre ele, e o novo romance, Honky Tonk Samurai tem sido incrível, embora eu sou da escola se você acredita que os bons que você tem que acreditar nos maus, é foi principalmente bons. Os pré-visualizações parecem estar muito felizes e animados com isso. Sei quem eu sou. Há planos para continuar se isso acontecer bem."
--- Joe R. Lansdale
"Eu não tinha idéia da temporada selvagem foi o começo de uma série . Eu escrevi o segundo cerca de três anos depois. O personagem do Hap não pararia de falar comigo e, em seguida, havia um terceiro, e ao longo dos anos nove romances e uma coleção de histórias e algumas histórias incapacitadas."
--- Joe R. Lansdale