Frases Sobre "Bradbury"
"Escrevei cerca de 2.000 histórias curtas; Eu só publiquei 300 e sinto que ainda estou aprendendo. Qualquer homem que continua funcionando não é um fracasso. Ele pode não ser um grande escritor, mas se ele aplicar as virtudes antiquadas de trabalho duro e constante, ele acabará por fazer algum tipo de carreira para si mesmo como escritor. Ray Bradbury, entrevista de 1967 (fazendo a matemática - isso significa para cada história que ele vendeu, escreveu seis "un-publishable". Continue digitando!)"
--- Ray Bradbury
"Malcolm Bradbury fez o ponto, e eu não sei se é válido ou não, que o inglês real no momento não é o Inglês falado na Inglaterra ou na América ou mesmo no Canadá ou na Austrália ou na Nova Zelândia. O inglês real é o inglês que é uma segunda língua, para que seja um pouco como latim nos dias do Império Romano quando as pessoas tinham suas próprias línguas, mas tinham latina para se comunicar."
--- William Golding
"Mais que fantasia ou mesmo ficção científica , Ray Bradbury escreveu horror, e como tantos grandes escritores de terror que ele era totalmente sem medo, de qualquer coisa. Ele não tinha medo de procurar não falar - ele não estava com medo de amar abertamente a inocência, ou ser otimista, ou escrever sentimentalmente quando se sentia assim."
--- Lev Grossman
"Quanto aos escritores que me influenciaram, eles são muitos. Hemingway, Chandler, Ray Bradbury, Richard Matheson, Charles Beaumont, William Goldman, Flannery O'Conner, Carson McCullers, F. Scott Fitzgerald, e tantos outros. Quando uma criança Kipling e Edgar Rice Burroughs, e Robert E. Howard."
--- Joe R. Lansdale
"Existem, ocasionalmente, escritores que são capazes de combinar história e estilo. Eles são, claro, o melhor. Você recebe uma visão espetacular e você também começa a olhar para ele do banco de trás de um Cadillac dirigido pelo motorista. No campo da fantasia, esses escritores capazes de combinar história como narração com histórias como estilo são ainda mais raros. Mas há alguns ... O falecido Sturgeon Theodore, o início de Ray Bradbury ... e Richard Christian Matheson. Um chip brilhante do bloco antigo."
--- Stephen King
"O primeiro filme que posso lembrar de ver foi a criatura da lagoa negra. E, me lembro de ouvir um jogo de rádio de Marte de Ray Bradbury é o céu. E quando eu cortei meus dentes em quadrinhos, eles não eram os fáceis de hoje como Spiderman, Superman e The Hulk. Eles eram contos da cripta, o VaultKeeper, e esse tipo de coisa."
--- Stephen King
"Do seu estilo, você acha que Jason Brannon era o duplo escuro de Ray Bradbury. Ele se preocupa mais com caráter e realismo do que a maioria dos escritores que li e suas parcelas fluem como música bem orquestrada. De fato, a escrita de Brannon tem uma sensação clássica, reminiscente do melhor trabalho tradicional no gênero, mesmo quando ele está indo para o terror e tortura do intestino e tortura em extremis."
--- Michael Arnzen