Frases de Rod Serling
Mais citações e provérbios de Rod Serling sobre:
Ubuntu ,
Pensamento ,
Solidão ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Acreditar ,
Razão ,
Taj mahal ,
Luz e sombra ,
Cortinas ,
Crianças ,
Quer ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Arte ,
Dando ,
Sentimentos ,
Humanos ,
Às vezes ,
Meios de comunicação ,
"Para o registro, os preconceitos podem matar, e a suspeita pode destruir, e uma busca assustada sem pensamento por um bode expiatório tem uma conseqüência própria para as crianças, e as crianças ainda não nascidas. E a pena disso é que essas coisas não podem ser confinadas à zona crepuscular."
--- Rod Serling
"Há um maravilhoso e único Homem chamado Frank Gilroy. Ele é o único escritor que conheço quem se recusa absolutamente a fazer alterações que ele não sente absolutamente essencial e totalmente de acordo com sua própria visão e perspectiva. Mas não muitos escritores são tão independentes e que sejam fortes."
--- Rod Serling
"Todo o dachaus deve permanecer em pé. O Dachaus, o Belsens, os Buchenwalds, os Auschwitzes - todos eles. Eles devem permanecer em pé porque são um monumento para um momento em que alguns homens decidiram transformar a terra em um cemitério. Em que eles escavaram toda a sua razão, sua lógica, seu conhecimento, então nos tornamos os gravediggers."
--- Rod Serling
"O chanceler, o chanceler tardio, estava apenas parcialmente correto, ele estava obsoleto. Mas assim foi o estado, a entidade que ele adorava. Qualquer estado, qualquer entidade, qualquer ideologia que não reconheça o valor, a dignidade, os direitos do homem, esse estado é obsoleto. Um caso para ser arquivado em 'm' para a humanidade ... na zona crepuscular."
--- Rod Serling
"Se você escrever, fixar tubos, papéis de nota, tijolos leigos ou dirigir um táxi - fazê-lo com um senso de orgulho. E faça o melhor que você sabe como. Seja ciente e simpático ao cara ao lado, porque ele quer um lugar ao sol também. E sempre ... sempre olhe além de sua cor, seu credo, sua religião e a forma de seus ouvidos. Procure a pessoa inteira. Julgá-lo como toda a pessoa."
--- Rod Serling