Frases de "Joey Ansah" sobre "DIFERENTE"
"A ação é legal, mas está tudo até a interpretação do diretor no final do dia, então você tem que servir suas visões e fazer o que puder. Então, você faz o seu trabalho com o melhor de sua capacidade, você realiza a luta e, em seguida, está fora de suas mãos. É então até o diretor ou o produtor. Você pode dar sua opinião, mas muitas vezes não é ouvido. Os atores têm seus pilotos e todos os tipos de termos contratuais e um dos meus grandes como eu continuo fazendo um nome para mim como um cara de ação superior é que eu projeta minha própria ação em filmes e supervisionar a edição."
--- Joey Ansah
"Como um ator, é tudo sobre se você pode vender a emoção em seu rosto ... esse desespero, o pânico e a raiva que vem com combate. A emoção do combate é importante para mim. Quer dizer, você se sente quase doente se vê uma luta real onde alguém está ficando mal espancado. Você pode se envolver emocionalmente em combate que não tem nada a ver com você na vida real, muito menos se você está realmente nele ... ou é alguém que você sabe, e então você deve ter esses mesmos sentimentos no filme."
--- Joey Ansah
"Eu não atraio a violência por causa da minha estatura e por causa das minhas escolhas de estilo de vida. Eu não gosto de sair e ficar fora de controle ou intoxicado porque você poderia ser o cara mais difícil do mundo e ainda ser vulnerável se você não estiver no controle de si mesmo. E eu não gosto de ir ao lugar que são desnecessariamente confrontos ou perigosos. Mas eu costumava trabalhar em um pub e tive que ajudar o porteiro a lutar contra uma carga de uma vez. Então, eu já vi o suficiente."
--- Joey Ansah
"Mesmo quando você spar para real e luta com contato completo em treinamento, você se machuca ou machuca alguém e vê-los tentando lutar contra. Eu quero injetar tanto realidade quanto possível em cenas de luta, mesmo que alguns dos movimentos sejam ligeiramente maiores que a vida, se a emoção estiver lá, você ainda poderá comprá-lo. Lembro-me de ver alguns filmes onde as pessoas realizam uma luta de flip acrobática e terra com precisão graciosa e é quase como assistir Zorro ... é quase lunático, mas você não está mais envolvido."
--- Joey Ansah
"Muitos fãs estão reclamando hoje em dia de muita câmera instável em cenas de ação e não ser capaz de ver o que está acontecendo, mas eu não quero desapontar as pessoas. Eu sou um enorme admirador de ação e sou muito apaixonado por isso. Eu acredito que muita ação poderia ser feita muito melhor em geral, então eu sou um verdadeiro defensor por empurrar as coisas para a frente nesse sentido e dar aos fãs o que eles querem."
--- Joey Ansah
"Com ação em Hollywood, um coreógrafo será contratado para projetar uma luta incrível, com todos esses pequenos bits narrativos legais, como um lutador tendo que realizar um certo movimento porque ele foi ferido e só pode se mover dessa maneira, mas tudo pode se perder na tradução porque o diretor então faz o que ele quer com ele e depois passa para o editor, que faz sua interpretação da luta. Torna-se quase como sussurros chineses, então às vezes a luta final que você vê no filme é tão diferente de como foi concebido e olhou no dia."
--- Joey Ansah