Frases de "Johanna Lindsey" sobre "CORAçãO"
"Outro passo a fez backup contra a parede, e ele apoiou os braços em ambos os lados dela. "Estou começando a olhar para frente para este casamento, só para passar o resto da minha vida fazendo você miserável." Alexandra estava zangada demais para ser intimidada. "A miséria ama companhia, querida", ela disparou. "Então não acho que vou estar sofrendo a minha sozinha." Ela escorregou de debaixo do braço e marchava pela porta."
--- Johanna Lindsey
"Minha mãe me ajudou a passar por isso. Ela estava sempre lá para mim, até que ela morra. Lembro que ela me disse uma vez, sobre grandes corações e pequenos corações, e que todos podem ser abençoados com um grande que tinha espaço para cuidar de muitas pessoas. Ela me prometeu que o meu era grande, e que eu era o sortudo por isso."
--- Johanna Lindsey
"Anthony: Agora abaixe seu vestido Um pouco Roslynn: Anthony! Anthony: Isso não é tempo para a modéstia ofendida ... você é a distração. Roslynn: Och, bem, nesse caso. Anthony: Isso é bastante baixo, meu querido ... Roslynn: Eu só estava tentando ajudar, Anthony: louvável, mas queremos que o chapê-lo, não arrebentar suas calças."
--- Johanna Lindsey
"Você não está mais bravo comigo mais, Stefan, então deixe-me para cima. "Ele não se mexeu." Seria um equívoco da sua parte, pequena Tanya, se você está pensando que eu tenho que ser Irritado para fazer amor com você. "Sua cabeça dobrada, seus lábios pastando sua bochecha todo o ouvido. Com seu respiração caloroso enviando tingles em cima dela, ele continuou em um sussurro:" Eu queria você na noite passada, hoje uma dúzia de vezes, agora mais do que nunca. Diga-me para amar você, Tanya. Exige de mim!"
--- Johanna Lindsey