Frases de "John Porcellino" sobre "SAGRADO"
"Meus pais sabiam que eu fiz gato King, mas honestamente minha mãe não queria ver muito disso. Ela me diria: "Eu não quero saber nenhum do que está acontecendo realmente". Hoje em dia, quando eu coloquei uma nova questão, minha mãe dirá: "Existe alguma coisa lá que me deixará chateada?" Então eu tenho que sentar e a tela."
--- John Porcellino
"Através da minha vida e da minha experiência, acredito que receber "atitude mental positiva" é verdadeira. Seu cérebro tem certos caminhos, e se você alimentar esses caminhos com certos tipos de pensamentos, o sangue vai para esses neurônios e os nutre, e eles crescem e se desenvolvem. É assim que você constrói hábitos. Fisicamente, acho que é assim que seu cérebro funciona. Se você tem certos hábitos negativos e causando problemas que você deseja alterá-los, você pode realmente mudar o fluxo sanguíneo e coisas em seu cérebro pensando em uma maneira diferente."
--- John Porcellino
"Com meus amigos, sempre foi essencialmente histórias verdadeiras. É assim que sempre me sentia em fazer gato King. Isso é algo que realmente aconteceu, se isso me faz parecer bom ou ruim, ou alguém parecer bem ou ruim. Isso é o que aconteceu, e é meu trabalho na vida para anotá-lo. Hoje em dia, eu sou muito mais consciencioso sobre isso. Eu não estou fora para atacar alguém em impressão."
--- John Porcellino
"Punk Rock foi a primeira coisa que encontrei Na minha vida que me fez sentir aceitável. A coisa que me levou em punk rock foi a ideia: "Você está bem do jeito que você é". Parece meio idiota, mas você não precisa dar desculpas por quem você é ou o que você faz. Quando você encontra algo como punk rock, não só é bom sentir assim - você deve abraçar sua estranheza. O mundo está totalmente confuso, e punk rock era uma maneira de ver isso e trabalhar com ele sem o revestimento de doces. Estava dizendo: "Sim, o mundo é assim, mas você ainda pode fazer algo sobre isso. Tire energia disso.""
--- John Porcellino
"O ponto inteiro era apenas para ser você mesmo, não importa o que fosse. Você não teve que se encaixar em um certo clichê punk-rock. Crie o que você for obrigado a criar. As pessoas estavam apontando seus próprios registros, e parecia natural apagar minha própria revista. Quando eu era muito jovem, comecei a fazer revistas e pequenos livros, apenas dobrados em pedaços de papel de digitação, então quando descobri o punk rock, isso realmente soprou minha mente. Eu joguei em bandas e coisas, mas fazendo meus próprios zines pareciam uma parte inerente dessa cena."
--- John Porcellino
"Tom Hart, David Lasky, Ed Brubuker, Megan Kelso, Julie Doucet. Essas pessoas viviam em quadrinhos. As pessoas em Seattle se reuniram toda semana para desenhar e criticar o trabalho um do outro. Fora da escola de arte, eu nunca fiz isso. Quando voltei daquela viagem, tive uma sensação física e palpável de ser autoconsciente. Foi a primeira vez que eu puxei onde eu estava tipo, "vaca sagrada, as pessoas vão ler isso. Eles vão gostar, ou eles podem não gostar. Talvez eu realmente deveria fazer meus desenhos um pouco mais Sólido, ou realmente pense sobre o que estou fazendo. Talvez isso não seja tão desleixado. ""
--- John Porcellino