Frases de "John Talabot" sobre "TENTANDO"
"Às vezes eu começo a fazer o remix e simplesmente não consigo encontrar nada de bom, então eu apenas me declínio depois de tentar. E eu nunca dou um remix se eu não gostar. Isso faz com que algumas pessoas façam com raiva, mas eu não sou uma casa de produção fazendo remixes, e tento fazê-los de forma artística, não tentando me repetir."
--- John Talabot
"Minha música não é realmente complicada. Não é realmente complicado e não é - eu não diria simples - mas não é também, como, ansioso. Então, na verdade, como, o som que eu tenho agora, talvez seja um pouco melhor do que o que eu tinha, ou qualquer outra coisa, mas eu não me sinto desconfortável ainda com minha música, você sabe?"
--- John Talabot
"Sempre tem o seu Reclamações sobre sua própria música. Eu nunca termino uma pista porque decidi terminar. É como, eu acabei de terminar uma pista porque estou cansado disso, você sabe? Então você pode estar terminando as músicas para sempre, acho que, se você é bastante perfeccionista."
--- John Talabot
"Às vezes, quando você escreve algo, você tem aquele dia quando você começa a escrever e você se sente muito bom, e você começa a mudá-lo. No final, perdeu a essência. Perdeu a primeira ideia, a energia que tinha, está indo depois de cada mudança. E no final é algo macio e muito reescrito ou muito reconstruído que não tem a mesma energia que o começo. Então, eu gosto da primeira leva por causa disso, você sabe. Tem aquela primeira energia que às vezes é difícil recriar."
--- John Talabot
"Toda cidade é diferente para jogar, na verdade. Essa é uma das coisas mais difíceis: jogar no exterior. Porque às vezes você conhece sua cidade e sua audiência e você sabe o que jogar e o que as pessoas vão dançar. E mais tarde, você vai a um lugar e acha que essa coisa vai funcionar e começar a jogar e não funciona, e você tem que ser capaz de ir para outro lado apenas para tentar encontrar o que as pessoas gostam ou quaisquer pessoas, ou Como, tente fazer as pessoas dançarem como elas são mais usadas. Eu não sei, é bastante estranho - as pessoas dançam em diferentes partes da Europa de uma maneira diferente."
--- John Talabot