Frases de "John Vanderslice" sobre "SENTIMENTOS"
"Eu gosto de vinil porque não é um acesso bastante aleatório. Você tem que pegar a agulha, virar o registro. Eu acho que um bloco de música de 18 a 20 minutos é sagrado, e eu posso ver porque está pegando. Eu realmente não sei se vai ficar, mas é um mundo tão bizarro, acho que é possível."
--- John Vanderslice
"Eu estava morando em Gainesville, Flórida, e nossa babá trouxe a trilha sonora para o "Tommy" - não o registro real "Tommy", mas a trilha sonora para o filme com Elton John e Aretha Franklin. Lembro-me de ouvir pela primeira vez e foi tão confuso. Era como ondas e ondas de som incognoscível e indescritível saindo do estéreo."
--- John Vanderslice
"Cafeine me dá esperança. Às vezes, quando preparei meu mau chá preto irlandês perverso, apenas perfeito, na metade da caneca, sinto uma sensação clara e esmagadora de otimismo. Não me surpreendeu quando um estudo há alguns anos implicava que o suicídio era muito menos provável entre os bebedores de café e chá."
--- John Vanderslice
"Se você me perguntasse o que eu queria fazer cinco anos atrás, Eu teria dito a você que queria ser Viktor Vaughn ou o jogo - eu gostaria de ser um rapper com uma bola de coque no meu bolso e um wad de centenas. Porque esse tipo de liberdade - bem, a liberdade percebida - é onde eu quero ser."
--- John Vanderslice
"Quando eu tour com uma banda, as coisas ficam mais inconscientes e mais automáticas que o passeio continua. A música tem que ser como fala natural. Provavelmente é como aprender uma língua estrangeira. Pensar no uso de pronomes não é a parte apaixonada de se comunicar com as pessoas."
--- John Vanderslice
"Geralmente estou tentando fugir da minha discografia. Eu não acho que eu poderia derrubar tudo o que fiz, as estruturas que eu criei - você sabe, como o que Miles Davis fez oito vezes seguidas, que foi destruído todo tipo de muleta ou sistema que ele tinha para fazer música . Isso é muito, muito difícil. Quando reflito no meu catálogo, estou muito orgulhoso disso, e adoro, mas o que quero fazer agora é completamente diferente. Quando não faço algo diferente, sinto que estou trapaceando - consciente ou inconscientemente roubando de mim mesmo."
--- John Vanderslice
"Eu gostaria de poder sair mais longe da minha história musical. Eu não percebi o quão difícil era até que eu tentei fazer isso. Todas as faixas básicas sobre nomes romenos foram feitos no meu porão, sozinhos, sem qualquer uma das autoconscensões que vierem no estúdio. Foi um processo completamente diferente. E essas duas coisas definitivamente fizeram o som do registro diferente. Mas você quer que este salto quântico seja do registro para gravar, e talvez se eu fizesse um salto quântico, eu faria um álbum sem escrito. Então, talvez eu tenha sorte de não conseguir retirá-lo."
--- John Vanderslice
"Para fazer um recorde vivo - algo que tem muita vida nele - é difícil. Depois de escravizar por anos no estúdio, quando ouço um recorde sem idade ou quando eu ouço sim sim sim, primeiro EP ou quando eu ouço dri ou realmente precoce coisas punk, é tão poderoso, tão cru - e eu sei o quão difícil isso é para criar. É muito enganoso. É como um filme de Dardenne Irmãos - parece ser apenas uma câmera de mão após algumas pessoas em torno de um parque de trailer, mas é incrivelmente difícil fazer isso."
--- John Vanderslice