Frases Sobre "Ruído"
"Assim comecei a minha sistemática embora Excursão desnorteada dos modos estreitos e manchados de sombra de Innsmouth. Atravessando a ponte e voltando-se para o rugido das quedas mais baixas, passei perto da refinaria do pântano, que parecia estar estranhamente livre do barulho da indústria. O edifício ficou no rio íngreme blefe perto de uma ponte e uma confluência aberta de ruas que eu tomei para ser o primeiro centro cívico, deslocado depois da revolução da atual praça da cidade."
--- H. P. Lovecraft
"Porque meia dúzia de gafanhotos sob uma samambaia faz o campo anel com a sua chinca de importunação, enquanto milhares de gado grande, repostos sob a sombra do carvalho britânico, mastigam o cud e são silenciosos, oram, não imaginar que aqueles que fazem o barulho são os únicos habitantes do campo; Isso, claro, eles são muitos em número; ou que, afinal, eles são diferentes dos pequenos, enrugados, escassos, pulando, embora insetos altos e problemáticos da hora."
--- Edmund Burke
"As pessoas tendem a pensar que os matemáticos sempre trabalham em condições estéreis, sentando-se e olhando para a tela de um computador, ou em um teto, em um teto, em um teto, escritório. Mas, de fato, algumas das melhores ideias vêm quando você menos espera, possivelmente através de ruído industrial irritante."
--- Edward Frenkel
"Nos dias de hoje há pintores que entram em uma fábrica para serem inspirados pelo ruído das máquinas, para que isso afeta suas obras. Claro, os artistas precisam de sensibilidade; Sensibilidade para o seu ambiente e sua comunidade, mas quando se agitam o suficiente por suas experiências em sua sociedade, eles podem criar sua arte em pequenos estúdios."
--- Guity Novin
"Leia poemas para si mesmo no meio da noite. Ligue uma única lâmpada e leia-as enquanto estiver sozinha em uma sala escura ou enquanto outra pessoa dorme ao seu lado. Leia-os quando você está bem acordado no início da manhã, totalmente alerta. Diga-os para si mesmo em um lugar onde o silêncio reina e o barulho da cultura - o barulho constante que nos rodeia - momentaneamente parou. Esses poemas vieram de uma grande distância para encontrá-lo."
--- Edward Hirsch
"Coleta de folhas de folhas assumem folhas não melhor do que colheres, e sacos cheios de folhas são leves como balões. Eu faço um grande barulho de farfalhar todo o dia como coelho e veado fugindo. Mas as montanhas que eu levanto ilude meu abraço, fluindo sobre meus braços e no meu rosto. Eu posso carregar e descarregar novamente e novamente até que eu preencha o galpão inteiro e o que eu então? Ao lado de nada pelo peso, e desde que eles cresceram de contato com o contato com a Terra, quase nada para a cor. Ao lado de nada para uso. Mas uma colheita é uma cultura, e quem vai dizer onde a colheita deve parar?"
--- Robert Frost