Frases de "Jonathan Coulton" sobre "PROBLEMA"
"Talvez na parte de trás da minha mente Eu estava meio que desejar que eu se tornasse uma estrela do rock, meio que desejava Que eu alcançaria pessoas suficientes que estariam dispostas a me pagar pela música, que eu realmente seria capaz de viver de apenas escrever as músicas que eu queria escrever. Mas eu não acho que eu realmente admiti para mim mesmo que esse era o meu objetivo."
--- Jonathan Coulton
"Eu sempre queria se tornar um músico. Eu só nunca cheguei a isso. E minha filha nascendo, eu era como, tudo bem, isso é seriamente a última chance. E também: Você realmente quer ser pai que nunca fez o que queria fazer? Você tem que definir um exemplo agora. Você tem que fazer isso."
--- Jonathan Coulton
"Eu decida muito facilmente em certas situações que sou um estranho. Isso é apenas minha própria loucura. Eu acho que tenho simpatia por aqueles personagens que são assim, mas eu amo quando o humor vem de um personagem que é sério sobre sua situação - apenas a maneira como ele está pensando sobre isso é tudo errado, ou as maneiras que ele está resolvendo seus problemas nunca vão funcionar."
--- Jonathan Coulton
"Há um vasto ecossistema para a música fora do Myspace e do Facebook e você precisa ter certeza de que sua música está tantas mãos quanto possível. Eu queria que as pessoas compartilhassem minha música e conteissmos a amigos sobre mim, e se você quiser confiar na boca da boca, você tem que facilitar as pessoas. Tenho sorte porque tive algumas músicas que atingiram grandes e têm muitos links em posts de blog."
--- Jonathan Coulton
"Uma coisa que aprendi é que a platéia não só quer ser conversada, mas também gostam de falar de volta. Talvez isso não seja uma coisa universal, mas as pessoas nos meus shows sempre têm algo a dizer. Eu amo isso porque encoraja o espírito de se divertir juntos e é preciso o show para lugares que eu não seria capaz de levá-lo sem a participação deles. O show se torna algo que estamos todos trabalhando juntos. Isso soa realmente brega, mas eu quero dizer isso."
--- Jonathan Coulton