Frases de "Josh Marshall" sobre "O SUFICIENTE"
"A Sociedade Federalista é essa organização legal conservadora. E penso, para o governo Bush, ser membro da sociedade federalista significava que você era - um republicano confiável, ideológico e partidário. Não foi suficiente apenas ser registrado como republicano, ou para ser - ter uma filosofia judiciária geralmente conservadora, ou filosofia Ministerial. Isso significava que, basicamente, significava que você era um conservador de movimento real, uma festa regular. Isso é o que ser um membro da Sociedade Federalista significa."
--- Josh Marshall
"Autoridades e jornalistas vivem em realidades paralelas, mas separadas; Eles vêem e conversam uns com os outros, podem ter uma refeição e fofocas juntos, mas seus mundos nunca tocam, porque os funcionários usam palavras que não significam o que dizem, enquanto para aqueles repórteres no Vietnã - Halberstam, Peter Arnett, Morley mais segura, e outros - as palavras eram vasos da realidade."
--- Josh Marshall
"Eu não sou um dono de arma e, como penso como é o caso para as pessoas mais da metade do país que também não são proprietários de armas, Isso significa que para mim armas são alienígenas. No atual clima retórico, as pessoas parecem não querer dizer: Eu acho que as armas são meio assustadoras e não querem estar perto delas."
--- Josh Marshall
"O presidente nomeia os advogados da U.S.. Eles são políticos em certo aspecto. Mas o Departamento de Justiça - o poder que eles seguram é tão grande, é vida e membro, você sabe - colocá-lo na cadeia, faz você correr centenas de milhares de dólares de custos legais. Mesmo que entendamos que os nomeados políticos levam esses empregos. Nós não assumimos que a festa no poder vai usar esse tipo de poder para avançar seus interesses políticos."
--- Josh Marshall
"Quando Hillary está sendo derrubado pelo pessoal da colina é Bill indo para Larry King para derrubar seus inimigos por aí? Ele estará indo para países estrangeiros em suas próprias missões diplomáticas? Eu assumi que ele permaneceria um passo no fundo enquanto passou na maior parte desta década. Mas isso não parece ser o caso. Se a Constituição permitisse, eu felizmente teria Clinton. Eu felizmente teria Hillary em seu lugar. Mas eu não quero os dois."
--- Josh Marshall