Frases de "Judith Levine" sobre "ESTADOS UNIDOS"
"Eu sinto o que eles se sentem: homem-odiando, essa mistura volátil de pena, desprezo, desgosto, inveja, alienação, medo e raiva em homens. É ódio não só para o homem anônimo que faz ruídos de chupar na rua, não só para o estuprador ou o juiz que absorve ele, mas para o que os gregos chamam Philo-afilos, 'Ódio apaixonado', para as mulheres homens compartilham Suas vidas com maridos, amantes, amigos, pais, irmãos, filhos, colegas de trabalho."
--- Judith Levine
"O consumo pode ser muito prejudicial para o mundo. Eu não sou um grande proponente da idéia de que o consumo faz você moralmente ruim, mas há consequências para nossos atos, e essas conseqüências são degradação ambiental e as enormes desigualdades sociais que tornam nosso padrão de vida nos Estados Unidos possível."
--- Judith Levine
"Man-odiando está em toda parte, mas em todos os lugares é torcido e transformado, disfarçado, tranqüilizado e qualificado. Ele coexiste, nunca pacificamente, com o amor, desejo, respeito e necessidade de mulheres também se sentem para homens. Sempre homem-odio é sombreado pelo seu duplo mais ameno, mais diplomático e duvidoso, ambivalência."
--- Judith Levine
"Sexualidade masculina é média e violenta, e os homens tão poderosos que podem alcançar dentro das mulheres para fvck / nos construírem de dentro para fora. Homens de Satanás, homens possuem mulheres, tornando suas fantasias malvadas e desejos as mulheres. Uma mulher que faz sexo com um homem, portanto, faz isso contra sua vontade, mesmo que ela não se sinta forçada."
--- Judith Levine