Frases de "Judy Tatelbaum" sobre "POSSO"
"Outro equívoco é que, se realmente amamos alguém, nunca terminaremos com a nossa tristeza, como se continuasse a tristeza é um depoimento ao nosso amor. Mas o amor verdadeiro não precisa do sofrimento para apoiar sua verdade. O amor pode durar de maneira saudável e significativa, uma vez que nossa dor é dissipada. Podemos honrar nossos mortos mais pela qualidade de nossa vida contínua do que pelo nosso constantemente lembrando o passado."
--- Judy Tatelbaum
"Se nós experimentamos ou não, o luto acompanha todas as principais mudanças em nossas vidas. Quando percebemos que entramos antes e nos recuperamos, vemos que podemos recuperar este tempo também. É mais natural se recuperar do que parar nas trilhas do luto para sempre. Nossas expectativas, disposição e crenças são essenciais para a nossa recuperação da dor. É certo esperar recuperar, não importa quão grande seja a perda. A recuperação é a maneira normal."
--- Judy Tatelbaum
"Nosso equívoco é imaginar que nosso sofrimento ou quão intensamente ou quanto tempo nós temos uma medida de quanto nós amamos. Na verdade, nenhum de nós gostaria do sofrimento como um depoimento de seu amor por nós. É mais provável que queríamos que nossos entes queridos vivam vidas saudáveis, cumpridas sem nós."
--- Judy Tatelbaum