Frases de "Jussi Lehtisalo" sobre "COMPREENSãO"
"Eu canto apenas em Meronian - minha própria língua - mas também há elementos de idiomas ingleses e finlandesas em nossas músicas. Quando usamos a língua meroniana espiritual, a palavra "internacional" não faz justiça à nossa banda. Esse tipo de comunicação da linguagem psíquica pode atingir galáxias além do nosso planeta, para não mencionar as outras entidades vivas e inanimadas de nosso próprio planeta."
--- Jussi Lehtisalo
"We como a banda é geriátrica, e tenho um pé no túmulo. Mas quando eu começo a pensar sobre isso na quietude da noite, estou cheio de energia e acho que esse tempo não procede cronologicamente para nós depois de tudo. Em vez disso, somos de volta para a eterna juventude e imortalidade."
--- Jussi Lehtisalo
"Compreensão meroniana - meu próprio idioma - é um processo psíquico que consegue Nós quebramos os limites da compreensão e alcançamos o que está além da nossa percepção limitada. Sua ambiguidade está relacionada à ambiguidade da música, e não nos guia muito para os domínios semânticos. Ele contém todo o significado necessário necessário em nossa música rock."
--- Jussi Lehtisalo
"O grupo é entusiasmado em fazer arte, mas também é uma boa desculpa para obter Juntamente com os amigos e para desfrutar da companhia um do outro e para recuperar o que está acontecendo com a gente. Nossa atitude em fazer música é despreocupada e não nos estressamos sobre isso. Se a música ou um sentimento específico não sair de bom grado, vamos forçá-lo."
--- Jussi Lehtisalo
"We como a banda são músicos apaixonados e energéticos. Nós minimizamos a quantidade de autocrítica. Medo da morte, total impaciência e uma atitude despreocupada para as noções cansadas de bom e ruim é o que nos fazendo exceder os limites de velocidade. Estamos seqüestrando a inspiração sagrada da alteridade, e não os estragamos com preferências estéticas pessoais. Somos panteras e gazelas, não lesmas e tartarugas. Embora seja dito que depois de transformar quarenta comecei a se assemelhar mais e mais."
--- Jussi Lehtisalo