Frases de "Karen Walton" sobre "HOJE"
"Eu nunca me imaginei escrevendo até que fosse quase 30. E os filmes de terror não eram do meu gosto, pelo menos os super populares (Slasher-y) do dia naquela época. O primeiro romance que eu já amei quando criança era Frankenstein, e eu sempre fui um fã louco de Hitchcock e Polanski ... Mas eu nunca me vi - uma garota spazzy quadrada dos subúrbios - escrevendo qualquer coisa que horrorizasse qualquer um. Ou então eu pensei."
--- Karen Walton
"Cuidado com o conselho. Considere suas fontes com cuidado. Procurá-los. Veja se você respeita o que eles fizeram. Ser educado. Ser informado sobre quem é real e quem não é. Estude seu ofício e sua indústria, pratique o tempo todo, desafie a si mesmo - escreva coisas que você acha que não pode, experimentar coisas que lhe foi dito não deveria tentar - deixar espaço para surpresas, e aprender a colaborar."
--- Karen Walton
"Filmmaking e séries de televisão são times s portas. Procure a melhor equipe para você. Plano, orçamento Seu tempo, dinheiro e espírito. Você precisa de todos os três para fazer o trabalho sério. Nunca diga não porque algo te assusta. Nunca diga sim porque você está lisonjeado. Fique aberto, mas fique orgulhoso. Nunca fica fácil. Supere essa parte. Siga-se com isso."
--- Karen Walton
"O show de verão se transformou no meu trabalho de dia. Eu era um administrador de artes que ajudou a fazer flicks indie. No encorajamento dos cineastas, tentei filmar um par de shorts meus. Direcionar foi estressante, não foi minha força. Mas escrevendo os scripts e ajudando os outros com seus scripts - isso foi um gás. Tornando o material do jeito que eu queria ver foi o maior chute que já experimentei."
--- Karen Walton
"Para tentar algo mais tempo, entrei em um concurso de rádio de meia hora com a National Public Broadcaster, CBC. Para minha surpresa, ganhei. E que abriu portas em cinema e televisão, porque essa emissora estava olhando para cultivar novos talentos canadenses, especialmente mulheres que podiam escrever."
--- Karen Walton
"Eu não queria escrever a menos que eu pudesse dizer, e pense para mim. Eu olhei para colegas que eu não apenas respeitei, mas aqueles que apoiaram isso. Eu terminei de me tornar quem eu sou hoje feita por mim como uma voz, mas isso é em parte graças ao enorme papel que os bons caras escolhi trabalhar com jogado no meu desenvolvimento profissional. Alguns seres humanos realmente ótimos que amavam horror me acolheu com braços abertos."
--- Karen Walton
"Eu tenho um grau de honra no drama da Universidade de Alberta, mas quando foi feito Sabia que uma vida no teatro moderno não era para mim. Ao descobrir o que diabos eu poderia fazer em vez de teatro, passei alguns dias em um filme de terror fazendo o trabalho de dublê. Eu nunca estive atrás da câmera antes, e adorei tudo sobre isso. Eu me juntei à cooperativa do filme local - o filme e a Sociedade de Artes de Vídeo de Alberta - porque você poderia negociar habilidades para a experiência. Esses cineastas indie estavam fazendo suas próprias coisas, o tempo todo. Educação instantânea."
--- Karen Walton